Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 447 - Spoilers (Discussões)

+17
Yusuke Urameshi
125
Hyuuga1
Patricia
Ling Yao
Masashi Kishimoto
Uzumaki MinatO
Azrael
minato-kun
DACS
henrique
Lord Uchiha
MARCOS
henrique madara
Rinnegan_Wex
Ferroni
Hidan
21 participantes

descriptionNaruto 447 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 447 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acabou de sair o Raw

http://www.megaupload.com/?d=494ZDIHO

tem gente se negando em aceitar que existe diferença ente não matar e perdoar...

Naruto fala que não vai matar o Nagato,pois seria contra os princípios do jiraya,mas que nunca vai perdoa-lo.

Naruto seria hipocrita em mata-lo por vingança...

descriptionNaruto 447 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 447 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
acabou de sair o Raw

http://www.megaupload.com/?d=494ZDIHO

tem gente se negando em aceitar que existe diferença ente não matar e perdoar...

Naruto fala que não vai matar o Nagato,pois seria contra os princípios do jiraya,mas que nunca vai perdoa-lo.

Naruto seria hipocrita em mata-lo por vingança...
mas é claro que naruto vai dar um coro nele antes.

more_horiz
hahahaha!!!!o naruto decidiu não matar eles!!!!oque sera que vai acontecer, ta ficando emocionante!!!!

more_horiz
Patricia escreveu:
hahahaha!!!!o naruto decidiu não matar eles!!!!oque sera que vai acontecer, ta ficando emocionante!!!!

Cara por essa não esperava, quer dizer, falando de Kishimoto pode se esperar de tudo! ^^

more_horiz
Depois de ouvir a história de nagato o naruto não teve moral pra matar ele.

Se ele o matasse so iria continuar a onda de matança que konoha começou.

Na verdade pelo q eu to vendo konoha não eh tão santinha não,os conselheiros so fizeram e so fazem merda na história.

more_horiz
Naruto disse q enteudeu a dor dle, mas ainda tava com odio e nao vai matar eles graças ao q seu mestre Jyraia-sama disse.e ele ate tinha o livro com ele, mas eu axu q eles vao acabando lutando, pq como o manga anda e os truques q o kishi anda a usar, coisa boa dali nao sai. pq ja deu pra ver q Naruto nao consegui mudar o coraçao de Nagato.

more_horiz
Uma coisa não ficou clara, a morte do Hatori... Na cena onde o dragão vai em direção ao Hatori ele usa um Jutsu de movimento e depois nos outros quadros só aparece fumaça e o dragão. Será que o Hatori escapou com aquele jutsu de movimento veloz? Ou então, antes de se mover foi evaporado? Mais uma questão em aberto... É... de alguma forma o Naruto venceu o Pain em dois sentidos... Literalmente, pois derrotou a todos os corpos dele e depois derrotou o ódio (Pain). O ódio é a base de toda lógica do Pain.

more_horiz
falou tudo marcus!!
naruto mostrou ser muito mais forte q pain i q sasuke, i muitos outros q lutam por vigança.
mostrou q e um verdadeiro ninja(i ser humano).
naruto realmente e o mais foda do mangar
n e atou q o nome do mangar e NARUTO.

more_horiz
Isso que é ter personalidade, ñ se entregou á fúria
mostrou que realmente amadureceu e muito
ñ como uns e outros que só querem vingança :malvado:

more_horiz
Elee nãa faloo que num vaii matar ele diretamente,se ele deixar o

Emo Master vivo vaii ser mto idiiota ele mato milhares de pessoas só porque

pederdeu 2 amigos ¬¬' kem mereçe

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Elee nãa faloo que num vaii matar ele diretamente,se ele deixar o

Emo Master vivo vaii ser mto idiiota ele mato milhares de pessoas só porque

pederdeu 2 amigos ¬¬' kem mereçe

me desculpe mas o que vc acabou de dizer é uma baita ignorância!

Naruto não passaria de um hipócrita em matar o Nagato por vingança (estaria fazendo o mesmo que o Sasuke e o Nagato), alem de que Nagato tem todos os motivos pra fazer o que esta fazendo...

perda é perda! ele perdeu os pais,viveu na rua,perdeu o melhor amigo que cresceu junto com ele e como ele mesmo falou os seus companheiros foram morrendo um a um com o passar da Guerra.

Ele quer buscar a paz a todo o custo mesmo que tenha que matar pessoas.

more_horiz
O ódio muda uma pessoa mesmo.

Essa história do Nagato além de ser triste, serviu pro Naruto acabar com aquele desejo bobo que não leva à lugar algum, a vingança.

E ele também aprendeu finalmente como funciona o sistema ninja, a sua felicidade de vencer uma guerra pode ser a tristeza dos outros, e assim nunca irá acabar o ódio no mundo enquanto ambas as partes concordarem e estiverem felizes com as mesmas coisas, ou seja, nunca.

E bom, agora estamos começando a entender a origem daquela estatua que sela os bijuu's, só falta saber o que acontecerá se todos os bijuu's já estiverem selados nela.

Não tenho certeza, mas me parece que depois desse ocorrido na juventude do Nagato, que veio o Madara com um papo semelhante com o que teve com o Sasuke, eu acho que ele fez a cabeça do Nagato da mesma forma como fez a do Sasuke.

more_horiz
A estatua se não me engano foi o primeiro dos bijus (se é que pode ser chamada assim) nascido do ódio, então, não sei quem selou ela e separou o seu poder em nove bijus, para diminuir seu poder. Então, quando reunir nela os 9 bijus, que na verdade eram partes dela, ela reviverá totalmente.

more_horiz
Pow galera uma coisa n entendi nessi manga, o Hanzou foi atacado pelo poder da estatua que Nagato invocou, e na hora q e ele ia usar o Shunshin no Jutsu para escapar, levanto akela fumacera lah na cena do manga, eu n entendi, o Hanzou foi morto ali?? ow ele fugiu?

more_horiz
Aff todo mundo esperava por isso (ao menos os mais atentos)
Como sempre, clichê.

more_horiz
MARCOS escreveu:
A estatua se não me engano foi o primeiro dos bijus (se é que pode ser chamada assim) nascido do ódio, então, não sei quem selou ela e separou o seu poder em nove bijus, para diminuir seu poder. Então, quando reunir nela os 9 bijus, que na verdade eram partes dela, ela reviverá totalmente.
Não cara tipo o biju do gaara é de 1 calda o shukaku mas como surgiu um tal de biju de ZERO ( issu mesmo o troço tem zero caldas -_- ) caldas pode ser que seja , e cara ta mas que na cara que a estatua é o gedou mazou uma kuchiose que se alimenta de chakra e com 9 bijus dados a ela nagato vai ficar invecivel e dar dor a todos asduahsasuahs

more_horiz
Minato escreveu:
Pow galera uma coisa n entendi nessi manga, o Hanzou foi atacado pelo poder da estatua que Nagato invocou, e na hora q e ele ia usar o Shunshin no Jutsu para escapar, levanto akela fumacera lah na cena do manga, eu n entendi, o Hanzou foi morto ali?? ow ele fugiu?

hunf... nguem respondeu minha pergunta? Hanzou morreu ali ow ele conseguiu escapar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos