Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke, Tobirama e Kisame x 5 Kages

+13
Viveque
MatheusGeneration
Heisenberg
JL
Williany Love
S2ara
Path of death
CJunior
FrutosDoMar
Palladino
Sasuke
Renato
Daniel
17 participantes

descriptionSasuke, Tobirama e  Kisame x 5 Kages EmptySasuke, Tobirama e Kisame x 5 Kages

more_horiz
Sasuke, Tobirama e Kisame x Cinco Kages atuais
Local: Konoha.
Conhecimento: Nenhum.
Condições: Todos 100%, Kisame está com a Samehada.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.

descriptionSasuke, Tobirama e  Kisame x 5 Kages EmptyRe: Sasuke, Tobirama e Kisame x 5 Kages

more_horiz
Comparação liberada em 02/11/2013 (fila de espera)

descriptionSasuke, Tobirama e  Kisame x 5 Kages EmptyRe: Sasuke, Tobirama e Kisame x 5 Kages

more_horiz
Vamos ver...

1-Acho que o mais problematico de vencer aqui seria Onooki por possuir Jinton.

-Sasuke x Gaara: como vimos na luta Madara x alianca shinobi, gaara não comseguiu prender o Susano'o parcial do madara, sendo assim nada ele poderia fazer diante do Megazord, a pressão das espadas seria mais que suficiente para atravessar a areia e atingir gaara. Sasuke 8/10

Tobirama x Onooki: com seu hiraishin dificilmente seria pego pelos ataques de Doton e Jinton de Onooki, além da velocidade bem superior que o Nindaime possui, seria bem facil para tobirama marca Onooki

Kisame x Raikage, mei e Tsunade : Bom, acho que so com a cupula kisame já venceria :diogo:

Time 1 8/10

more_horiz
Sasuke pode derrotar facilmente a Tsunade, a Mei e o Kira A enquanto Tobirama e Kisame derrotam Oonoki e Gaara.

Susano'o, Amaterasu e Hiraishin No Jutsu já seriam o suficiente para derrotar RAPIDAMENTE os 5 Kages atuais. As outras técnicas não precisam ser usadas.

Jinton não é problema, nenhum dos integrantes do Team 1 seria pego.

Tsunade é fatiada pelo Susano'o ou queimada pelo Amaterasu. Kisame com a Samehada pode sugar o chakra dela para fazer a técnica dela se desfazer mais rápido.

Mei a mesma coisa.

Raikage não pega ninguém aqui, só o Kisame, mas o mesmo tem como lidar com o A.

Gaara não tem chakra para aguentar uma luta com o Tobirama e com o Kisame, muito menos para se defender do Susano'o do Sasuke.

Só o Sasuke sozinho já venceria os 5 Kages. Com a ajuda do Nidaime Hokage e do Akatsuki nem tem o que discutir.

Team 1 ─ 9/10.

more_horiz
Sasuke sozinho ganha -_-

more_horiz
Sasuke sozinho vence os 5 Kages, do mesmo jeito que Madara o venceriam, o certo seria restringir o Susano'o perfeito, nesse caso eu apostaria nos 5 Kages, principalmente se eles realizar aquele combo que pegou os 25 Susano'os, mais com Susano'o Perfeito Sasuke vence:
Sasuke, Tobirama e  Kisame x 5 Kages 04-05

Assim como o combo Onoki + Tsunade seria perigoso, um combo Tobirama + Edo Tensei seria perigoso, no caso o Gojou Kibakufuda que tambem pode pegar os 5 Kages sem conhecimento, colocando todos em uma explosao muitas e muitas vezes maior que o Jinton Tunado.

more_horiz
A verdade é que qualquer um da Team 1 pode vencer os 5 Kages atuais sozinhos.

Sasuke venceria com dificuldades médias, no máximo 8/10.
Tobirama venceria com algumas dificuldades médias também, no máximo 7.5/10.
Kisame venceria com algumas dificuldades média, porém, ele tem mais chances de ser pego do que Sasuke e Tobirama, no máximo 7/10.

Qualquer um deles pode vencer os atuais 5 Kages, com uma diferença de 0,5 pontos para cada um. É uma comparação óbvia.

Para equilibrar deviam colocar o Nagato do lado dos 5 Kages, mas mesmo assim eu vejo um grande favoritismo para a Team 1.

more_horiz
Acho que deu uma exagerada em dizer que Kisame venceria os 5 Kages né, o Gaara sozinho ja traria sérios problemas para o Kisame, Tobirama tambem acho que perderia para os 5 Kages, mais o Tobirama tem mais chance que o Kisame por causa de seus edo Tensei.

5 Kages sao muito fracos mesmo, muito lixo em saber que esses Noobs se tornaram Kages, sò Onoki mesmo que salva.

Última edição por FrutosDoMar em Sáb 09 Nov 2013, 22:24, editado 3 vez(es)

more_horiz
Time 1 vence.

Amaterasu não seria efetivo nos Kages, pois gaara defenderia com suna.

Ai o Sasuke usa o Susano'o, e luta contra o Gaara e Mei.

Ondas de areia e Suiton, não passariam pelo susano'o completo do Sasuke, porque nem um combo de time areia + Darui foi eficaz...

Sasuke 7/10

Kisame lutaria contra o Kira e Tsunade.

Ele perde feio, primeiro, que Kira possui uma velocidade maior que a dele, e Tsunade tá ajudando.

Kisame ficaria tentando defender dos ataques dos dois mas não conseguiria, suitons não venceriam eles, a única coisa seria a Culpula, mas isso prejudicaria seus parceiros...

Kira e Tsunade 8/10

Oonoki x Tobirama.

Tobir usaria os Bushins e um edo tensei pra pegar o Onoki no ar...

Jinton poderia vencer eles...

Mas o próprio tobirama conseguiria se livrar dos golpes do velho, ele tem o Hiraishin...

Pra pegar ele o Nidaime usaria suiton, e numa hora ou outra o Oonoki não aguentaria esquivar e atacar...

Tobiama 7/10

Sasuke e Tobirama x Kira e Tsunade.

Sasuke tem defesa para os golpes da Tsunade e Kira, o susano'o, eles juntos poderiam quebrar o escudo do sasuke aos poucos

Mas não tem como eles fazerem isso, sendo que tobirama estaria atacando eles com suiton...

Quando descobrissem sobre o Byakugou, Sasuke usaria enton e venceria ela...

Kira A seria vencido pelos dois... sem mais.

Time 1 7/10

more_horiz
Cjunior escreveu:
Time 1 vence.

Amaterasu não seria efetivo nos Kages, pois gaara defenderia com suna.

Ai o Sasuke usa o Susano'o, e luta contra o Gaara e Mei.

Ondas de areia e Suiton, não passariam pelo susano'o completo do Sasuke, porque nem um combo de time areia + Darui foi eficaz...

Sasuke 7/10

Kisame lutaria contra o Kira e Tsunade.

Ele perde feio, primeiro, que Kira possui uma velocidade maior que a dele, e Tsunade tá ajudando.

Kisame ficaria tentando defender dos ataques dos dois mas não conseguiria, suitons não venceriam eles, a única coisa seria a Culpula, mas isso prejudicaria seus parceiros...

Kira e Tsunade 8/10

Oonoki x Tobirama.

Tobir usaria os Bushins e um edo tensei pra pegar o Onoki no ar...

Jinton poderia vencer eles...

Mas o próprio tobirama conseguiria se livrar dos golpes do velho, ele tem o Hiraishin...

Pra pegar ele o Nidaime usaria suiton, e numa hora ou outra o Oonoki não aguentaria esquivar e atacar...

Tobiama 7/10

Sasuke e Tobirama x Kira e Tsunade.

Sasuke tem defesa para os golpes da Tsunade e Kira, o susano'o, eles juntos poderiam quebrar o escudo do sasuke aos poucos

Mas não tem como eles fazerem isso, sendo que tobirama estaria atacando eles com suiton...

Quando descobrissem sobre o Byakugou, Sasuke usaria enton e venceria ela...

Kira A seria vencido pelos dois... sem mais.

Time 1 7/10
Não vejo Kisame perdendo pra Tsunade e A juntos não. Já até teve uma comparação como esta, em que a vitória foi dada com unanimidade ao Kisame.

Se o A chegar perto dele, com o Raiton no Yoroi (um manto de Chakra exposto) ativado, não serviria pra nada além de fortificar a Samehada. E, como vimos, Chakra exposto é o prato preferido da espada.

O Kira A pode ser finalizado pelo Suiton: Senjikizame, e a Tsunade, pelo Suiton: Daikoudan no Jutsu. Com o campo inundado, nenhum dos dois tem resposta para o Daikoudan. Se o Kira A ativasse o manto para fugir do tubarão gigante, só iria dar mais chakra a ele e fortalecê-lo ainda mais, piorando as coisas.

Lembrando que o tubarão rivalizou em tamanho com o Hirudora, que quando explodiu, envolveu a ilha da tartaruga inteira. E como o Kisame já explicou, quanto mais chakra absorver, mais forte, maior e poderoso o tubarão ficará.

A cúpula nem se faria tão necessária aqui, só o Suiton: Bakusui Shouha já garantiria o domínio campal dele e fariam as técnicas do mesmo reinar aqui.

Samehada cantaria, dançaria e assoviaria aqui, pois seria presenteada com um belo banquete (Tsunade e A, dois ninjas que tem Chakra pra dar e vender e fazem dele algo que não pode faltar, em seu estilo de lutar)

But, concordo que o time 1 vença isso aqui. Aliás, como disseram, o Sasuke sozinho pode ganhar isso, Kisame e Tobirama aqui só faria tudo acontecer ainda mais rápido e com mais tranquilidade.

more_horiz
@Path(quem bom que voltou pra argumentar, gosto de argumentar com você).

Olha só, o Kira atacaria ele certo? diretamente, SE o kisame conseguir defender será com a Samehada, ai ela absorveria, e ai os dois Kages sacariam a habilidade da espada, fora que o próprio Kisame diria isso a eles...

Ai, Tsunade atacaria ele no Taijutsu, certo, kisame ia atacando e defendendo SE possível, já que não o vejo sendo mais ágil que Tsunade(em terra)

Nisso mesmo o Kira pode pega-lo desprevenido, e fim...

Eu tinha esquecido do Daikoudan... isso sim seria bem problemático, mas o Kira pode escapar, e Tsunade resistiria com Byakugou e já que ela não está só, o Kira finalizaria a Luta...

Senjikizame... acho que nenhum deles seria finalizado por isso....

E como eu já disse no meu outro tópico, a culpula prejudicaria seus amigos...

E se ele inundasse o campo, ele daria força pra Mei também, que poderia usar seus suiton em maiores escalas mostradas, ei as coisas mudariam um pouquinho...

Mas, depois o Time 1 vence claramente, já dei minha opinião.

more_horiz
Cjunior escreveu:
@Path(quem bom que voltou pra argumentar, gosto de argumentar com você).

Olha só, o Kira atacaria ele certo? diretamente, SE o kisame conseguir defender será com a Samehada, ai ela absorveria, e ai os dois Kages sacariam a habilidade da espada, fora que o próprio Kisame diria isso a eles...

Ai, Tsunade atacaria ele no Taijutsu, certo, kisame ia atacando e defendendo SE possível, já que não o vejo sendo mais ágil que Tsunade(em terra)

Nisso mesmo o Kira pode pega-lo desprevenido, e fim...

Eu tinha esquecido do Daikoudan... isso sim seria bem problemático, mas o Kira pode escapar, e Tsunade resistiria com Byakugou e já que ela não está só, o Kira finalizaria a Luta...

Senjikizame... acho que nenhum deles seria finalizado por isso....

E como eu já disse no meu outro tópico, a culpula prejudicaria seus amigos...

E se ele inundasse o campo, ele daria força pra Mei também, que poderia usar seus suiton em maiores escalas mostradas, ei as coisas mudariam um pouquinho...

Mas, depois o Time 1 vence claramente, já dei minha opinião.
Os dois seriam obrigados a lutar a distância, e convenhamos, eles não são bons nisso. Bastaria lutar como ele lutou com o time Gai;

Fora que o Kisame também conta com Mizu Bunshins, e não vejo ele sendo atingido pela Tsunade tão facilmente, sendo que o mesmo sobrepujou o próprio Maito Gai, no Taijutsu.

Ele já demonstrou que tem bons reflexos, quando lutava com o Bee. DISTRAÍDO ele desviou do lápis banhado em Raiton que o Bee disparou de longe.

A Samehada absorveu o manto do Bee em nível 6 sem dificuldades nenhuma, só de o mesmo se aproximar, se não me engano. Absorver o Raiton no Yoroi seria brincadeira de criança pra ela.

Se o Kisame se fundir a Samehada, ele pode absorver Chakra através do contato com a pele. Só de o A se aproximar dele com o Raiton no Yoroi ativado e a Tsunade com os punhos recheados de Chakra, já seriam, os dois, inutilizados.

Se o A ativar o manto pra fugir do Daikoudan, só iria fazer o tubarão já gigantesco ficar maior ainda. Sem o Raiton no Yoroi o Raikage não tem como anular o Senjikizame ( O Gai precisou do Asakujaku)

Se a Tsunade fosse atingida em cheio pelo míssil do Daikoudan, ela seria feita em pedacinhos, o Kisame desenvolveu esse Jutsu especialmente para lutar com Bijuu's, não tem como ela sobreviver a aquilo, uma vez que esteja no raio de alcance do Jutsu. E mesmo assim, se ela for devorada pelo mesmo, não existem meios de ela se livrar, ela morreria seca de Chakra lá dentro, visto que o bicho absorve Chakra pra crescer e ficar mais forte.

Com o Sasuke aqui (Amaterasu), creio que Mei e Onoki não durariam muito não, afinal, nenhum dos dois tem um meio de desviar do Jutsu. Gaara e Kira A são os únicos entre os 5 Kages que possuem meios de se salvar das chamas negras.

more_horiz
Acho que o time 1 é favorito...
Agora dizer que qlqr um sozinho vence os 5 Kages... NÃO MESMO...
Tem gente querendo comparar Sasuke com Madara... Menos pessoal, bem menos...

more_horiz
Acho que o Time 1 leva a melhor.
Tem muitos atributos que Levam eles á Vitoria contra Os 5 kages.

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Quando eu disse que Nagato sozinho vencia os 5 Kages todo mundo achava/achou
um absurdo épico.

Agora vi ali que até Kisame vence :zeca:

Eu não acho que Kisame vence os 5 Kages sozinho, nem mesmo Tobirama.
Já Sasuke é mais do que capaz de vencer. Mas só se ele tiver o Full e ser capaz de usa-lo por um tempão.
Coisa que eu NÃO acredito.
Não quero entrar nesse assunto...

Enfim, o trio esmaga os Kages domo.
Não tem nem o que discutir.

Elementais não passam do Susano'o e da Samehada.
Kisame e Tobirama juntos?
Suiton que cria oceanos.

Mei roda prum amaterasu.
Tsunade roda prum amaterasu
Onoki roda prum amaterasu.

Trio 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos