Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConclusão? Kami no Shisha no Jutsu (600 bi) EmptyConclusão? Kami no Shisha no Jutsu (600 bi)

more_horiz
Eu estava revendo o Mangá e Anime, a luta da Konan contra o Tobi

Onde eu quero chegar?

Simples, todo mundo tem duvidas se aquele golpe da Konan pode ser usado quando ela quiser, ou não.

Vamos lá.

Quando o Mar se parte, e Tobi vê que aquilo Tudo são tarjas explosivas, a Konan diz: "Eu produzi 600 bilhões de papeis bomba pra te matar"

Reparem que ela diz "PRODUZI" isso quer dizer que ela não comprou as tarjas como alguns dizem :diogo: 

Logo, ela pode criar 600 bilhões de Tarjas explosivas...

Mas, produzir é uma coisa... a questão é se ela pode criar e usar na hora da luta e em qualquer lugar.

Mas uma coisa me intriga, o jutsu tem um nome, Kami no Shisha no Jutsu (Técnica do emissário divino de papel)

ela não daria um nome a uma técnica só pra acabar com Tobi.

Então, muitos vão dizer que ela se preparou por muito tempo para aquela luta. Errado!

Ela sempre observou a TECNICA que ele usava e percebeu sua fraqueza, ela não estava fazendo isso com intenção de lutar, até porque eles eram aliados.

Ai, nesse tempo ela se aproveitou desse conhecimento para mata-lo(falhou)

Minha conclusão é que talvez ela possa usar aquela técnica, :think: 

agora quero saber a opinião de vocês.

descriptionConclusão? Kami no Shisha no Jutsu (600 bi) EmptyRe: Conclusão? Kami no Shisha no Jutsu (600 bi)

more_horiz
Não, Konan só faz aquilo com preparação e naquele lugar, foi dito no mangá que ela precisou de algumas semanas (?), meses (?).

Os papéis estavam no mar, foi uma armadilha praticamente perfeita.

descriptionConclusão? Kami no Shisha no Jutsu (600 bi) EmptyRe: Conclusão? Kami no Shisha no Jutsu (600 bi)

more_horiz
Foi uma armadilha, Konan disse que levou um tempo para realizar aquela armadilha. E depois que não e porque e uma armadilha que não pode receber nome.

Konan misturou seus papeis comuns a papeis bombas comprados e fez essa armadilha insana, mais ela não pode produzir essa quantidade insana de papel, ela mesmo disse que para explodir ela usou todo o seu chakra, agora imagina produzir e explodir? ela cairia antes de completar uma dessas duas coisas.

more_horiz
Errado.

os selos explosivos não são "summonados", eles foram implantados debaixo daquele mar, permanecendo submersos até ela ativá-los e fazê-los explodir por meio do seu chakra.

É algo que ela só poderia usar naquele cenário, e com PREPARAÇÃO PRÉVIA. é igual a armadilha que o shikamaru criou para derrotar o Hidan.

tanto que ela foi bem clara ao dizer que testou isso várias vezes, fazendo várias simulações antes de deixar o cenário totalmente propício para lutar com o Obito.

Foi algo que ela criou para lidar com a intangibilidade do Uchiha.

Ela não poderia usar isso em luta por acaso, em condições normais.

more_horiz
Nao acho certo voce se apegar tanto a palavra produzi porque em outra traduçao pode ter sido usada uma palavra diferente que da outro significado a frase

Nao concordo com Neji, nurari e Dante isso de foi uma armadilha, preparada semanas antes é fail, pode ter acontecido ou nao isso

A verdade é que nao sabemos se a Konan criou os papais bomba ou os comprou, pela quantidade insana de bombas é provavel que ela tenha comprado, mas, manga tbm deixa em aberto a chance dela ter realmente criado as bombas

1. Obito foi parceiro do deidara e como todos sabem o deidara pedia ao tobi pra enterrar minas no chao, POREM, como todos sabemos tbm com o sharingan vc poderia ver qualquer coisa feita de chakra no chao, O mar inteiro estaria com a cor do chakra da konan

2. Jiraiya ficou uns 10 minutos correndo juntando chakra pra criar/gerar chakra e invocar paw e maw, ele no manga tbm chegou a falar qe teria de se preparar pra invocar os ancioes blablabla, foi uma preparaçao durante o proprio combate

3. Tobirama recentimente fez os papeis do edo tensei se transformarem em papais bomba, nao sei como ele criou esses papeis bomba, mas, se ele fez outro shinobi qualquer tbm poderia fazer

Eu realmente acredito que o CJ exagero um poukin puxando a bola pro lado da konan, mas, nao deixa de ser possivel oqe ele disse, ate que o proximo DB saia, nao vamos poder ter a certeza de como a tecnica funciona, se ela comprou ou fez os papeis bomba, sei qe, no mundo ninja nem mesmo deve existir um estoque tao grande de bombas, juntar konoha, kumo e todo o resto da aliança shinobi nao deve dar 600Bi de papeis bomba, juntando todos os ninjas na guerra e nas vilas, konan nao teria como comprar tanta bomba

more_horiz
Não. :fera:

Aquele jutsu é uma armadilha. Os papéis são produzidos e armazenados em um ponto específico. A quantidade de papéis é imensa,como o nome diz,600 bilhões,ela nunca teria uma capacidade de sair produzindo isso em uma batalha e muito menos chakra para aplicá-lo ao mesmo tempo que produz como o Nurari disse.

Os papéis são produzidos pelo seu chakra,quem é que compraria 600 bilhões de papéis?? :ohh:

Mas aquilo ali necessitou de preparo. Não quero especular tempo pq não dá para saber,mas pelo modo que ela falou que já sabia que ele viria,dar-se a entender que ela levou um bom tempo...

more_horiz
não, o jutso é uma armadilha preparada com muita antecedência ela mesmo disse que sabia que obito viria, e ela estava esperando, ela preparou tudo, desde o local da batalha até a armadilha especialmente para o obito, qual problema dela por um nome no jutso? :zeca: qualquer jutsu tem nome mesmo que seja usado uma única vez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos