Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Qual Avatar Devo Usar ?? Empty Qual Avatar Devo Usar ??

more_horiz

Meu Avatar Atual <<--

Meu avatar Antigo:

Qual Avatar Devo Usar ?? 1hUA0

Meus amigos Desaprovaram,

Queria que Vocês dessem suas respectivas Notas,

Só lembrando que o 2° é de Faroeste portanto se Não curtir pode Falar aí e dar Nota Zero, sem problemas ...

Os dois são do Clint Eastwood, Maior Brucutu da História do Cinema ao Lado do Bruce Lee na Minha opnião,

Quando crescer quero ser como Clint,

Última edição por Mirko R. Filipović em Qui 31 Out 2013, 23:22, editado 1 vez(es)

description Qual Avatar Devo Usar ?? EmptyRe: Qual Avatar Devo Usar ??

more_horiz
ficou bom, só acho que você deveria escolher,um personagem do universo Naruto
seria mais legal, mais o avatar atual ficou bem melhor.

more_horiz
Cara, tá massa.

Bruce Lee é o cara.

E Clint Eastwood, meu pai adora os filmes dele.
Aquele lá da freira no jumentinho (Esqueci o nome)
Acho que é (Sei lá o que pra irma .....)

Enfim, tá massa cara.

more_horiz
- Avatar atual com certeza ! Ta foda ! :Kim:

more_horiz
Mestre Mirko, com certeza o antigo avatar era muito top, o avatar de faroeste era muito bom.
Um salve para "Billy the kid", "Jesse James", "João de Santo Cristo" e "Texano Rico"

more_horiz
Valeu pessoal, irei levar em consideração a opinião de todos,

Criei o tópico pq logo estaremos iniciando um novo mês, pretendo me manter no top de usuários mais ativos,

E precisava de um Avatar maneiro, Que Bom Gostaram dos 2,

@Edit,

Vou postar Bastante na área de Naruto principalmente & Irei mandar novas sugestões pra melhoria do NS,
Parte de Comparações vai dar Trabalho mas vou colobarar com Vcs que sempre debatem as lutas imaginarias.

Vlw :zeca3: ,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos