Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara - O Finalizador de Obito. EmptyMadara - O Finalizador de Obito.

more_horiz
Como vimos a alguns mangás atrás, Madara ativou um de seus jutsus do Rinnegan, aquelas estacas que controlam, iguais as de Pain, ele falou que utilizaria o poder de Hashirama, então o que penso é que ele como já possui as células do Primeiro Hokage, Madara poderá lançar as estacas em óbito enquanto ele está vulnerável naquele cabo de guerra e com isso dominar tanto o Juubi quanto o próprio Obito, assim com o poder de Madara a aliança não conseguiria vencer o cabo de guerra e Madara teria a chance de completar o Tsuki no me, o quê acham? obito se converterá para o lado do bem porém não terá tempo de desfazer o que fez e será controlado e morrerá nas mão de Madara?

descriptionMadara - O Finalizador de Obito. EmptyRe: Madara - O Finalizador de Obito.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:

Madara poderá lançar as estacas em óbito enquanto ele está vulnerável naquele cabo de guerra e com isso dominar tanto o Juubi quanto o próprio Obito, assim com o poder de Madara a aliança não conseguiria vencer o cabo de guerra e Madara teria a chance de completar o Tsuki no me, o quê acham?
Eu axo q com aquelas estacas e com o poder sennin do hashirama ele vai controlar e forçar o obito a usar o rinne tensei para ser revivido e se tornar o jinchuuriki do juubi de alguma maneira, caso ele se torne o jinchuuriki do juubi ele vai ficar um passo mais próximo de realizar o seu plano e tbm conseguirá peitar toda a aliança+edo hokages de boa

obito se converterá para o lado do bem porém não terá tempo de desfazer o que fez e será controlado e morrerá nas mão de Madara?
Caso ele realmente se converta axo q vai acontecer o que eu falei acima

descriptionMadara - O Finalizador de Obito. EmptyRe: Madara - O Finalizador de Obito.

more_horiz
tem grandes chances de isso realmente acontecer.mas nao é a minha preferida ,acho que deveria acontecer asssim.

madara começa o triunfo fazendo obito usar o rinne tensei,obito deixa o juubi controlar o corpo dele e o juubi o expulsa ,com isso madara nao consiguira fazer o rinne tensei,obito sai do juubi e vira do bem, com isso kakashi volta da dimensao e forma uma dupla para lutar com o madara nessa luta obito é morto pelo madara ja se despedindo do kakashi e dos outros eu prefiro assim!!!

more_horiz
Uoool quero ver o madara com o Juubi. RSRS E Detonando a Aliança ou melhor o Obito . espero que madara der o Fim nele ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos