Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem Hashirama mataria?

+9
Juh
chael
uzumaki-zed
Ellos
Orochimaru-Sama
Fluzão
FrutosDoMar
Victoria Grayson
M. Shadows
13 participantes

descriptionQuem Hashirama mataria? EmptyQuem Hashirama mataria?

more_horiz
No mangá 625 página 16 Madara pergunta pro Hashirama quem ele mataria
Madara, o melhor amigo do shodaime ou Tobirama, o próprio irmão

Então pra voces quem ele mataria

descriptionQuem Hashirama mataria? EmptyRe: Quem Hashirama mataria?

more_horiz
Ele mataria o Tobirama
Na boa ele nunca mostrou ter um tipo de amor de irmão como o Madara ou o Itachi.
Hashirama sempre amou mais o Madara , por dividirem o mesmo sonho e tal

more_horiz
O pròpio Hashirama te responde :
Quem Hashirama mataria? 13
Quem Hashirama mataria? 16

Entao nao importa se era Tobirama ou Madara, ou até mesmo seu pròpio filho, pela vila o Hashirama estava disposto a fazer qualquer sacrificio para proteger oque ele criou, entao a mesma açao que ele tomou por Madara ele tomaria com Tobirama se o mesmo atentasse contra a vila.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Entao nao importa se era Tobirama ou Madara, ou até mesmo seu pròpio filho, pela vila o Hashirama estava disposto a fazer qualquer sacrificio para proteger oque ele criou, entao a mesma açao que ele tomou por Madara ele tomaria com Tobirama se o mesmo atentasse contra a vila.

Concordo, mas caaaaso o hashirama fosse matar um dos dois, eu acho que seria o madara, não acho que ele mataria seu irmão.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

@FrutosDoMar eu sei disso
mas caso ele fosse forçado a matar um dos dois quem ele mataria?

more_horiz
mas caso ele fosse forçado a matar um dos dois quem ele mataria?

se ele fosse forçado a matar um dos dois ele não exitaria em tirar a própria vida.

more_horiz
Ele se mataria ao meu ver, Hashirama nao mataria alguem sem motivo, principalmente alguem que nao teria causado nada contra ele, ele ja iria se matar uma vez quando Madara o colocou em uma situaçao entre sua vida e a vida de seu irmao.
 Quem Hashirama mataria? 02
Quem Hashirama mataria? 03

Hashirama realmente é um dos maiores shinobis de todos, com certeza seria o fim da vida dele se o colocasse nessa situaçao.

more_horiz
Esse é um dilema parecido com oqe o nagato passou, escolher entre konan ou yahiko, qem tu mata ?

Acho que ate rolaria uma duvida na cabeça do hashirama porq ele é um cara integro e gostava pakas do madara, MAS, acho que ele nem hesitaria, mataria o madara na hora

Outra coisa, Madara é o melhor amigo do hashirama ?

Eu achei que o Tobirama fosse o melhor amigo dele, talvez na infancia fosse o madara, mas, isso foi a mt tempo, durante 99% do tempo de vida do hashirama o melhor amigo dele era o tobirama

Acho que na mente do hashirama o rank de gente pra morrer é assim

Madara
O Proprio Hashirama
Touka
Tobirama
Mito
Seu filho(a) com a Mito
Tsunade

Acho que ele mataria geral, se mataria antes de pensar em tocar na princesinha dele

Última edição por Ellos em 1/11/2013, 19:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para hashi ter de fazer isso alguem teria de o obrigar a fazer essa tal escolha.
Ora era preciso que:

1ª hipotese
Tobirama apontar uma kunai a madara por tras e dizer a hashirama para escolher um dos dois, vendo essa atitude hashirama matava o irmão..

2ªhipotese
Madara dizer a hashi que tem de escolher ele ou tobirama,senão ele vira uma mina revoltada, ai hashirama cairia em cima do madara...

Alguem obrigar hashi a escolher um, mas esse alguem levaria na cara do hashirama na boa, ai viviam os dois..

Atendendo mais à pergunta, é preciso saber um contexto para isso acontecer,não dá para saber, fazer a pergunta do nada acho que hashirama não matava nenhum dos dois.

more_horiz
Pelo bem de todos ele até se mataria,isso já foi comprovado no mangá que pelo bem da maioria ele faria qualquer coisa!

more_horiz
Depende dos motivos, ele não mataria ninguém sem motivo aparente, e se ele tivesse que escolher acho que ele tiraria a própria vida.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Concordo, mas Madara se parecia mais como irmão do Hashira-sama, e mesmo depois de voltar como tensei, ele ainda demonstrou mais respeito por ele do que o proprio Tobirama, então acho que seria mais fácil ele matar o Tobirama.

more_horiz
Ele obviamente não mataria ninguém. :diogo:

Ele mesmo demonstrou que não mata ninguém sem motivos. Naquela ocasião,tava mais fácil ele se matar do que matar qualquer um dos dois. 

Agora,se o Madara fizesse algo contra a vila ou contra seu clã em específico,ele não perdoaria.

Mas como tbm já disseram,independente de quem seja,se Tobirama estivesse no lugar do Madara no vale do fim, Hashirama não exitaria em matá-lo,mesmo sendo seu próprio irmão.

more_horiz
O tio Hashi primeiro se mataria em vez de mata Madara ou Tobirama,como no mangá.

Mas entre os 2 assim,axo q mataria Madara,Tobirama é seu irmão e sempre ficou ao seu lado toda a vida.

more_horiz
logico que ele mataria o Madara, ele respeita muito seu irmão.
vimos que quando se trata de família, ambos mudaram suas posturas,
e se tornaram inimigos, justamente por causa de suas famílias não aprovarem
a amizade deles.

com certeza se fosse para matar, coisa que o Hashirama não fazeria
ele escolheria matar o Madara obviamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos