Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os verdadeiros vilões, a união breve entre Madara e Orochimaru.

+9
JL
Hellsing
Leon Lancaster
Sasuke
Urahara
Orochimaru-Sama
Atlas Titan
Will
Hayashi
13 participantes

descriptionOs verdadeiros vilões, a união breve entre Madara e Orochimaru. EmptyOs verdadeiros vilões, a união breve entre Madara e Orochimaru.

more_horiz
Sim, minha gente, é isso. Uma possivel união entre Madara e orochimaru, ai vcs vem e perguntam, pq?

Simples.

Madara quer o Hashirama, e Orochimaru quer o poder supremo, o que mais ele iria querer alem da fruta que dá ao usuario o poder divino?

Então uniriam o util ao agradável.

Orochimaru+Madara+4hokages vs Aliança shinobi e obito, que possivelmente será convertido e morto.

O que vcs acham? Seria uma boa opção para upar todos em campo de batalha?

É esse o plano e real intenção do kishimoto? Pq oro e madara são os unicos vilões vilões da série. E então, chegaremos a ver uma união entre madara e orochimaru?

descriptionOs verdadeiros vilões, a união breve entre Madara e Orochimaru. EmptyRe: Os verdadeiros vilões, a união breve entre Madara e Orochimaru.

more_horiz
Eu acho um pouco dificil pois Orochimaru não quer ficar preso no Tsuky no Me, ou seja, ele não apoiaria o Madara, pois pode apoiar seu proprio lado, tentando pegar a Shinju.

Então se fosse para ver do lado vilão, Orochimaru teria o controle sobre Tobirama, Hiruzen e Minato, ja Madara teoricamente viria a controlar o Hashirama, seria massante para a Aliança, e Kishimoto teria que Upar a Aliança consideravelmente.

Não diria que e impossivel, caso o Obito desista de seu poder Jinchuriki, mais acho dificil eles se unirem, ja que eles tem pensamentos diferentes.

descriptionOs verdadeiros vilões, a união breve entre Madara e Orochimaru. EmptyRe: Os verdadeiros vilões, a união breve entre Madara e Orochimaru.

more_horiz
Madara ia deixar o Orochimaru pegar a fruta assim de boa? Suave na nave?

more_horiz
Madara não quer Hashirama, ele já tem o poder senju fluindo no seu "edo-corpo", aquelas estacas que ele utilizará será para Obito ou outra pessoa/coisa que ele utilizará, quem sabe ele não usará elas pra dominar a flor gigantesca?

já Orochimaru não aceitará fazer parte de um genjutsu, eu não sei bem ao certo, mas acho que apenas o usuario não é afetado felo genjutsu, logo se Orochimaru cooperasse com Madara ele estaria fazendo o que ele falou num desses ultimos capítulos, desistindo de todas as pesquisas, coisa que jamais ele faria.

more_horiz
Improvável, em minha opinião.
Madara tem um único objetivo: ativar o Tsuki no Me através do poder do Shinju/Juubi.
Orochimaru quer ou ao menos queria obter esse poder. Os dois têm objetivos muito distintos para que haja uma cooperação. Oro, caso mostre novamente sua faceta de vilão, tentaria obter os poderes de Madara e do Shinju e não cooperar com eles. Ele não é do tipo que se submete a alguém, já que Madara não aceitaria outro tipo de aliança que não dessa forma (vimos que para ele Obito era apenas uma ferramenta).

Para mim, essa questão é excludente ou/ou. Se fosse algo como Oro cooperar com Sasuke, a questão mudaria um pouco de figura, talvez.

more_horiz
O verdadeiro plano do Madara é concluir o Tsuki No Me, colocando todos os seres humanos da Terra em um genjutsu eterno, o Mugen Tsukuyomi.

O verdadeiro plano do Orochimaru é ser imortal e ter o mesmo poder do Hagoromo.

Não há como um ajudar o outro, logo a união entre eles é pouco provável.

more_horiz
Acho difícil o Madara se aliar com Orochimaru, ainda mais em troca da fruta, sendo que Orochi é muito traiçoeiro. E pelo que sabemos, o que Madara mais quer é concluir o Tsuki no Me, já Orochimaru quer o poder, ou sejas, ambos não tem o mesmo objetivo e sabendo do poder que a Fruta concede, Madara não daria mole de dar a fruta de bandeja para alguém que pode derrotá-lo.

more_horiz
não.
os planos deles se colidem orochimaru quer obter o poder supremo e madara também, se madara completar o genjutsu o orochimaru ficará de fora, logo pra ele não terá lucro nenhum.

more_horiz
Acho improvável, mas possível.

No caso, Obito ficaria do lado da aliança.

Aí, ficaria meio que equilibrado as coisas.

Mesmo assim. Não creio que Orochimaru vá ter alguma relação amigável com Madara. É mais fácil Sasuke ter um bate papo com ele.

more_horiz
Acho dificil de ocorrer esse tipo de uniao, mas, vai que acontece, ne ?

Acho que o maior problema nessa ideia, é qe mesmo que ela rolasse nao adiantaria nada, Hashirama poderia sair do controle do edo tensei do Orochimaru facilmente

A verdade é que alguma coisa ira ocorrer, os viloes estao em menor numero e em total desvantagem, normalmente nos filmes, animes e etc os viloes sempre estao em vantagem e em maior numero, e, nesse fim de guerra esta ocorrendo exatamente o oposto

more_horiz
acho improvável isso acontecer... Orochimaru não quer que o Tsuki no Me aconteça. E acima de tudo Madara não se juntaria assim do nada com quem mal ele conhece e a troco de que ? se ele disse que tem um trunfo. não posso diser ''é impossivel'' mas a chance seria de 1 em 1000.000.00 :s2:

more_horiz
Seria massa,vi uma teoria sobre aquele cara na reunião dos kages quando Hashirama tava la,ele é parecido com o Orochi e tal.

Pra mim algo ainda tem relação com alguem ter salvado Madara,pq aquela cena q Hashirama olha pra cima, certamente alguem ajuda Madara pq n tem como ele ter saido de la sem mais nem menos.

Talvés ta ai a relação de Madara e Orochi,mas sei la.

Só Kishimoto sabe.

more_horiz
Eu ainda não tinha pensado nisso, realmente seria muito legal ver os ''monstros'' x Aliança + Naruto e Obito. Ai sim o Kishi uparia todo mundo no campo de batalha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos