Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap. 653 - Madara é o vilão final?

+14
Senjuhashirama2
Seijin
Hellsing
Will
CJunior
Hades
Moisés MR
Sasuke
Orochimaru-Sama
chael
supremeuchiha
Nayingrid
gatebreake
stifeldemoivre@gmail.com
18 participantes

descriptionCap. 653 - Madara é o vilão final? EmptyCap. 653 - Madara é o vilão final?

more_horiz
Está decidido Uchiha Óbito vai para o lado dos mocinhos... muito provavelmente...Isso significa que o Madara é o vilão final?

Uploaded with ImageShack.us

descriptionCap. 653 - Madara é o vilão final? EmptyRe: Cap. 653 - Madara é o vilão final?

more_horiz
Para mim, isso sempre foi Óbvio.

Agora que Óbito também aderiu ao projeto "vire um mocinho", só resta Madara.

E tem muita coisa para mostrar no Mangá ainda, então creio que ele ainda vai conseguir intimidar a aliança inteira sozinho.

Não sei, pressinto surpresas no próximo mangá :think:

descriptionCap. 653 - Madara é o vilão final? EmptyRe: Cap. 653 - Madara é o vilão final?

more_horiz
Tenho minhas dúvidas quanto ao Orochimaru ainda .. mas que o Madara vai ser um dos final boss é óbvio.

more_horiz
Eu acho que não, pelo menos espero ainda torço pra que Obito fique no lado do mal, além do mais ele sozinho não derrotaria a aliança nem a pau, mesmo se contasse com ajuda do Orochimaru, mas conhecendo o cobra eu duvido muito é capaz dele dar um jeitinho de se livrar do Latino Upado e voltar a virar o vilão, pelo menos eu prefiro que seja isso caso o Obito volte pro bem.

more_horiz
ainda temos o orochimaru!!!! acredito nele como vilão final!!!!

more_horiz
Tio oro está de olho no sharingan desde o ínicio do mangá,agora com obito morrendo ele poderá ter sharingan e rinnegan,pra vilão final aposto em Madara e tio oro!:hoa: 

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
ainda temos o orochimaru!!!! acredito nele como vilão final!!!!

Supremouchiha, também acredito que orochimaru será o último vilão, estou esperando ansioso, só pra calar a boca dos que dizem o contrário.

more_horiz
É possível.

Madara e Orochimaru são os únicos verdadeiros vilões do mangá.

Ps: Obito não se escreve "Óbito". Óbito é um documento que declara que pessoa "x" está morta. Não se escreve e não se fala Óbito. Se fala como se escreve, Obito.

more_horiz
Eu espero que Madara ou Orochimaru assumam o cargo,pois o Obito já deu o que tinha de dar,o cara consegue lutar de igual pra igual com todos sendo mais forte ou mais fraco que ele.Falta convicção no que ele faz,quando ele usava a máscara ainda era legal pois não víamos aquelas expressões chorosas e confusas.
Madara e Orochimaru são muito mais frios e centrados e não pensam duas vezes no que terão que fazer para conseguir seus objetivos.

more_horiz
Caros amigos, venho batendo na mesma tecla há anos: Orochimaru será o vilão final. E essa decisão é mais do que merecida! Ele não voltou simplesmente para dar uma de bonzinho e ajudar a Aliança. Está óbvio que ele só está esperando a hora certa para entrar em ação. Aguardem os próximos capítulos.

more_horiz
Acho que Sim, talvez não, pois tem o Orochimaru ainda.

O Orochimaru pode sim ou não virar o vilão final, mas como ele fará para superar os poderes de Madara e Obito que lutaram contra a aliança?
(mas acho que ele consegue)

Sobre o Madara, ele é vilão puro(pelo menos até agora)

Ele já colocou na cabeça dele seus ideais.

E ele é o Único exceto o Orochi, que é vilão ali.

Tentar convence-lo não será viável, não será fácil, ele é um homem persistente.

Talvez ele fique sendo o vilão final dessa Saga.

more_horiz
Eu acho que muita coisa ainda vai acontecer nisso tudo, a Aliança esta por cima, e como nos sabemos Aliança por cima nuns 5 capitulos e depois vilões por cima.

Madara ainda tem um trunfo por ai, não sabemos se é um Jutsu, um plano ou controlar Hashirama(como muitos acreditam) eu só sei que SE Obito der a mão ao Naruto, Madara vai de alguma forma mostrar seu poder e acabar com muitos da Aliança.

Eu acho que o trunfo de Madara sera algo que vai realmente mudar o rumo do Manga, agora o quanto ja e um mistério.

Sobre Orochimaru, ele de fato e o personagem que representa o vilão da historia, na verdade dentro do Manga ele e Hidan devem ser os verdadeiros vilões[e Kabuto que tinha muito potencial e foi inutilizado], porque o resto tudo tem motivo(até Madara tem), mais não vejo ele na atual situção traindo Konoha, ha não ser que a fruta apareça e ele venha a comer ela para ficar mais forte ou coisa do tipo.

more_horiz
eu sempre disse que o vilão final será o juubi, e ainda acredito nisso, muitos pensam nele como um ser demente sem cerebro guiado por raiva, oque eu acho que não tem sentido, afinal, só ver que os bijuus todos possuem inteligência, porque o juubi não teria? ainda acho que ele vai se libertar do controle de todos e começar o ataque contra aliança

more_horiz
Mas os bijus estão sendo absorvidos nesse exato instante, não tem mais Juubi, pela lógica.

Sobre converter Madara, bom, muitos esquecem, mas ele não é um moleque como Nagato ou Óbito, ele provavelmente viveu uns 90 anos, isso é muito tempo para firmar ideais, sem contar que ele jovem já se mostrada irredutível.

Bom, tinha esquecido de Orochi (como pude? lol ), bom, o cara burlou a Totsuka, burlou o Shinigami e salvou a aliança até agora, creio que se ele quiser, tudo pode mudar.

more_horiz
Anda temos Orochimaru e Sasuke na parada!!

Não se esqueçam que sasuke disse que ele ira cortar os laços xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos