Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCirculos EmptyCirculos

more_horiz
Eu estava vendo o uns mangas anteriores e reparei uma coisa Que a Sakura Naruto e Hashirama tem em comum
Sakura possui um circulo em suas costas que Que representa o seu clã
Spoiler :

Naruto KM2 possui um circulo em sua  barriga, e guando entra no modo Bijuu tem um circulo em cada ombro
Spoiler :

O hashirama quando entra no MS tem um circulo em sua testa
Spoiler :

Ai veio minha duvida será que os círculos são só Coincidência ou algo a mais?

descriptionCirculos EmptyRe: Circulos

more_horiz
O simbolo das costas da sakura é teoricamente o simbolo do cla Haruno, é tipo o simbolo que o sasuke tem em sua camisa
Circulos Naruto7-01

Ja houve todo tipo de teoria relacionando o simbolo da sakura ao naruto, o simbolo do tal cla haruno ao modo sennin do hashirama e etc, a resposta pra sua pergunta é que ainda nao temos uma resposta

Pode ser apenas coincidencia ou nao

more_horiz
Eu sempre percebi isso,
sempre ficava perguntando se Sakura tem algum parentesco com os senju,
isso explicaria a facilidade de controlar seu Chakra,
vai saber...."

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
É verdade,

não temos informações sobre um possível parentesco de Sakura com Uzumakis ou Senjus...

Mas eu acredito que sim, ela pode ter um parentesco com os Senjus.

more_horiz
Bem o Simbolo pode ser por amizade ao Clã Senju(se Haruno for um Clã).

Bem depois da imagem do @Ellos e possivel que tenha alguma relação, mais ao mesmo tempo nada foi revelado, mais como Sakura era pobre de habilidades no Classico, eu acredito que se tiver um Clã e um Clã voltado para Genjutsu ou coisa parecida.

more_horiz
Caraca.

Interessante isso :fry:

Não foi revelado nada.

Mas existe a possibilidade de ter algo relacionado.
Boa descoberta.

more_horiz
Os símbolos em si não tem ligação nenhuma.

o terceiro olho que o Hashirama sennin tem na testa, faz referência a senju kannon, uma divindade no budismo que era representada por um terceiro olho capaz de ver tudo.

Já esse símbolo ligado a sakura, provavelmente é o do seu clã.

more_horiz
Talvez tenha algo ligado sim, no mundo alternativo de konoha no filme o kishi colocou o pai da sakura como hokage, e como vimos todos os hokages tinham alguma ligaçao minima porem importante com a familia senju.

more_horiz
você prestou bem atenção nesses detalhes :think: eu nunca tinha reparado nisso, mas mesmo assim acho que deve ser pura conhecidência, pois nao fiquei sabendo deles ter uma ligação desse tipo...

more_horiz
Pois é, os símbolos são bem parecidos mesmo...

Pode ser que seja um parentesco com Senjus;
Pode ser um símbolo de amizade entre clãs;
Pode ser um indício de algum poder da Sakura; ela ainda pode ter algum hijutsu do clã Haruno, se ele é clã mesmo.

more_horiz
Todos os ninjas "descendem" do rikudou portanto é normal que a simbologia dos clãs seja parecida... é o chamado ancestral comum

more_horiz
O símbolo nas costas da Sakura é do Clã Haruno.

O "terceiro olho" do Hashirama na sua testa vem do seu Modo Sennin.

O círculo do Naruto só aparece quando ele entra no Modo Bijuu ou no Modo Kurama.

Realmente não há ligação alguma, porém, nada foi revelado sobre os três símbolos. Não sabemos quase nada do Clã Haruno, nem do Modo Sennin de Hashirama.

E se formos pensar bem, o Naruto não tem nada a ver com isso já que esses círculos só aparecem quando ele entra no Modo Bijuu ou no Modo Kurama.

Clã Haruno, Modo Sennin do Hashirama e o Modo Bijuu do Naruto. Na minha opinião são apenas símbolos parecidos, nada mais do que isso. Creio que não há ligação alguma entre esses 3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos