Cjunior escreveu: @Path(quem bom que voltou pra argumentar, gosto de argumentar com você).
Olha só, o Kira atacaria ele certo? diretamente, SE o kisame conseguir defender será com a Samehada, ai ela absorveria, e ai os dois Kages sacariam a habilidade da espada, fora que o próprio Kisame diria isso a eles...
Ai, Tsunade atacaria ele no Taijutsu, certo, kisame ia atacando e defendendo SE possível, já que não o vejo sendo mais ágil que Tsunade(em terra)
Nisso mesmo o Kira pode pega-lo desprevenido, e fim...
Eu tinha esquecido do Daikoudan... isso sim seria bem problemático, mas o Kira pode escapar, e Tsunade resistiria com Byakugou e já que ela não está só, o Kira finalizaria a Luta...
Senjikizame... acho que nenhum deles seria finalizado por isso....
E como eu já disse no meu outro tópico, a culpula prejudicaria seus amigos...
E se ele inundasse o campo, ele daria força pra Mei também, que poderia usar seus suiton em maiores escalas mostradas, ei as coisas mudariam um pouquinho...
Mas, depois o Time 1 vence claramente, já dei minha opinião.
Os dois seriam obrigados a lutar a distância, e convenhamos, eles não são bons nisso. Bastaria lutar como ele lutou com o time Gai;
Fora que o Kisame também conta com Mizu Bunshins, e não vejo ele sendo atingido pela Tsunade tão facilmente, sendo que o mesmo sobrepujou o próprio Maito Gai, no Taijutsu.
Ele já demonstrou que tem bons reflexos, quando lutava com o Bee. DISTRAÍDO ele desviou do lápis banhado em Raiton que o Bee disparou de longe.
A Samehada absorveu o manto do Bee em nível 6 sem dificuldades nenhuma, só de o mesmo se aproximar, se não me engano. Absorver o Raiton no Yoroi seria brincadeira de criança pra ela.
Se o Kisame se fundir a Samehada, ele pode absorver Chakra através do contato com a pele. Só de o A se aproximar dele com o Raiton no Yoroi ativado e a Tsunade com os punhos recheados de Chakra, já seriam, os dois, inutilizados.
Se o A ativar o manto pra fugir do Daikoudan, só iria fazer o tubarão já gigantesco ficar maior ainda. Sem o Raiton no Yoroi o Raikage não tem como anular o Senjikizame ( O Gai precisou do Asakujaku)
Se a Tsunade fosse atingida em cheio pelo míssil do Daikoudan, ela seria feita em pedacinhos, o Kisame desenvolveu esse Jutsu especialmente para lutar com Bijuu's, não tem como ela sobreviver a aquilo, uma vez que esteja no raio de alcance do Jutsu. E mesmo assim, se ela for devorada pelo mesmo, não existem meios de ela se livrar, ela morreria seca de Chakra lá dentro, visto que o bicho absorve Chakra pra crescer e ficar mais forte.
Com o Sasuke aqui (Amaterasu), creio que Mei e Onoki não durariam muito não, afinal, nenhum dos dois tem um meio de desviar do Jutsu. Gaara e Kira A são os únicos entre os 5 Kages que possuem meios de se salvar das chamas negras.