Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se o madara também for convertido?

+11
Ellos
Nayingrid
chael
Shock
CJunior
gatebreake
Atlas Titan
dennysuchiha
Victoria Grayson
Leon Lancaster
lorde naruto
15 participantes

descriptione se o madara também for convertido? Emptye se o madara também for convertido?

more_horiz
o que vocês achariam caso o madara também viesse a ser convertido pelo o naruto ou pelo o hashirama?

descriptione se o madara também for convertido? EmptyRe: e se o madara também for convertido?

more_horiz
Bom, eu acho impossível.

Eu já não gostei de Óbito, que provavelmente será, se Madara também for, o mangá vira um lixo.

Poo, será que não tem ninguém realmente mal, cruel por natureza?

Por enquanto, apenas Orochimaru e Madara são classificados assim;

E Madara parece Irredutível, não aderiu aos argumentos de Hashirama uma vez, creio que não será desta.

descriptione se o madara também for convertido? EmptyRe: e se o madara também for convertido?

more_horiz
Ficaria bolado e acharia um dos maiores erros do mangá, alguém tem que contrariar as lógicas das conversões e sair matando geral, falando que não liga pra nada e que simplesmente quer tocar o terror, matar geral, não se converter, lutar até o fim e morrer como um verdadeiro vilão no final.

more_horiz
Cara eu acharia um lixo
Alem de mostrar que os vilões não tem determinação pelos seus objetivos e que só precisam de uma boa terapia, só constataria que os ''mocinhos'' nenhum conseguem vencer pela força e sim pelo ''poder do amor'' . Madara é um personagem muito bem feito para fazerem essa palhaçada com ele.

Essa mania de se converter inimigos só acontece em Naruto, pq em FT (ate onde eu li) , Bleach, CDZ,  essas coisas não rolam. Os vilões morrem por akilo que acreditam, são mais altenticos ^^

more_horiz
Vai ficar mt chato, e o Mangá vai perder a graça, um dos exemplos é que o Lado do bem com essa conversão vai ficar mt forte e dai quem vai ser o Vilão, só poderá ser o Próprio rikudou sannin, mais dai ia fugir mt da história, então acho Que Madara não vai ser convertido não...

more_horiz
Impossível, Madara é totalmente diferente de Nagato e Obito.

Madara é focado, tem os planos dele muito bem definidos, passou décadas naquela caverna com as ideologias dele firme até a morte.

Além disso ele realmente acredita estar fazendo o bem. Ele leu o monumento Uchiha e sabe que a tendência do mundo é apenas piorar do jeito as coisas vão, e ele quer por um fim em tudo isso.

Naruto converteu Obito e Nagato pois esses dois estavam se auto-enganando o tempo inteiro, Naruto só fez eles verem isso.

Já com Madara a estória é bem diferente, são outros quinhentos. Madara é de fato o personagem com a visão "mais penetrante" do mangá, ele consegue ver as coisas de um modo muito mais abrangente e realista como o próprio Hashirama admitiu. O papo do Naruto não vai colar com ele.

more_horiz
Madara não é nem um muleke como Nagato e Obito, nada nem ninguém vai conseguir converter ele. O Hashirama já tentou isso uma vez e falhou, não vai ser o Naruto que vai conseguir.

Desde sua juventude ele já tinha todos os planos em mente, do que ia fazer com o mundo Shinobi, seus sonhos, suas ideologias sempre foram uma só e ele não vai parar até conseguir o que planeja.

Jamais um Shinobi como o Madara vai se voltar pro lado do ''bem''.

more_horiz
Acho que isso não vai acontecer, mas é possível...

Seria chato, pois todos os vilões poderosos seriam vencidos pelas palavras do Herói Naruto.

Acho que seria fail por parte do Kishimoto, Nagato e Obito convertidos já está bom(e Kabuto que vai ter que ir pro bem para sair do Izanami, reconhecendo seu verdadeiro eu.)

Madara tem os planos dele formados a muito tempo, ele não foi e nem é manipulável como o Obito.

more_horiz
Nagato e Obito eram 2 carinhas q lidaram com a dor,com o ódio e foram usados por Madara para completar o plano.

Madara n é como os 2,ele está a frente,''se entregou'' para o ódio a mt tempo e sabe como isso funciona,sabe q dez de antigamente o ser humano era hegoista e ja havia guerra.

Impossivel ele volta atraz.

more_horiz
Isso seria decepcionante,todo vilão ai se converte?O narutismo é tão poderoso assim?
Vilão frouxo só em naruto mesmo,luta e no final se converte. - você aceita o narutismo irmão?
Vilão - sim,eu aceito.
E ai vai todo mundo comer bolo.

more_horiz
O que? Seria muita sacanagem da parte do Kishimoto e não porque gosto do Madara não, pelo contrário acho ele um zé mané, só que na boa todo vilão se converter ao Narutismo? Como o pessoal disse ele já se entregou pro mal há muito tempo, ele tem seus objetivos próprios ou seja ele sabe exatamente o que é e o que quer, eu já tô aqui na torcida pra que Obito não vai pro lado do bem.

more_horiz
Kyuubi down
Zabuza down
Obito down
Sasuke down
Orochimaru down
Nagato down
Gaara down
Onoki down
Tsunade down

Naruto mudo todo mundo cara, se o madara mudar vai ser só mais um pra lista, o problema é que madara mudando ou nao tem pouco vilao, algo vai ter de ocorrer com o lado dark pra qe ele fique mais forte, kishimoto vai ter de trabalhar pra fazer os herois serem exigidos daki pra frente

more_horiz
Kyuubi = Raiva dos humanos mas,por culpa dos mesmos.
Zabuza = único vilão que vale a pena citar
Obito = falso vilão,frouxo
Sasuke = veio por conta própria,nunca foi um vilão
Orochimaru = frouxo mas,tem potêncial pra ser vilão
Nagato = falso vilão,doente mental
Gaara = doente mental,nunca foi lá grande coisa
Onoki = é,mais ou menos,nem lá nem cá
Tsunade = voltou ao que era

more_horiz
Sasuke e Orochimaru convertidos pelo Naruto?

Nunca que foi isso que aconteceu.

Sasuke foi convertido aos pouco ao saber da história real do irmão dele e depois que Hashirama contou tudo pra ele.

Naruto também não teve nada a ver com o lance do Orochimaru. Orochimaru simplesmente amadureceu as idéias dele.

more_horiz
Madara não tem um coração mole.

O Hashirama não conseguiria convencer ele. O Shodaime Hokage já tentou fazer isto inúmeras vezes. Naruto também não conseguiria.

As palavras do Naruto não são nada para o Madara. Mesmo que o Naruto faça o mesmo que fez com o Obito, a Lenda Uchiha não iria aceitar ir para o lado da Aliança Shinobi.

O único capaz de tocar o coração do Madara é o seu irmão caçula, Izuna, que já morreu. E nas condições atuais da guerra, nem mesmo seu irmão conseguiria trazer a Lenda Uchiha para o lado da Aliança Shinobi.

Isso é o que o mangá deixou claro, porém, não podemos prever a mente do Kishimoto.

É possível que o Madara fique do lado da Aliança Shinobi no final de tudo, mas não é isso o que o mangá mostrou até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos