Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cap. 653 - Madara é o vilão final?

+14
Senjuhashirama2
Seijin
Hellsing
Will
CJunior
Hades
Moisés MR
Sasuke
Orochimaru-Sama
chael
supremeuchiha
Nayingrid
gatebreake
stifeldemoivre@gmail.com
18 participantes

descriptionCap. 653 - Madara é o vilão final? - Página 2 EmptyRe: Cap. 653 - Madara é o vilão final?

more_horiz
Mas os bijus estão sendo absorvidos nesse exato instante, não tem mais Juubi, pela lógica.

Sobre converter Madara, bom, muitos esquecem, mas ele não é um moleque como Nagato ou Óbito, ele provavelmente viveu uns 90 anos, isso é muito tempo para firmar ideais, sem contar que ele jovem já se mostrada irredutível.

Bom, tinha esquecido de Orochi (como pude? lol ), bom, o cara burlou a Totsuka, burlou o Shinigami e salvou a aliança até agora, creio que se ele quiser, tudo pode mudar.

descriptionCap. 653 - Madara é o vilão final? - Página 2 EmptyRe: Cap. 653 - Madara é o vilão final?

more_horiz
Anda temos Orochimaru e Sasuke na parada!!

Não se esqueçam que sasuke disse que ele ira cortar os laços xD

more_horiz
Orochimaru sim, mas Sasuke?

uhsauhsau'

Dá vontade de rir, tem umas dez pessoas ali que peitaria ele no X1.

Madara que é Madara precisará de um UP para lutar contra a aliança, Sasuke?

rs, creio que não.

more_horiz
Eu nao tenho certeza se ele vai voltar nao...
Acho que independente da escolha dele ele logo sera finalizado de vez.

Pela volta do kakashi, ou por madara com o hashirama.

Qual seria o sentido de todas aquelas paginas mostrando a conexao do kakashi com o olho do obito, do kakashi se curando dizendo que tava voltando pra lidar com obito???

Talvez signifique que havera uma unificaçao dos olhos dos dois e ai veremos o "verdadeiro poder do MS" citado pelo nadara que so é possivel com eles juntos.

Ou que kakashi volta pra finalizar de vez o obito.

E pode ser madara com hashirama pq ele disse que pararia o mugen tsukuyome do obito com ajuda do hashirama.

more_horiz
Eu tenho mais esperanças no Orochimaru e Kabuto do que no proprio madara

Como o Kakau disse "Não sei, pressinto surpresas no próximo manga"

Vamos ver oque o Shinju vai fazer agora que o obito ta arregando, bom as coisas tao ficando chatas, herois cada vez mais poderosos e numerosos e os viloes cada vez mais fracos

Bom nao to apostando no madara nao

more_horiz
Tomara que seja, ele tem um potencial e tanto para isso.
Quando o Obito deixou claro que não considerava o Madara um aliado , voltou lá do kamui que estava brigando com kakashi e voltou convicto de que queria realizar o tsuki no me, pensei que jamais ele voltaria atraz , que não seria um Nagato 2.0, que lutaria pelo que acreditava, kishi vacilou

more_horiz
pode ate ser o madara mas tamben tem o tio oro que desde do comeco ta de olho charingan
talvez com a morte de obito ele pegue o rinnegan.

more_horiz
Agora é uma chance bem provável, já que o Obito foi derrotado .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos