Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você faria

Eu pegaria e ainda dava um créu
1
7%
Eu não, ele é meu miguxo
4
29%
Olha eu pegaria mas não espalharia
0
0%
Eu sou machão, gosto de ppk, nunca dormiria com um traveco
5
36%
Andaria de mãos dadas e apresentaria para familia
1
7%
Espancaria ele
3
21%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionE se seu amigo se tornasse amiga e desce em cima de você? Você faria o quê? [+tópico Danielzinho] EmptyE se seu amigo se tornasse amiga e desce em cima de você? Você faria o quê? [+tópico Danielzinho]

more_horiz
Então senhores o que fariam se seu amigo se tornasse amiga e ficasse gata, você pegaria?

POLEMICA NO AR!
Se os moderadores bloquearem ou porque são homofóbicos ou porque acham que assuntos como esse não tem relevância que no fim tem preconceitos :hihi: 

Vamos debater isso aqui.

descriptionE se seu amigo se tornasse amiga e desce em cima de você? Você faria o quê? [+tópico Danielzinho] EmptyRe: E se seu amigo se tornasse amiga e desce em cima de você? Você faria o quê? [+tópico Danielzinho]

more_horiz
rç até amanhã de manhã ta bloqueado '-'

Eu não pegaria, uma por que sou Hétero e outra por que o cara é meu amigo, pra mim a amizade prevalece, tanto pra homem quanto pra mulher. (mas as vezes a carne é fraca né) kk'

Obs: Manjo uns gays na pista de skate que me deixa em dúvida quanto a isso...

descriptionE se seu amigo se tornasse amiga e desce em cima de você? Você faria o quê? [+tópico Danielzinho] EmptyRe: E se seu amigo se tornasse amiga e desce em cima de você? Você faria o quê? [+tópico Danielzinho]

more_horiz
Eu falaria vc n e meu tipo desculpa :asideia: 

more_horiz
Sem problemas, já até te apresentei pros meus pais. :fuma/:

more_horiz
Muito difícil .... Um amigo de infância talvez, com quem compartilhei momentos felizes, momentos héteros ... Só de pensar em pimbar já fico :eca:, você ta lá: :fufu: então tem uma recordação de seu amigo de qd era homem ;;;;  uma pessoa que até pouco tempo tinha um Pênis ...

Seria Foda em , porque perguntou Alef já passou por essa experiência :ana: ... :think: .

Enfim muito bizarro isso ai fera :garcia: .

more_horiz
sem chance! concordo com oque @Mirko falou também... e não tem possibilidade alguma mesmo que ficasse uma menina gata e linda e atraente, eu não pegaria até porquê eu iria lembrar dos momentos em que era homem e isso iria me dar nojo e consequentemente eu iria ficar com a consciência pesada...prefiro mulher legítima mesmo, claro que eu n iria também ignorar..continuaria o mesmo amigo de sempre mas não a mesma intensidade que era antes... :serious: 

more_horiz
Claro que "never", como já citaram acima, o cara um dia já foi homem ou seja já teve pênis, já se masturbou, já teve uma mente poluída entre outras coisas que todo homem tem e já fez.
Sinceramente eu daria um aviso só uma vez que eu não quero ela/ele, sei lá o que ele é nem pintado/pintada de ouro.
Se ele continuasse, eu não teria outra opção a não ser me afastar de tal criatura de sexo indefinido.

more_horiz
Cu é unissex
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos