Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você começou a assistir Naruto?

+28
Túlio Senju
Itachicobra
Themanow14
JL
MatheusGeneration
Sr. Burns
Leon Lancaster
Arthurdos666caminhos
Uchiha Psycho
iHollowKun
gatebreake
dennysuchiha
Sasuke
madaragod
Atlas Titan
SiriusHyuga
tobi sharingan
redoond
Ellos
PJ
Shock
Will
*vert
Seijin
Heisenberg
uzumaki-zed
logos
SheldonCooper
32 participantes

descriptionComo você começou a assistir Naruto? EmptyComo você começou a assistir Naruto?

more_horiz
A minha história foi meio que assim: Eu fui na casa do irmão do meu irmão, e eles estavam jogando aquele jogo de PS2 Naruto Don (Algo assim), que junta o Goku, Naruto e outros personagens de animes num jogo. Aí foi minha vez de jogar e eu escolhi o Naruto por que gostei do estilo do garoto. Logo depois eu vi que passava no SBT e comecei a assistir, e nada satisfeito, fui procurar na net episódios atuais. E aí começou o vício, comecei a jogar todos os jogos, comprar bandanas, kunais, bonecos... KKKKKKKKKKKK Já faz 6 anos!

descriptionComo você começou a assistir Naruto? EmptyRe: Como você começou a assistir Naruto?

more_horiz
Uns companheiros meus sempre falavam de Naruo e eu ficava ouvindo entretido, mas não sabia como era a aprência nem nada, mas adorava ouvir, até que começou à ser transmitido pelo SBT, daí em diante comecei a acompanhar e aprender coisas, a primeira coisa que aprendi é que era Hokage e Gennin e não "Ocaje" e "Jenin" como eu falava kkk

descriptionComo você começou a assistir Naruto? EmptyRe: Como você começou a assistir Naruto?

more_horiz
Ah tópico engraçado...
Eu sinceramente tinha visto uns episódios de naruto, porque tinha um primo meu que assistia e então ele passou o fim de semana em minha casa e teve a ver 2 ou 3 episódeos e o epi que ele tava a ver era aquele do zabuza em que o naruto fez hum henge no jutsu contra o zabuza e isso foi a 1º coisa que eu vi, meu primo disse que ele podia fazer isso..e eu fique wtf ?? transforma se naquela bosta ?? mas que anime de merda..3 semanas depois comecei a assitir nas férias de verão aqui em portugal, fiquei com uma dor de pescoço terrivel porque mal comia para tentar ver todos os ep possiveis...

put@ qui la merd@ lá vão 4 ou 5 anos sei lá..

more_horiz
Eu lembro que eu escrevia Uchira Sasuke ._., me julguem.

more_horiz
Basicamente eu odiava Naruto. Eu depois da aula ia almoçar na casa do meu colega,pq em casa não tinha comida, pq a escola na época era de tempo integral. 

Então passava 11 e pouco no SBT e comecei a ver. Não gostava nem um pouco,ficava esperando passar Drake e Josh na TV globinho.

Depois eu fui na rua comprar um DVD e não tinha nenhum interessante. Ai eu fui e comprei a primeira temporada de Naruto,a saga do Zabuza. E passei a me interessar pelo anime.

Meu colega era viciado em Naruto e gravou uns episódios para mim,inclusive eu estava no episódio 21 e ele já tinha gravado a morte do Itachi e a luta do Pain.

Ai fiquei viciado e pedi para ele gravar outros episódios. Comecei a ler o mangá e acompanho Naruto (mangá e anime) até hoje. :fera:

more_horiz
Mas o menos em 2007 começou a passar no SBT só que até um cérto episodio, então eu pedi para meus amigos me emprestarem os DVDs das temporadas que não mostraram!!! E em 2010 eu ganhei um Pc então comecei a ver sem parar não só Naruto mas todos os tipos de anime.

more_horiz
comecei a ver pelo sbt.
liguei a televisão e tava passando a luta da hinata vs neji; ai olhei aquilo e pensei :asideia:putz véi que bagui chato.
isso foi em 2007 quando naruto era moda.
aí depois falei ah vo assistir aí comecei a comprar naruto e assistir desde o primeiro episodio.
hoje eu tenho uma caixa cheia de episódios de naruto, bandana, kunai, shuriken, caderno, estojo etc virei um fã muito fanático.
ou seja já acompanho naruto a 6 anos.

more_horiz
seijin escreveu:
Mas o menos em 2007 começou a passar no SBT só que até um cérto episodio, então eu pedi para meus amigos me emprestarem os DVDs das temporadas que não mostraram!!! E em 2010 eu ganhei um Pc então comecei a ver sem parar não só Naruto mas todos os tipos de anime.

Sua história é quase igual a minha KKKKKK, só que eu ganhei o PC antes de 2010, eu ficava o dia inteiro no Google vendo imagens.

more_horiz
SheldonCooper escreveu:
Eu lembro que eu escrevia Uchira Sasuke ._., me julguem.

Isso não é nada, conheci um cara que não conseguia dizer Sasuke, sei lá eu de onde raios ele tirou "Sasisco".

more_horiz
Comecei a ver pelo SBT, inicialmente Naruto me chamou a atenção logo de cara, seu jeito determinado me prendeu de cara. Não curtia nenhum de Konoha 7, Hinata e Naruto eram meus favoritos, Kakashi me chamou atenção e Kurenai o mesmo.

Com o tempo depois da floresta da morte, comecei a me tornar Fã, nas lutas preliminares da prova Chunin virei Fã total não só do Animes como adquiri meu personagem favorito. Depois da li, tinha um vizinho que curtia e comecei a ver na Internet, os Fillers eu curte demais. Enfim o SBT deu o empurrão inicial.

more_horiz
Dez de pia,minha irmã me deu um empurraozinho pq assistia,eu ''gostava'', meus amiguinhos quando a gente era mais pia gostavam e eu achava q sabia kkkk,falavamos sobre isso e até brincava kkkk via uns q outros no Cartoon, tinha umas bandana mas n sabia quase nada sobre o anime,foi isso q empurro.
Vinha aquela época q começava a interessa,falava com os amigos e tal mas dps passava e nem mexia mais com isso.

Ai faz uns 2,3 anos quando eu ja tinha uma base em naruto pelos motivos ja citados, eu começei a assistir com meu cunhado q via, começei a assistir + - ali pelo episodio 200,mas ja sabia sobre o anime ne,sobre o clássico,mas nada de claro sobre o shippuden;

fui viciando denovo, vendo todos so q chegou uma hora q chegou nos ultimos ,dps só quinta feira pra lançar. Ai interessado, fui vendo os episodios anteriores,as lutas,as histórias,vários epidosios,meu cunhado baixava pela net e tbm começei a baixar e dps acabei começando a ler o mangá.

Dps mais vicio ainda,até hoje,faz uns 2~1 ano q to no forum,criei interessado, pesquiso sobre coisas de Naruto,vejo videos sobre isso,e as vezes bate umas saudades de uns episodios passados,tbm vejo,e hoje vou lendo os mangás e vendo os episodios quando sai.

Última edição por Shock em 27/10/2013, 21:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu comecei assistir Dragon Ball Z este ano pela TV,
eu gostava muito, então eu resolvi assistir outros animes
para ver se achava interessante, eu não gostava de animes,
pensava que só existia os que passava na TV HAUSHAUA,
todo mundo falava do Naruto, era Naruto pra lá Naruto pra cá,
ai resolvi assistir os episódios pela internet,
ai eu percebi que não gostava por que não entendia o anime,
e eu amei, tudo no mundo do Naruto me encantou,
ai virei fã, não só do anime Naruto mais de mangás e os animes em si,
virei uma Otaku HAUSHAUSHAU.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Não lembro direito, mas no começo eu não gostava muito, via as vezes, até eu ver a Tenten no SBT...

Tem pouco tempo que comprei um computer ( 2011?), só sei que comecei a acompanhar o mangá, quando estava nos capítulos no encontro dos kages.

Eu confundia Chouji com Jirobou :ana: 

Comecei a aprender alguns nomes como ( Temari, Neji) vendo algumas cartas.

more_horiz
Comecei a ver no SBT

Vi como qualquer outro desenho, mas, por algum motivo que nem lembro ao certo, na escola me falaram que existia o anime na internet inteiro e ja tinha a parte do sasuke vs itachi

Basicamente comecei a dar ideia pra naruto por causa do sasuke e sua vingança, mas, depois vendo a historia do itachi e sabendo mais sobre os senjus e a vontade de fogo e talz, me senti encantado pelo anime e ate entao sigo assistindo os novos lançamentos semanais

more_horiz
Ja tinha ouvido falar, ate visto uns pedaços de epi no sbt. Tava na casa dos meus primos, e eles assistiam e diziam que era da hora, e resolvi ver um episodio com eles. Era o do Lee vs Gaara. Depois que ele tirou os pesos, nunca mais parei de acompanhar. Continuei vendo no SBT, depois no Youtube, foi parar na net, comprei uns jogos de ps2 ate começar a ler os mangas, ae ja era. Virou vicio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos