Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito irá ou não se converter?

+7
Dante
Hellsing
SheldonCooper
Túlio Senju
gatebreake
Atlas Titan
Arthurdos666caminhos
11 participantes

descriptionObito irá ou não se converter? EmptyObito irá ou não se converter?

more_horiz
Criei esse topico pra ver quantas pessoas acham que o obito ira se converter e as que discordam, apos lerrm o cap 653
Eu Acho que ele não ira se converter pois não acho que kishi repetiria a mesma coisa do mesmo jeito... Tipo o 653 a conversa foi semelhante a saga do pain, do naruto com nagato, ma agora quem quer ouvir a resposta do outro e o naruto. Acho que Obito falará que não volta atras com sua palavra e volta pro fight, ou algo do genero. Isso é o que eu QUERO que aconteça.

Última edição por Saiken em 29/10/2013, 14:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título em caps lock.)

descriptionObito irá ou não se converter? EmptyRe: Obito irá ou não se converter?

more_horiz
Obito é cabeça fraca, primeiro o Madara fez a cabeça dele, e agora o Naruto vai fazer.

Capítulo que vem teremos Obito com o rabo entre as pernas arrependido "A La Nagato" e o Madara chutando a bunda dele até ele deixar de ser mal agradecido.

Mal agradecido e traidor, pois combinou lá o esquema com o Madara e nem ia ressuscitar ele nem nada. :lixo:

descriptionObito irá ou não se converter? EmptyRe: Obito irá ou não se converter?

more_horiz
Obito é um Nagato 2.0, ele vai sim se converter, e o Madara vai entrar em cena com seu ''trunfo''.

more_horiz
Com certeza, Naruto já é doutor em psicologia.

more_horiz
Sim, pra mim ele vai se converter. E na semana que vem vemos o Madara entrar com seu "trunfo".

more_horiz
sim ele vai, só ver a cara de choro ridícula dele, naruto e seu modo pastor não há quem vença :garcismo: beira o ridículo mais um vilão convertido, mangá ta um lixo

more_horiz
Obito vai ceder para as palavras do Naruto.

E irá reconhecê-lo como o verdadeiro salvador do mundo shinobi.

more_horiz
Eu meio que Tô querendo que ele se converta.

E acho que ele vai se converter. Achei o manga bom.

Enfim, estou ansioso para o próximo manga.

Não acho que o manga está ruim. Até porque nunca esperei Obito como vilão final
:diogo:

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Eu meio que Tô querendo que ele se converta.

E acho que ele vai se converter. Achei o manga bom.

Enfim, estou ansioso para o próximo manga.

Não acho que o manga está ruim. Até porque nunca esperei Obito como vilão final
:diogo:

Também achei bom o mangá, e eu também quero que ele se converta.

more_horiz
Cara foi meio Epico tudo oque o naruto disse, e, pelo fato do obito ter ido lembrando da rin, eu ja ate desisti da ideia de que ele nao se converta

Cara naruto trollou o obito, na hora que ele falou que o obito nao se deixou ser controlado pelo juubi por lembrar da rin, minato e kakashi, foi um put4 cheque mate

Pra min, obito vai arregar e mudar de lado, POREM, madara, shinju ou sei la oqe ira controlar ele, trollar ele e a luta continuara

more_horiz
Acho que ele vai se converter, apesar de ser um deja vu, Naruto consegui convence-lo de tudo que ele tentou esconder. Só torço pra que quando ele for pro lado da aliança não demore muito ate ele rodar.

more_horiz
Obito é q nem Nagato,quer combater a dor mas no fundo é bom.

Vai volta pro lado do Naruto ou coisa do tipo ai Madara vai owna como vilão talvés com alguem do seu lado..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos