Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMotivos para o Madara ser possivelmente convertido. EmptyMotivos para o Madara ser possivelmente convertido.

more_horiz
E se o Madara for convencido pelo Naruto?

É uma coisa que eu estava pensando enquanto respondia o Tópico(Madara o verdadeiro vilão final)

É assim, o Naruto como todos sabem, quer superar todos os Hokages, Hashirama é o maior no quesito, ele é Humilde, ajuda as pessoas, é alegre, simpático, tem amor pelo seu povo, e o maior poder já visto em um único shinobi,

Mas um deifeitinho, Hashirama não conseguiu trazer seu amigo de infância para o lado do bem!

Naruto possui tudo isso que o Hashirama tem, só não o poder, e acho difícil ele supera-lo nesse quesito.

Mas ele pode cobrir isso de outra maneira, Trazendo o Madara para o Bem, coisa que Hashirama não foi capaz...

Acho que com isso, o próprio Hashirama o reconheceria, e os outros personagens também.

Nisso o Naruto teria dado um fim na guerra por ter "vencido" os mais poderosos vilões com suas palavras...

Ai, muitos o considerariam o maior Hokage, ou Kage de todos, claro quando ele for eleito.

Eu sinceramente acho isso provável, vindo do Kishimoto eu espero isso, porque do jeito que as coisas andam...

E vocês, o que acham?

Obs: Sou contrario ao Naruto converter o Madara

Última edição por Cjunior em Qua 30 Out 2013, 22:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : melhorar o titulo do tópico)

descriptionMotivos para o Madara ser possivelmente convertido. EmptyRe: Motivos para o Madara ser possivelmente convertido.

more_horiz
Ainda acho impossível.

Um moleque como Obito ou Nagato até é possível ser manipulados do jeito que foram, mas não esqueça, quem manipulou esses dois foi Madara.

E man, uma coisa é você converter um adolescente teimoso, outra completamente diferente é você tentar converter um idoso.

O cara já tem ideias formadas e tudo mais, e talz;

Não se esqueça, pode-se inferir que Madara tenha + de 100 anos, já que viveu até Minato crescido.É muito tempo parar firmar o que quer.

Enfim, acho improvável, e Kishimoto é gênio demais para fazer uma cagada dessas com um personagem tão bem trabalhado.

descriptionMotivos para o Madara ser possivelmente convertido. EmptyRe: Motivos para o Madara ser possivelmente convertido.

more_horiz
Todos os que foram convertidos tinham algo de bom em que se apoiar, Obito tinha Rin e seus antigos sonhos, Nagato compartilhava do mesmo sonho de seu mestre e irmão-discípulo e não morreria sem passar seu legado a diante o mesmo vale para Konan, também irmã-discípula de Naruto, Zabuza tinha todo o sacrifício que Hakku fez por ele, Hakku tinha sua gratidão e seu amor por Zabuza, agora Madara não tem nada de bom, o que lhe restava era Hashira-sama, por quem não sente mais nenhum apreço, então, não tem como ele ser Narutizado.

more_horiz
eu acharia isso ridículo, ele seria um pastor e não um ninja.
já chega de converter vilões, mangá ficará ridículo assim, imagina a ultima saga sem nenhum boss de verdade, todos indo pra casa de mãos dadas como se nada tivesse acontecido, muito ridículo

more_horiz
Cara, já dei a resposta disso lá no outro tópico.

Simplesmente não vai rolar essa "conversão", além de mil motivos acrescento esse:
Madara não precisa ser convertido, ele não é "mal".

A observação que eu queria fazer é que no mundo de Naruto não existem vilões totalmente vilões (essa idéia de vilão totalmente "do mal" é algo que hoje em dia não cola mais), e nem heróis sem um "lado negro".

O Naruto, dito o "herói", no fundo é um personagem egoísta, ele defende as pessoas simplesmente pelo motivo que ele não conseguiria viver sem elas (dependência psicológica) como ele próprio já afirmou, ele também quer ser Hokage simplesmente para poder ser reconhecido (outro motivo puramente egoísta), mas como o jogo dele é "limpo" (não mata inocentes, está do lado dos mocinhos e etc) ele se sai como o mocinho.

Por outro lado temos Madara, que as pessoas que tem uma percepção superficial da série chamam de "vilão", cheio de ódio, o cara do mal e etc...
Madara age com arrogância, mata quem se mete com ele e faz o que acha que precisa para atingir o objetivo final dele. Mas e o objetivo final dele?

Madara sempre amou o irmão dele e sempre fez de tudo para proteger o clã dele, e ele sempre fez isso de maneira despretensiosa. Desde criança ele sonhava junto com Hashirama por um mundo de paz.
Quando leu o monumento Uchiha ele descobriu que não importa o que aconteça sempre haverão guerras. Ele se sentiu sem esperanças.

E então ele decidiu ir atrás "do sonho de futuro" que ele falava pro Hashirama.

Itachi matou a mãe, o pai e os Uchihas por uma causa maior, fora outros crimes dentro da Akatsuki. Alguém aqui acha ele um vilão?

Dois pesos e duas medidas né?

O que faz Madara aparentar ser um vilão é a herança do Ódio dos Uchihas (quanto mais Amor, mais Ódio o Uchiha terá) que faz ele passar por cima de todos para atingir o objetivo dele de maneira até mesmo fria.

Mas no final das contas, acredito que Madara será aquele que irá mostrar para Naruto quem realmente ele é: um egoísta disfarçado de bonzinho.

Spoiler :

Como Hashirama disse, Madara e ele tomaram caminhos diferentes, mas no final ambos tem o mesmo objetivo.
Hashirama acha que pode resolver tudo de forma pacifica, Madara não. Madara sabe que alguns sacrifícios terão de ser feitos por uma causa maior. Isso choca as pessoas que acreditam que dá pra resolver tudo "na paz". A vida real não é assim.
Quem está sendo mais realista?

more_horiz
Cara, Naruto não conseguiu converter nem Sasuke que é tão manipulavel como akelas marionetes de cordinha. Muito menos vai fazer isso com Madara.

more_horiz
Cara, madara fico a vida toda tramando essa bosta não e possvel que ele vá anda pra tras agora, ele ja ta convicto do que tem que fazer. Diferente do obito que ainda estava abalado. :fufu:

more_horiz
logos escreveu:
Todos os que foram convertidos tinham algo de bom em que se apoiar, Obito tinha Rin e seus antigos sonhos, Nagato compartilhava do mesmo sonho de seu mestre e irmão-discípulo e não morreria sem passar seu legado a diante o mesmo vale para Konan, também irmã-discípula de Naruto, Zabuza tinha todo o sacrifício que Hakku fez por ele, Hakku tinha sua gratidão e seu amor por Zabuza, agora Madara não tem nada de bom, o que lhe restava era Hashira-sama, por quem não sente mais nenhum apreço, então, não tem como ele ser Narutizado.

Concordo @logos,Madara não será convertido pois não ha nada e ninguem que lhe inspire bondade,companheirismo,altruismo etc.
Tudo o que ele tem em sua mente é seu objetivo,que está com ele há séculos.

more_horiz
Mt dificil Naruto converter Madara,ainda mais ele ''voltando pro lado do bem''.

Impossivel,pra falar a verdade.

more_horiz
Brother do jeito que as coisas andam, acho que essa possibilidade de Madara ser convertido é possível. Naruto já convenceu muita gente, sabemos de Nagato e possivelmente Obito, vale lembrar também do Zabuza(eu acho que o Naruto teve participação).

Mas sou do contra, pois prefiro que o Madara toque o terror e que ao contrário dos outros, ele mostre ao Naruto que não é todo mundo que vai ser convencido. Até pq Madara já quase foi convencido, mas se o Uchiha boss lembrar de seu irmão(do que Izuna disse, para o Madara não ir pro lado dos Senjus), ele desiste na hora de voltar pro lado azul e segue seu rumo solitário no dark side.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos