Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama derrotado 2 " minha versão =)' EmptyHashirama derrotado 2 " minha versão =)'

more_horiz
Todo mundo tem percebido o quão forte SHINO se tornou, é como dizem os mais quietos são os mais perigosos.

Quem viu o filme LAÇOS, se lembra que a vila do CÉU atacou Konoha. Seus shinobis usavam maquinas que voavam e sua vila flutuava. O sofisticado maquinario da vila foi facilmente devorado pelos insetos sdo SHINO

Agora imaginem um a luta entre SHINO e Hashirama ! O shodai não teria chance alguma, todos os seus jutsus de madeira seriam devorados rapidamente pelos cupins do garoto Aburame.

Genjutsu da escuridão, nada como super vagalumes dariam um jeito.

Polem venenoso, um enxame de abelhas fariam o serviço

Como foi dito no manga, o clã Aburame era o terror dos Senjus.

Se você não concorda com nada do que escrevi, e acha que perdi tempo em escrever isso, entao mostre me como Hashirama poderia ser derrotado.

Já que teremos uma semana ate sair o proximo capitulo, use sua criatividade e faça com que um personagem terciario consiga vencer o deus shinobi

Última edição por Kyuudaime Hokage em Qua 30 Out 2013, 01:09, editado 1 vez(es)

descriptionHashirama derrotado 2 " minha versão =)' EmptyRe: Hashirama derrotado 2 " minha versão =)'

more_horiz
Só tenho a elogiar o gênio que fez esse topico, analista nato.

Cupim>>> madeira logo

Shino >>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>> Hashirama, sem mais.

Haters gonna fucking hate brow

descriptionHashirama derrotado 2 " minha versão =)' EmptyRe: Hashirama derrotado 2 " minha versão =)'

more_horiz
The Yosuke escreveu:
Só tenho a elogiar o gênio que fez esse topico, analista nato.

Cupim>>> madeira logo

Shino >>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>> Hashirama, sem mais.

Haters gonna fucking hate brow

Obrigado @The Yosuke você foi a inspiração pra isso :giradorgas: 

more_horiz
Isso pessoal, vamos continuar postando teorias e ideias, sempre contribuindo para o Fórum, gerando boas discussões argumentativas, Agregando conhecimento pra todos os usuários,
assim que se Faz :zeca3: .

Shino atropela Hashirama, afinal de contas o ponto fraco da Madeira é o Cupim né ?? :sagacidade: 

Está ai a comprovação da teoria,

Congratulações,

more_horiz
Próximo que criar tópicos do tipo com clara intenção de flood, será penalizado.

Tópico Bloqueado.

more_horiz
Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos