Cara, quem começa uma luta achando que vai perder? Eu não concordo com a sua interpretação em dois pontos. Na verdade só um, mas eu dividi em dois topicos.
-Na minha interpretação, qnd ela citou a Vontade de Fogo, ela não estava falando que ela ia derrotar ele só com isso. Eu entendi que graças a vontade de fogo ela conseguiu desenvolver todas as técnicas dela. Ou seja, ela não ia derrotar ele com a Vontade de Fogo, mas sim com as "armas" que ela rendeu. Que no caso seriam o byakugou e super força.
Bom, da mesma forma,
na minha interpretação, ela falando desses "feitos" ai que ela atingiu graças à "vontade do fogo" ela tava querendo dizer pro Madara o seguinte:
"olha só o tanto de coisa que eu fiz graças à vontade do fogo, te vencer é a próxima." Eu senti uma certa prepotência dela baseada no Jutsu de regeneração que ela tinha.
-O próprio Madara reconheceu a força dela várias vezes durante a luta. E isso é já e o suficiente para não zombarem da cara dela, pq o Madara começou subestimando ao máximo e depois até mostrou algum respeito.
Ele disse apenas algo como:
"Ok, você não é tão fraca". O que de fato é verdade, ela não é tão fraca.
Depois de algum tempo após ser pego no golpe conjunto dos Kages, arquitetado pelo Onoki, (o que destruiu os clones) ele disse:
"De fato eles merecem o título de Kage", falando como um todo (de fato foi um ataque inteligente, embora Tsunade tenha participado dele apenas como suporte).
Com relação à Tsunade foi só isso. Ponto.
Todos sabem, incluindo a Tsunade que a Vontade de Fogo sozinha não ganha nada, o que ganha é o poder que nasce dela depois de muito treino e persistência.
Para mim, o grande Kage dessa luta foi o Onoki, quando Onoki falava da "determinação/vontade da pedra" dava pra entender que ele se referia a ser determinado e enfrentar o inimigo sem desistir, eu sinto que Madara respeitava isso, ele chegou a dizer
"O problema aqui, é o Onoki.", "Preciso arrumar um jeito de quebrar a determinação dele." e etc... Note que ele não sentia isso com relação à Tsunade, a "versão" da "vontade do fogo" dela para o Madara não era nada. Tsunade falou muito, mas nessa luta quem fez acontecer foi o Onoki.
E agora veja, só com a Vontade de Fogo, ela se tornou a maior ninja médica do mundo, a pessoa com maior força física de todo o planeta de Naruto. Eu não acho que as palavras dela sejam fanfarronice em momento nenhum. Ela era uma shinobi que não tinha nenhuma habilidade especial como Mokuton, Sharingan, KG ou hijutsus. Ela desenvolveu absolutamente TUDO que ela possui."
Ela é uma Senju, o maior clã de todos. Isso pra mim já é uma puta vantagem.
E cá entre nós, o que ela conquistou é o mínimo para um Senju treinada por um Hokage.
E modificou o MUNDO INTEIRO com o seu sistema médico. Vc realmente acha que a Vontade de Fogo dela não serviu para nada? Zombar da determinação dela é o maior absurdo que pode existir, pq ela simplesmente conseguiu tudo que ela queria na vida so com a Vontade de Fogo. É uma kunoichi totalmente realizada. kkkkk
Ah sim, para os que não lembram, esqueceram ou simplesmente não sabem, queria comentar que por tratar-se de um mangá machista (note que todas as Kunoichis estão anos luz atrás do melhores Ninjas) não era de se esperar realmente que Kishimoto criasse alguma mulher realmente poderosa, Tsunade infelizmente não ia ser uma exceção, e portanto levando em conta a NATUREZA do mangá, que é sim machista, queiram ou não, realmente eu acho um pouco de perda de tempo tentar exaltar uma Kunoichi. O próprio Kishimoto, claramente, não está preocupado em desenvolver muito as personagens mulheres dele. Tsunade, infelizmente, é uma das vítimas.
O fato das pessoas não entenderem isso é que gera atritos.
Última edição por Atlas Titan em Qui 31 Out 2013, 19:39, editado 1 vez(es)