1. Educaçao Fisica
2. Geografia
3. Biologia
4. Filosofia
5. Fisica
6. Matematica
7. Historia
8. Quimica
9. Portugues
10. Ingles
Educaçao fisica era sempre no primeiro tempo as Quintas e Terças, aula começava as 7:10, eu e uns doidos ja tavamos jogando quando era 20 pras 7, unica aula que eu chegava antes e queria ser o ultimo a sair, Isso sim era bons tempos
Geografia ate hoje lembro das capitais de todos os paises da Europa e do restao do mundo lembro de varias, aprendi muito com essa poha de aula
Biologia, Fisica e Matematica eram faceis demais, sempre me dei bem nessas materias, sendo que das 3 acho biologia a mais fodastica
Filosofia na minha escola era bom porque era praticamente tempo livre, a gente escrevia por uns 10 minutos e o resto da aula ficava conversando com a professora sobre alguma coisa que tinha acontecido na semana
Historia e Quimica sofri demais, historia era só escrever um monte de blablabla que eu nem ligava só parada chata, Quimica era ainda mais terrivel porque eu nao queria nem olhar pra aquela poha
Portugues eu fui uma completa negaçao na escola, se nao fosse trabalhos extras, peças de teatrinho, ler poemas e esses blablablas eu nunca teria saido da escola
POREM
Nada nessa vida foi tao terrivel quanto Ingles, como eu sofri, nao é que eu fosse ruim ou uma negaçao, eu realmente nao entendia, nao keria entender e nao me esforçava ou si ker tentava, era uma bomba atras de outra, mesmo com todo tipo de incentivo da professora, trabalhos extra e talz passei nisso muito abaixo da media os 3 anos do ensino medio, nao fosse o put4 fato que ingles nao reprova eu estaria na escola ate hoje sendo que no ultimo ano do ensino medio eu repeti...
É combo Ingles, Port, Quimica, Historia fazendo um Senjuizo frequentar a escola por mais 1 ano...
Nao reclamo porque foi uma otima oportunidade que tive mas foi tenso, foi muito tenso