Dez de pia,minha irmã me deu um empurraozinho pq assistia,eu ''gostava'', meus amiguinhos quando a gente era mais pia gostavam e eu achava q sabia kkkk,falavamos sobre isso e até brincava kkkk via uns q outros no Cartoon, tinha umas bandana mas n sabia quase nada sobre o anime,foi isso q empurro.
Vinha aquela época q começava a interessa,falava com os amigos e tal mas dps passava e nem mexia mais com isso.
Ai faz uns 2,3 anos quando eu ja tinha uma base em naruto pelos motivos ja citados, eu começei a assistir com meu cunhado q via, começei a assistir + - ali pelo episodio 200,mas ja sabia sobre o anime ne,sobre o clássico,mas nada de claro sobre o shippuden;
fui viciando denovo, vendo todos so q chegou uma hora q chegou nos ultimos ,dps só quinta feira pra lançar. Ai interessado, fui vendo os episodios anteriores,as lutas,as histórias,vários epidosios,meu cunhado baixava pela net e tbm começei a baixar e dps acabei começando a ler o mangá.
Dps mais vicio ainda,até hoje,faz uns 2~1 ano q to no forum,criei interessado, pesquiso sobre coisas de Naruto,vejo videos sobre isso,e as vezes bate umas saudades de uns episodios passados,tbm vejo,e hoje vou lendo os mangás e vendo os episodios quando sai.
Última edição por Shock em 27/10/2013, 21:23, editado 1 vez(es)