Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Jiraya Morto ou Vivo?

+7
Dante
Ellos
Shock
supremeuchiha
uzumaki-zed
CJunior
System XW
11 participantes

descriptionTeoria Jiraya Morto ou Vivo?  EmptyTeoria Jiraya Morto ou Vivo?

more_horiz
Bem uma coisa vem me martelando aqui, será mesmo que o Lendário Sannin de Konoha morreu?
Achei estranho por um único motivo... No ataque dos Pains a konoha, várias pessoas foram mortas, inclusive Shizune o Braço direito da Godaime.

Após derrotar os 7 Pains, Nagato devolveu a vida a todos aqueles que ele matou.
Isso poderia ser uma forma de explicar que Jiraya pode estar vivo!

Comentem sobre o que acham!
Teoria By: System XW

descriptionTeoria Jiraya Morto ou Vivo?  EmptyRe: Teoria Jiraya Morto ou Vivo?

more_horiz
Existe uma área para por Teorias, provavelmente esse tópico sera movido.

Bem, o Nagato reviveu todos que ele matou em Konoha, todos que estavam lá presentes.

Acho improvável que ele tivesse sido revivido pelo Rine Tensei

Acho mais possível, que ele tenha sobrevivido naquele ataque, e tenha ido pra algum lugar, prefiro pensar nisso.

Última edição por Cjunior em Ter 29 Out 2013, 20:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei, em uma letra)

more_horiz
99% de não tar vivo.

1º nagato só reaviveu os que matou em konoha ele disse...
2º sobreviver aquele ataque ? teria de ser um belo knj

more_horiz
Prefiro acreditar que sim, ainda mais pelo fato que quando naruto/sasuke/sakura fazem o kushiyose , ao inves de aparecer o gamabunta, apareceu o gamachiki, e naruto pergunta o pq, e o gamachiki responde : " o pai está ocupado em outro lugar"

more_horiz
Nagato só ressusitou Konoha.

SE Jiraya estiver vivo,seria pq ele sobreviveu de alguma forma na luta contra os Pains.

Vi uma teoria sobre Paw ter sumido e preparado a técnica q substitui pelo bushin,alguma coisa do tipo q faz mt sentido.

more_horiz
Nagato disse que só podia reviver gente que tinha morrido a pouco tempo ou algo semelhante a isso

Eu sempre imaginei que alguem tivesse salvo o Jiraiya, POREM, quando o orochimaru falou pra tsunade que ele estava morto, eu desisti da ideia

Se o orochimaru falou, é o mesmo que se o kabuto tivesse dito, se esses 2 caras dizem qe ele esta morto, entao, ele realmente esta morto

more_horiz
Tópico movido pra área de Previsões & Teorias.

more_horiz
não
Teoria Jiraya Morto ou Vivo?  09
ele só ressuscitou quem matou em konoha, jiraya só estaria vivo se não tivesse sido morto contra o pain.
é muito remota a chance dele voltar, diria que 0% de chance

more_horiz
jiraiya está morto
nagato disse q iria reviver todos q ele matou durante sua invasão em konoha

mas isso q o kamakichi disse sobre o gamabunta me deixou intrigado mas vai sabe pode ser qualquer

talves ele estaria ocupado comprando mais saquê

more_horiz
Sobre com o que o Gamabunta estava oculpado, o Kishimoto deve responder mais tarde, tem que ter um bom motivo...

Me pergunto se o Nagato (Edo) poderia usar o Rinne Tensei para trazer o
ero sennin de volta....

more_horiz
Talvez, Naruto é cheio de mistérios. De qualquer jeito vamos esperar:XD: :XD: :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos