Kimimaro_Kun escreveu:UAHSUASHU engraçado que me fala so o databbok quando o principal critério é o anime onde o sasuke demosntrou mais .Jisung escreveu:Kimimaro_Kun escreveu:Jisung escreveu:Alex-Musicman escreveu:Jutsu de selo é diferente de invocaçãoJisung escreveu:Alex-Musicman escreveu:Issu varia de 2 fatores :Ele selou, e esse selo pode ser usado como arma para usar esse mesmo Amaterasu contra algum inimigo.. este fuuinjutsu pode selar qualquer chamas, inclusive o Amaterasu..
1º_ Qual o jutsu.
2º_Quantidade
Com issu sabemos com oque e qual pode ser usado o selo :mau:
Ele usa o Fuuka Houin para selar o Amaterasu... acho que ele pode ser usado como arma.. algo semelhante ao Kuchiyose • Buki (invocação de armas), invocando atravez desse mesmo pergaminho e determinando o alvo a receber o Amaterasu..
So pq eles usam pergaminhos para executar não é necessário ser a mesma coisa...
E jutsu de selamento nunca é usado como arma é mas como um jutsu definitivo para acabar com toda a palhaçada e issu não é considerado como l um ataque .
é cada coisa q eu vejo..
LOGICOOO q ele pode usar o amaterasu a seu favor..
uma vez q foi selado.. e possivel liberar esse selamento..
tendo em vista uma forma efetiva de usa-lo a seu favor..
ainda mais um Shinobi como o Jiraya q tem vasta experiência..
no mundo shinobi..
Cada coisa digo eu
Vc foi infeliz ao falar que o jiraya pode controlar o amaretsu ¬¬"
Vc viu o sasuke na luta contra o hachibi? viu?
La quando ele lancou foi fáçil mas para controlar ein? quase que matar a karin e ele própio se não fosse o sharigan ele estaria morto.
Quem garante que as chamas negras não iam atacar o própio jiraya ja que elas devastam tudo?
Issu é um kinjutsu não pode ser contrado so pq foi selado e ao mesmo instate ter posse sobre ele não é toa que so uchihas o usam quase que perfeito por causa do seu doujutsu.
Issu responde sua pergunta? Então pronto ¬¬"
amigo sem chance manow..
uma q o Sasuke é um lixoo.. (na minha opinião) compara-lo com
o Lendario Sennin Jiraya.. bom..
vc não le o Data book neah??
depois da uma olhadinha.. é bom vc ver antes de
postar qlq coisa q não tenha conhecimento..
o Selo q o Jiraya fez (Fuuka Houin é selamento de Fogo
mais forte q existe.. e pode sim ser usado ao seu favor..
eu não tenho mais.. mas se vc procurar vai achar..
o Data book 3
Jiraya fez muito , mas so foi contra pain ( mesmo ele sendo foda ) e pior perdeu .