Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank - Matérias escolares favoritas.

+19
Ellos
S2ara
TrickzZz
Merlin
Rin-Chan
Nemiza Katherine
Roupinoll
Kyuko
LéoMessi
Williany Love
Victoria Grayson
Uchiha Psycho
iHollowKun
Sr. Burns
Mat
dennysuchiha
JL
Heisenberg
Sasuke
23 participantes

descriptionRank - Matérias escolares favoritas. - Página 2 EmptyRe: Rank - Matérias escolares favoritas.

more_horiz
1- Matemática
2- Química
3- Português
4-História
5- Inglês
6 - CTA

Geografia, Artes e Educação Física eu odeio com todas as minhas forças.

descriptionRank - Matérias escolares favoritas. - Página 2 EmptyRe: Rank - Matérias escolares favoritas.

more_horiz
1 Música
2 Ginástica
3 Artes
4 História
5 Matemática
6 Física Química
7 Ciencias
8 Inglês
9 Geografia
10 Francês
11 Português

Acho que não tenho mais nada XD

more_horiz
1 - História
2 - Geografia
3 - Filosofia
4 - Química
5 - Matemática

more_horiz
1- Português
2- Ciências Naturais
3- Inglês
4- Educação Física
5- Geografia

more_horiz
1- Biologia
2- Inglês
3- Química
4- Português
5- Geografia
6- Artes/Literatura
7- Redação
.
.
.
História, Matemática, Física, Filosofia e Sociologia ficam numa mesma posição...

more_horiz
1. Educaçao Fisica
2. Geografia
3. Biologia
4. Filosofia
5. Fisica
6. Matematica
7. Historia
8. Quimica
9. Portugues
10. Ingles

Educaçao fisica era sempre no primeiro tempo as Quintas e Terças, aula começava as 7:10, eu e uns doidos ja tavamos jogando quando era 20 pras 7, unica aula que eu chegava antes e queria ser o ultimo a sair, Isso sim era bons tempos

Geografia ate hoje lembro das capitais de todos os paises da Europa e do restao do mundo lembro de varias, aprendi muito com essa poha de aula

Biologia, Fisica e Matematica eram faceis demais, sempre me dei bem nessas materias, sendo que das 3 acho biologia a mais fodastica

Filosofia na minha escola era bom porque era praticamente tempo livre, a gente escrevia por uns 10 minutos e o resto da aula ficava conversando com a professora sobre alguma coisa que tinha acontecido na semana

Historia e Quimica sofri demais, historia era só escrever um monte de blablabla que eu nem ligava só parada chata, Quimica era ainda mais terrivel porque eu nao queria nem olhar pra aquela poha

Portugues eu fui uma completa negaçao na escola, se nao fosse trabalhos extras, peças de teatrinho, ler poemas e esses blablablas eu nunca teria saido da escola

POREM

Nada nessa vida foi tao terrivel quanto Ingles, como eu sofri, nao é que eu fosse ruim ou uma negaçao, eu realmente nao entendia, nao keria entender e nao me esforçava ou si ker tentava, era uma bomba atras de outra, mesmo com todo tipo de incentivo da professora, trabalhos extra e talz passei nisso muito abaixo da media os 3 anos do ensino medio, nao fosse o put4 fato que ingles nao reprova eu estaria na escola ate hoje sendo que no ultimo ano do ensino medio eu repeti...

É combo Ingles, Port, Quimica, Historia fazendo um Senjuizo frequentar a escola por mais 1 ano...

Nao reclamo porque foi uma otima oportunidade que tive mas foi tenso, foi muito tenso

more_horiz
1. Geografia
2. História

*abismo intergalático*

3. Biologia
4. Produção de texto (quando as aulas/temas propostos eram bons rs)
5. Educação Física (eu só ficava de papo na arquibancada da quadra mesmo... :heheh: )

O resto me são indiferentes ou desprezo mortalmente. :desprezo:

JL escreveu:
Física e Matemática... Eu quero que se exploda

Falou tudo. :garcia:

PS. André, que poha de sign do Justin Bieber e Luan Santana é essa? :~.~:

more_horiz
1 historia é uma materia facil e divertida a area que eu mais curto é a medieval
2 geografia
3 biologia
4 Educação Física
5 Filosofia

more_horiz
1- História
2- Geografia
3- Sociologia
4- Filosofia
5- Biologia
6- Química
7- Física
8- Matemática
9- Português \ Redação
10- Literatura

more_horiz
01ª ─ Biologia.
02ª ─ Filosofia.
03ª ─ Português.
04ª ─ História.
05ª ─ Matemática.
06ª ─ Educação Física.
07ª ─ Geografia.
09ª ─ História.
10ª ─ Educação Artística.

Essas são as materias da escola, claro.

Se for perguntar que areas de conhecimento mais me atraem, humanas, saude e ciencias biológicas.

Psicologia, Filosofia, Sociologia, Biologia, E etc.

more_horiz
1.Biologia- melhor matéria disparada.

2.Todas as outras(história, filosofia...)

Física- Odeio, só não detesto mais que matemática.
Matemática- Aqui é ódio puro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos