Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke vs kisame

+16
Lily'Poison'
Daniel
marcospain
Instolent
Rafarex
M. Shadows
Hellsing
Viveque
Shock
Jugram Haschwalth
Heisenberg
FrutosDoMar
Dairō
sergiorinnegan
Renato
*vert
20 participantes

descriptionsasuke vs kisame - Página 4 EmptyRe: sasuke vs kisame

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Peguei o Susano'o Perfeito, tanto o do Sasuke quanto o Madara sao o Susano'o perfeito, voce quem esta afirmando que o Kisame vence o Susano'o perfeito, como eu disse e vou repetir, minha discordancia foi em dizerem que o Kisame venceria o Susano'o perfeito, isso eu discordo totalmente, e nao vejo ainda argumentos boms o suficiente para que eu possa concordar que Kisame> Susano'o perfeito.
 Sobre vencer o Sasuke sem Susano'o perfeito, vejo ele vencendo com um Daikoudan, que de fato nao vejo como Sasuke escaparia.

Como eu disse, nao é porque ele esta moldado na Kurama que o desenho tem que ser igual, e como eu ja escrevi e nao vou repetir, muitas partes estao ali e sao iguais as do Susano'o perfeito do Madara, mais que nao tem necessidade de estar ali apenas por estar moldado a Kurama. 

E porque nao mataria ? , vem me falar que um golpe do Susano'o tem o raio menor que um Asa Kujaku ?.

Sim acho, acho tambem que os golpes do Susano'o perfeito vao varrer toda a àgua que o Kisame fizer, se ficar alguma coisa, ficaria uma quantidade minima nos pés que nao mudaria em nada, sem contar que como Kisame escaparia de um golpe desses de pressoes ?

Se eles vim de todos os lados, basta fazer um golpe em 360 graus, e tudo em 360 graus serà destruido, inclusive o Kisame.

Sim, suas opnioes nao possuem embasamento nenhum na història, e sim todas minhas opnioes sao contràrias a suas, e vao nesse caso vai continuar sendo, pois voce nao me mostrou nada de relevante do Kisame para derrotar o Susano'o perfeito.

Meus argumentos não possuem embasamento VÍRGULA, não possuem para você, a menos que você trabalhe com Kishimoto, o Einsten.

É não tem necessidade de ser igual, aliás, todos os Susanos, de Itachi, Sasuke e Madara foram diferentes, por incrível que pareça, apenas o molde da Kurama ficou igual.

Eu uso os Susanos do MS que são diferentes como base, e você? " se é igual é porque é o mesmo" ¬¬

Cara, um golpe de 360° cobre tudo agora? Então tá cara, sugiro estudar matemática.

O território inteiro coberto de água, o Susano atolado nela, e ele vai atacar com mobilidade máxima e "varrer" toda água; Faz todo sentido.

Já disse que não vou mais discutir com você, você só supõem o que lhe agrada.

E antes de vir me dizer que eu não tenho embasamento na história, como disse acima, se lembre que é que supôs que Sasuke tem o Susano full igual em aparência, grau de força e tamanho ao de Madara, apenas por haver traços semelhantes no imbuir a Kurama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ta brincando ?, o Sasuke é um outro nivel comparado ao Kisame, com o Susano'o perfeito ele destroi qualquer coisa do Kisame inclusive o pròpio Kisame.

Primeiro, sasuke ainda não tem o susano perfeito, akele susano está longe de ser perfeito, além do mais só ativou akele susano com o chakra de juugo e manto da kyuubi. E mais, kisame possui mais chakra que sasuke, se sasuke for pego por akela "doma" de água do kisame, já era pro sasuke !!!! Amaterasu no kisame ?! pode funcionar ou não contra kisame, à possibilidade da samehada absorver o amaterasu, já que o mesmo é feito de chakra , então a vitoria é do kisame, e facil !!

more_horiz
A claro, se é igual é porque é diferente, voce esta certo.
 Aliàs, sò temos 2 Susano'o perfeitos, o do Sasuke e o do Madara, e os dois mostrados tinham os mesmos traços, e aqueles traços nao se da porque esta moldado na Kurama nao, poderia ser moldado na Kurama mais com um traço totalmente diferente, porque é o mesmo, aliàs voce ja viu algum Susano'o anucer o perfeito moldado na Kurama ?, eu nunca vi.

Se o Madara que é o Madara precisou do Susano'o perfeito para moldar na Kurama, o Sasuke nao precisaria, por favor né.

Sim, um golpe do Susano'o Perfeito em 360graus cobre tudo ao seu redor, aliàs sugiro que leia o capitulo 621 onde o Madara dar um golpe desse jeito no Hotei do Hashirama.

Voce esta me dizendo que mesmo que o Sasuke possa desestabelizar qualquer suiton do Kisame com um golpe do Susano'o perfeito, ele ainda seria encoberto pela àgua ?, monstrao esse Kisame em, aliàs ele vai defender o golpe do Susano'o perfeito com oque ?
  Sasuke seria pego pela cùpula sem nem mesmo ter reaçao, é o mesmo argumento dos noobs do Chibaku Tensei, que dizem que os inimigos seria selados pelo CT sem ter nem reaçao, um monstro do tamanho do Susano'o perfeito demora para ser encoberto, e esse monstro pode desistabilizar essa cupula com um golpe, é totalmente inviavel o Susano'o perfeito ser derrotado por isso com todo o poder que possui, é totalmente counter do Kisame, cada golpe seria como um Hirutora do Gai que o Kisame nao teria defesa nenhuma para se defender.

Voce fala de Matematica e Fisica, mais nao consegue nem intender como funciona os golpes do Susano'o perfeito, ja até disse que eu afirmei que ele cortaria a àgua.

more_horiz
Eu penso na poha do Susano de maneira diferente.

A forma perfeita é a mais alta manipulação do chakra na armadura, simples assim.

Ou seja, Madara imbuir esse mesmo chakra em algo menor é super simples, o idem para Sasuke.

Ou talvez você seja absoluto em suas suposições ae expert.

Você e mais uns caras ae, acham que tem classes do Susano: Susano super imperfeito, Susano imperfeito, Susano, Susano perfeito, Susano mais que perfeito; Só pode!

O chamado "forma perfeita" é simplesmente a mais alta manipulação de chakra.Aliás pela lógica, Madara poderia com outras fontes de chakra deixa-lo ainda maior, ou não?

Cara, o golpe que pegou o Hotei, atingiu o chão? não, certo?

Agora está captando? Que o seu 360° não pega tudo? :aliens:

Enquanto você não perceber isso não dá para explicar que com trocentos tubarões lá, Kisame poderia entrar até dentro da poha do Susano que Sasuke não ia nem perceber, já que se ele tocar em alguma parte vai absorver.

Enfim, é outra discussão que não irá para frente, cansei do tópico.

more_horiz
E claro que nao atingiu o chao, o Madara nao mirou no chao, mirou nas maos que estavam vindo em sua direçao, porèm voce viu oque ele fez quando mirou para baixo contra os 5 Kages? se ele mirar no Kisame ou na Cùpula que estaria se formando , Kisame seria derrotado.
 Cada mao daquela que o Hashirama criou tem praticamente o tamanho da cùpula do Kisame.

Voce esta contando que Kisame vai vencer o Susano'o perfeito sem o mesmo nem mesmo dar um golpe, ou capaz voce acredita que o Kisame defenda com Suiton.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E claro que nao atingiu o chao, o Madara nao mirou no chao, mirou nas maos que estavam vindo em sua direçao, porèm voce viu oque ele fez quando mirou para baixo contra os 5 Kages? se ele mirar no Kisame ou na Cùpula que estaria se formando , Kisame seria derrotado.
 Cada mao daquela que o Hashirama criou tem praticamente o tamanho da cùpula do Kisame.

Voce esta contando que Kisame vai vencer o Susano'o perfeito sem o mesmo nem mesmo dar um golpe, ou capaz voce acredita que o Kisame defenda com Suiton.

Agora sim!

360° pode ser tanto na horizonta quanto vertical, no modo de dizer, não pega tudo!

Se a cúpula for destruída, mesmo eu não acreditando nisso, ele usa uma proporção maior do que o Dai Bakusuishoa é simples!

E vence-lo não quer dizer ultrapassar o Susano, não, se tudo ao redor ficar inundado (sem sameodori), ele pode encher aquilo de tubarões e Mizu Bunshins, Sasuke nem saberia onde ele estava, e depois de dois minutos nessa brincadeira, o emo iria estar sem chakra.

E "poderia" vencer não é absoluto, mas que isso "poderia" acontecer, bom, é totalmente possível.

more_horiz
De qualquer modo vai destruir a cùpula, a cùpula seria varrida e o Kisame serà varrido junto.

Ele precisa saber onde esta Kisame ? Um golpe dele e tudo a kilometros de distancia seria varrido.
 Quanta superestimaçao, praticamente nenhum Akatsuki peita o Susano'o perfeito cara, no maximo o Obito, o resto é varrido literalmente.
sasuke vs kisame - Página 4 04-05

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
De qualquer modo vai destruir a cùpula, a cùpula seria varrida e o Kisame serà varrido junto.

Ele precisa saber onde esta Kisame ? Um golpe dele e tudo a kilometros de distancia seria varrido.
 Quanta superestimaçao, praticamente nenhum Akatsuki peita o Susano'o perfeito cara, no maximo o Obito, o resto é varrido literalmente.
sasuke vs kisame - Página 4 04-05

Bom manu, aí já vai de opinião!

O local é o mesmo de Kisame vs Killer Bee, ou seja, está entre as montanhas, lugar fácil para ser inundado!

+Susano dele não ser tão grande quanto de Madara+Não ser tão poderoso.

Agora, se você julgar nesse campo ae,+Susano do Madara aí fica difícil mesmo.

A superestimação é pro lado do Sasuke, para quem nunca viu ele lutando sozinho com seu Susano, supor que é do tamanho e força do de Madara é muito.

Enfim, vai mais por opinião, eu não acredito que o Susano do emo vai ser do mesmo tamanho, e ainda por cima com a mesma força, eu cria num Susano BEM menor que o de Madara, mesmo sendo o Tengu.

Se você acha que não, aí Sasuke venceria, mas é SUA opinião e suposição.

more_horiz
 O Susano'o é o perfeito, ele sò ficou menor porque estava moldado na Kurama, assim como o do Madara tambem ficou menor quando moldou na Kurama.

Eu acredito que Kisame possa inundar uma floresta, porém o nivel da àgua seria baixo porque diferente do deserto que ele inundou nao teria muitas elevaçoes para manter o nivel da àgua, por isso ele deveria criar a cùpula, sò que a cùpula o Susano'o perfeito destroe com um golpe.

Como eu ja disse, desconsiderando a parte do Susano'o perfeito no qual as informaçoes ainda nao sao claras o Kisame poderia vencer o Sasuke, agora dizer que ele vence o Susano'o perfeito é totalmente exagerado ao meu ver.

more_horiz
Sasuke vence bom o fraqueza do kisame e raiton unica tecnica que poderia da trabalho para o sasuke ia ser a cúpula mais o sasuke tem varias maneira de fugir dela enfim uma flecha do susano ja mataria o kisame ja que ele nao ia ter velocidade para escapa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos