Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito poderia reviver Neji com a espada nunoboko? EmptyObito poderia reviver Neji com a espada nunoboko?

more_horiz
Então, Obito poderia ter revivido alguém ( Neji) com a espada sagrada?

E se a espada fez o mundo, porque não trás Rin de volta?

descriptionObito poderia reviver Neji com a espada nunoboko? EmptyRe: Obito poderia reviver Neji com a espada nunoboko?

more_horiz
Hmm...não acho que ele tenha total domínio da espada( Talvez só o Rikudou tenha tido).Acho que ele pode fazer grandes coisas com ela, mas não criar vida ainda.
E se ele fosse ressuscitar alguém, não seria só o Neji.Só porque ele é um dos protagonistas não iria bater.Precisaria ser todo mundo ou só a Rin.Mas não quero, sinceramente, que isso aconteça.

descriptionObito poderia reviver Neji com a espada nunoboko? EmptyRe: Obito poderia reviver Neji com a espada nunoboko?

more_horiz
O Obito não tem conhecimento total sobre o Hagoromo.

A espada do Rikudō Sennin é a "Espada Das Almas" ou como ele disse, a espada que contém o sentimento de todos os humanos.

Aquela espada não criou o mundo. Onde isso está escrito? O Obito tem uma imagem diferente da imagem real do Rikudō Sennin.

O mundo já existia antes disso. Aquela espada é indestrutível para quem não possui bons sentimentos, pelo menos foi isso o que o mangá deixou claro.

Ele não criou nada com aquela espada.

O Madara é o único que sabe do Hagoromo.

Nem Neji e nem Rin podem ser revividos com essa espada. O único jutsu que revive pessoas até agora mostrado foi o Edo Tensei, que o Nidaime Hokage criou e o Rinne Tensei, o jutsu supremo de reviver pessoas do Rinnegan, claro, em troca da vida do usuário.

O Hagoromo planejou tudo. Ele não ia deixar alguém usar o Rinne Tensei eternamente. Ninguém pode voltar à vida. É uma regra do Rikudō Sennin.

Ele não voltou à vida, seus filhos também não e nem a mãe dele, a princesa Kaguya.

Se nem os Deuses Supremos do mangá voltaram à vida, porque o Obito vai sair revivendo os outros?

Não digo que ele reviverá o Neji em específico, porém, se ele reviver todas as pessoas mortas na guerra, o Neji vai ser revivido, afinal, ele morreu na guerra também.

É mais provável que ele volte pro lado de Konoha, derrote o Madara e logo depois, ao lado de Naruto e Sasuke, proteja o mundo shinobi.

É possível também que ele reviva todas as pessoas mortas na guerra e depois confie o mundo shinobi ao Naruto, assim como o Nagato fez.

more_horiz
Acredito que não, pois ao meu ver, Obito não tem total controle sobre o verdadeiro poder do Juubi, e por isso aquela espada teoricamente e limitada.

Sobre ele reviver o Neji em especifico eu acredito que sim, porque o Naruto e Obito estão vendo suas memorias, e Neji foi o que apareceu na mente do Naruto no ultimo momento do Manga.

Se o Obito passar pro lado do Naruto, ele provavelmente vai usar o Rine Tensei mesmo.

more_horiz
Não Eu acho. Obito nem tem Força de vontade Suficiente para Usar ela. quanto mais reviver..

Mais Não queria Que o Neji-Kun Tivesse morrido. mais acredito que se Ele reviver será De Outra forma. Meio diferente...

more_horiz
Obito n tem total controle sobre o Juubi então a espada n ta 100% podendo fazer tudo,e msm q estivesse n sei se ela é capaz de reviver pessoas.

Ela n criou o mundo porc@ria nenhuma, Obito n sabe sobre Rikkudou e sobre Shinju direito,Madara havia dito q o mundo ja existia antes do Rikkudou NASCER,e Madara tem mt mais conhecimento do q Obito né.

Sobre ele reviver Neji e os ninjas q foram mortos, só com Rinne Tensei msm eu acho.

more_horiz
Ele tem o poder mas,não tem o conhecimento pra fazer isso somente Madara que leu a pedra por inteiro sabe como usar,pro obito reviver alguém só com Rinne Tensei!

more_horiz
@Sasuke

Já falou o que eu ia dizer.

Obito tem uma imagem errada sobre o Rikudou Sennin

Madara disse que o mundo já existia, princesa Kaguya, fruto, Hagoromo etc...

Obito diz que Rikudou criou o mundo com a espada :zeca::zeca2:

Além do mais, ele a tornou uma espada qualquer. :fera:

more_horiz
Cara nao faço ideia pra que sirva aquela espada, nao sei se ela pode dar vida a objetos, reviver pessoas e etc...

Mas como tamos falando de Juubi, talvez sim, talvez o Jin do juubi seja capaz de reviver alguem com aquela espada, só que eu nao gostaria que o obito revivesse ngm pra ele nao ficar com jeitao de nagato 2.0

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos