Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vai se converter ?

+8
NagatoX
el uzumaki
Fluzão
M. Shadows
gatebreake
chael
supremeuchiha
uzumaki-zed
12 participantes

pollMadara vai se converter ?

Sim
1
7%
Não
14
93%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionMadara vai se converter ? EmptyMadara vai se converter ?

more_horiz
Bem o titulo explica.

Eu tive a pensar naquela história do jiraya aquele 1º livro que o jiraya fez que serviu para o naruto pastor mudar o nagato para o lado do bem, eu lembro de algo de lá "mesmo que me mate um novo vingador surgirá" er algo parecido com isso, bem konan tbm disse algo do género "Mesmo que voce mate o pain, um novo pain surgirá", desde ai naruto não matou ninguem, e está sempre usando o modo de "peace and love" e eu vou suportar o ódio de todos.Pensei sobre isso e madara como caminha para ser o boss final terá um fim do mesmo modo que obito e nagato ou pelo menos semelhante, naruto quer suportar o odio de todos, e depois com o boss lembrando dos irmãos e o carai, sei lá...

Será que é viagem minha e o madara vai fOder tutto e matar tutto ?!??

Comentem :hehe1: 

descriptionMadara vai se converter ? EmptyRe: Madara vai se converter ?

more_horiz
Faz sentido " eu vou suportar o odio de todos", naruto parece estar "puxando pra si" o odio de todos e "purificando" os vilões!!!! Madara tem tudo tbm pra se converter, afinal Madara não era uma criança ruim, pelo contrario, era uma pessoa boa assim como era hashirama!!!!

more_horiz
Ah não,isso é mangá ou Bíblia?
Os malvadões se convertendo,que coisa mais chata!
Se cara é mal tem que morrer mal,todo cara desse tipo se converte ao narutismo no mundo do ursinhos carinhosos,ai o tio kishi dá um tapa na cara de muita gente que perdeu seu tempo pra ler o mangá se podia ler um livro de autoajuda!

more_horiz
Meu Deus, da onde seis tão tirando essa história do MADARA ser convertido ?

Óbvio que isso não vai acontecer, pensam que o Madara vai agir como o Obito e o Nagato ? Que ele tem o mesmo ideal dos dois ?

O Madara usou e abusou dos dois, ele não é uma criança como o Nagato e o Obito, nunca alguém vai converter ele. Nem o Hashirama conseguiu. Sem contar que isso seria MUITO clichê.

more_horiz
espero e axo q isso nao vai acontecer
o madara deve ter morrido com uns 90 anos ele teve tempo mais q suficiente para pensar no q iria fazer e ele nao é como obito e nagato q foram apenas usados pelo uchiha

caso aconteça sera a maior cagada da história

more_horiz
Cara,madara e um zumbi sem sentimentos, eu não acho que ele vá se converte ao narutismo, ele vai lutar ate o fim como um vilão tem que fazer. :[negão]: 

more_horiz
não acho que isso não chega a acontecer, não iria gostar nada disso

more_horiz
Creio que Não.

Madara já quis ser Hokage, mas tudo isso já passou e ele quer apenas realizar o Tsukuyomi infinito, ele também não amava ninguém, uma coisa importante para a conversão é possuir sentimentos, coisa que Madara não tem mais.

more_horiz
Ele não vai cara.

A ideologia de Madara não se compara com as outras.
Você viu o que ele disse?

Ele que movimentou tudo isso
*Obito
*Nagato
*Rinnegan
*Historia de Hagoromo
*Não acreditar mais neste mundo
*'Luz existe trevas

Ele é muito orgulhoso, ele só vai dar bola se Hashirama supostamente o converter.
(HASHIRAMA)

Já que Hashirama é o mundo dele :diogo:

more_horiz
O Madara não vai ir para o lado do bem não. Até porque ele ainda não mostrou o seu grande trunfo, e ainda tem o poder suficiente para continuar lutando (corpo de um Edo Tensei fora do controle).

O único que poderia "tocá-lo" seria o Hashirama, mas não vejo isso acontecendo.

more_horiz
Bom, como já disseram, Óbito foi convertido por que sabia que o que estava fazendo era errado, ele ainda tinha dúvidas sobre si mesmo.

Já Madara luta com tanta convicção pelo que quer quanto Naruto, ele já não vê isso tudo como certo e errado, ele vê como dois caminhos, o longo que pra ele praticamente impossível, e o atalho.

E não vê dessa forma por ingenuidade não, é só ver a idade que ele teve para pensar nisso tudo.

more_horiz
epah não sei continuo com as minhas duvidas, então esse papo de suportar o odio de todo o mundo e bla bla servir de nada se no fim naruto matar madara..madara deve ter seus sentimentos, alias ele saiu revoltado por tobirama ter falado aquilo né ? Mas na verdade isso seria um pouco froxo acho que a morte de seu irmão é o fundo de tudo, sinceramente eu acredito que ele vai mudar.Não acho que seja uma hipotese que voces possam por de lado com toda as certezas.

more_horiz
O Madara só se importa com si próprio e com o Hashirama. Ele venera o Senju, e por vezes admitiu inferioridade ao mesmo.

Caso alguém tente converter ele, esse alguém vai ser o Hashirama. È como o Shodai disse antes de ir pra guerra como Edo Tensei '' Estou curioso pra reencontrar o meu amigo de longa data ''

Resumindo : ÚNICO capaz de converter e despertar esse lado ''Amigo'' do Madara é o Hashirama. E ele já tentou isso uma vez e falhou!

more_horiz
O único que seria capaz seria o Hashirama, mas atualmente creio eu que nem sequer o Senju é capaz de mudar o Madara

more_horiz
Do jeito que vai o pastor Naruto vai fazer o Madara se converter e usar o Rinne Tensei pra reviver todos os mortos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos