Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade Derrotada EmptyTsunade Derrotada

more_horiz
Olá membros do forum e moderação,peço encarecidamente que nao excluam ou bloqueiem meu topico, não estou infrigindo nenhuma regra do forum, li cada parâmetro e meus topicos são livres de qualquer coisa fora dos objetivos do forum.
É injusto excluir uma "teoria" só por que ela pode parecer errada ao seu ver, afinal isso é um topico sobre teorias se fosse algo certo não estaria num tópico teórico.
E para os que pensam que eu quero apenas zuar ou polemizar, digo que estão errados, essas são minhas convicções, e não se pode julgar um homem pelas suas crenças não importa o quão ridicula forem.

Bem.. agora vamos a teoria.

Tsunade é uma shinobi conceituada, não é Hokage apenas por nada. Mas o que ela tem além de Taijutsu porradão, Habilidades de suporte como cura e invocar lesmas ?, existe um ninja em konoha que tem mais potencial que ela e potencial o suficiente para ser um hokage e substitui-la. e o nome dele é Iruka Umino...

Dai voces me perguntam Como que esse ninja aparentemente ''fraco'' ''randomico'' e pouco explorado no mangá vai vencer a tsunade ?
E eu lhes respondo como.

Como eu ja havia dito em algum outro topico segue o link >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31063-iruka-kg
Os Umino que é o clã do Iruka, tem uma habilidade peculiar de resistencia a golpes, o Jutsu ''encantar com corpo fechado'' uma especie de proteção que rikudou sennin usava.

Com esse jutsu Iruka pode resistir o Taijutsu porradão da tsunade com facilidade e cansando muito facil, nem preciso falar mais nada.

Mas como Iruka daria conta das Lesmas gigantes uma das invocações mais completas ?

Simples, na bolsa ninja de qualquer ninja existe uma bomba ninja que contem Sal no seu formulante usada para distração.
Iruka é um ninja inteligente e usaria essa ferramenta para atordoar a lesma, pois todos sabem. SAL >>> LESMAS (faça o teste voce mesmo em casa)

Fã da tsunade: tudo bem, ele pode burlar o taijutsu dela e as invocações, mas e a cura fora do normal ?

os ninjas possuem coisas chamadas ''tarjas explosivas'' e com essa ferramenta Tsunade nao teria chance para se curar pois ela explodiria em muitos pedaços.

Mas como iruka a pegaria?

Tsunade cansada de lutar pois seu taijutsu não e eficaz, invoca as lesmas, que são destruidas, cansada e sem ter para aonde fugir, ela cai numa armadilha do iruka e morre.

Breve analise da luta

Tecnica oculta do Iruka>>>>> taijutsu da tsunade
Bomba Ninja com sal>>>>>> lesma da tsunade
Tarjas explosivas>>>>>>>> recuperação completa da tsunade e seu provavel fim.

descriptionTsunade Derrotada EmptyRe: Tsunade Derrotada

more_horiz
Vc parece que está levando isso a sério, mas vc é um pouco zueiro.

Iruka é um Chuunin, se ele fosse tão forte já era pra ser um Jounin.

E mais tem o DB, e ele não é grande coisa, a ponto de vencer Tsunade.

Bomba ninja com sal? Não existe isso, Suigetsu falou que precisaria de um "mar" de sal para derrotar a lesma.

more_horiz
Neji escreveu:
Vc parece que está levando isso a sério, mas vc é um pouco zueiro.

Iruka é um Chuunin, se ele fosse tão forte já era pra ser um Jounin.

E mais tem o DB, e ele não é grande coisa, a ponto de vencer Tsunade.

Bomba ninja com sal? Não existe isso, Suigetsu falou que precisaria de um "mar" de sal para derrotar a lesma.

Levo tudo a sério o que eu faço, zueira é coisa que criança ou um muleque adolescente faz.

Se for levar em consideração quem é chunnin ou Jounnin... quem é Naruto hoje em dia ? um dos mais fortes do mangá e o que ele é ?

O que vale não é DB e sim os fatos apresentados no mangá.

ninguem falou em matar a lesma, e sim atordoa-la para que ela nao possa criar grandes problemas.

more_horiz
É sério mesmo isso que estou lendo? Minha nossa sem comentários...Iruka virou o que agora? Jamais que o Iruka venceria a Tsunade, nem os chunnis ele vence mais, quanto mais ela. Tanto pelo mostrado, quanto pelo dito, ele é fraco.
E sobre o comentário da bomba de sal.. HAUAHAUAHAU teria que ser uma bomba atômica para conseguir fazer algo na Katsuyu

more_horiz
Essa técnica de corpo fechado não existe, muito menos era usada pelo rikudou sennin, de onde você tirou isso.

Iruka é um PROFESSOR, nem é forte, ele tem sua inteligência, mas que nem se quer é uma das mentes mais brilhantes.

Tsunade derrota o Iruka com um dedo, se ela quiser, pois o Iruka não demonstrou nenhum tipo de habilidade, tudo o que ele tem é umas kunais e shurikens

Desde quando um ninjas carrega sal? e mesmo assim, não sabemos se Katsuyu uma lesma de MANGA seria vencida por sal...

Tarjas explosivas nunca venceriam a Tsunade...

Enfim, Tsunade >>>>>> abismo mais do que o infinito de todas as galáxias existentes que ninguém conhece todas que por sinal devem ser bilhões e infinitas>>>>Iruka

Desculpa se exagerei, não estou querendo ofender você nem o personagem Iruka...

more_horiz
Levo tudo a sério o que eu faço, zueira é coisa que criança ou um muleque adolescente faz.

Se for levar em consideração quem é chunnin ou Jounnin... quem é Naruto hoje em dia ? um dos mais fortes do mangá e o que ele é ?

O que vale não é DB e sim os fatos apresentados no mangá.

ninguem falou em matar a lesma, e sim atordoa-la para que ela nao possa criar grandes problemas.
O que vale é mangá e databook (oficial)

E nem no databook, mangá, dito Iruka é forte.

Iruka não ganha dos Chuunins², quem dirá da Tsunade.

Karin e Iruka, os mais fracos no universo Naruto, quem sabe um dia ele mostre algo coerente, mas nada haver com o que vc disse.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Essa técnica de corpo fechado não existe, muito menos era usada pelo rikudou sennin, de onde você tirou isso.

Iruka é um PROFESSOR, nem é forte, ele tem sua inteligência, mas que nem se quer é uma das mentes mais brilhantes.

Tsunade derrota o Iruka com um dedo, se ela quiser, pois o Iruka não demonstrou nenhum tipo de habilidade, tudo o que ele tem é umas kunais e shurikens

Desde quando um ninjas carrega sal? e mesmo assim, não sabemos se Katsuyu uma lesma de MANGA seria vencida por sal...

Enfim, Tsunade >>>>>> abismo mais do que o infinito de todas as galáxias existentes que ninguém conhece todas que por sinal devem ser bilhões e infinitas>>>>Iruka

Essa tecnica existe quer voce queira ou não.

Iruka é forte sim, senao fosse ele nao seria professor e nunca morreria com apenas um dedo.

Sal>>> lesmas lei natural ad biologia

DIZER QUE A TSUNADE NAO MORRE COM TARJAS EXPLOSIVAS É FANBOYSMO DEMAIS CADE A COERENCIA ?

more_horiz
The Yosuke escreveu:
Cjunior escreveu:

Essa tecnica existe quer voce queira ou não.

Iruka é forte sim, senao fosse ele nao seria professor e nunca morreria com apenas um dedo.

Sal>>> lesmas lei natural ad biologia

DIZER QUE A TSUNADE NAO MORRE COM TARJAS EXPLOSIVAS É FANBOYSMO DEMAIS CADE A COERENCIA ?

Juro que será meu ultimo comentário, prq esse tópico nem Deus na causa ajuda.......... Tsunade foi partida ao meio, e veja, ela não morreu. Teve espadas do Susanoo encravadas em seu corpo, e foi como se não tivesse acontecido nada..... Orochimaru perfurou o peito dela e ela continua viva... Vc realmente acha que a Tsunade morreria para umas simples tarjas explosivas? Pelo amor, sai dessa vida, depois os "FANBOYSMO" somo nós?
Iruka até o momento não mostrou nada, e pelo andar do mangá.... não mostrará mais nada. Nunca que a Tsunade perderá para ele, e sim, ela ganha dele apenas com um dedo. Ela é a maior médica do mundo, possui a maior força bruta do mangá até hj mostrado, e seu jutsu de regeneração não preciso nem comentar.
E outra querer comparar vida real com mangá....... ta "serto jovem"...

more_horiz
Cara, vc inventou um poder para o Iruka. Um poder que não tem nenhuma evidência. Ele é um personagem fraco, só serve pra ser professor mesmo.

more_horiz
foi justamente por iruka ser fraco que ele se tornou professor, pq passou muitos anos como um chunnin fraco.

SAKURA no inicio do shippunden usou uma tarja explosiva nela mesma e nem se curar ela precisou, por que Tsunade que tem resistência senju e vitalidade uzumaki seria explodida?

Iruka nunca resistiria a um golpe da Hokage, com um peteleco mais relevante que o que Tsunade deu no naruto e iruka teria seu cérebro transformado em meleca. Tsunade estava pegando muito leve com naruto, aposto que ela pode usar muito mais poder em um só dedo. Até pq a força que ela usou no chão pra abri-lo >>>>>>> força do peteleco.

e não existe isso de ninjas carregarem sal, e mesmo se carregassem nunca que 500g de sal mataria/atordoaria uma lesma do tamanho de um edifício.

cara vc só pode estar brincando, tudo bem vc gostar do personagem mas inventar coisas que não existem pra ele é sacanagem. :aliens: 

Tsunade invoca uma mini Katsuyu(daquelas que ficam no ombro dela) e espera a lesma derrotar o umino sozinha :aline:

more_horiz
Ai é pesado,certo que a Tsunade em combate é um lixo mas,dai pro Iruka vence-la é demais ele não tem força e nem poder pra peitar a Hokage!

more_horiz
Iruka é tao forte que na invasao do Pain teve que pedir ao Kakashi para derrota-lo... e se nem o kakashi era pareo para o Pain o que dizer do Iruka.

Iruka é um chuunin sem grandes habilidades. Tsunade é uma Hokage, um dos Lendarios Sannins, a melhor kunoichi do mundo de Naruto... é preciso dizer mais?

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos