Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTodo esse conhecimento vem de onde? EmptyTodo esse conhecimento vem de onde?

more_horiz
Hey Pessoal.

Não postei em "Dúvidas" porque não é algo que dá para se afirmar, vai mais por dedução e opinião própria.

Vimos que Óbito sendo o Jinchuriki do Juubi teve acesso a vários poderes do Rikudou, conhecimento, aparência e talz;

Isso de início vê-se que é ilógico;

Mas se for parar para pensar, há algumas opções:

*Rikudou por um dia já ter sido ligado ao Juubi, por isso quem tem acesso ao Juubi obtém os poderes que Rikudou obteve com seus próprios+Chakra do Juubi.

* Óbito ter um Rinnegan, um sharingan e células senju+Chakra do Juubi, o que possibilitou ele ter acesso a isso, talvez Rikudou deixou que seus poderes só pudessem ser tocados por um ninja que possuísse tais atributos;

Enfim, essas opções que citei são extremamente vagas como podem ver.

Queria a opinião de vocês do porque Óbito teve acesso a tantos poderes do Rikudou, espadas, jutsus, conhecimento, aparência e etc.

descriptionTodo esse conhecimento vem de onde? EmptyRe: Todo esse conhecimento vem de onde?

more_horiz
Eu também não entendi direito.

Antes eu pensava que as armas do Rikudou (todas)
Fossem reais objetos

E não 

''Cajado black jinton''
''Nonoboko Black jinton''
:asideia:

Esse tipo de coisa.

Quer dizer. Eu AINDA acho que o cajado ou Nonoboko fossem reais.
E não feitas a Black jinton.

Dai, EU acho que Obito atualmente no manga, só tá se gabando com armas criadas por black jinton que são ''falsas''
:

descriptionTodo esse conhecimento vem de onde? EmptyRe: Todo esse conhecimento vem de onde?

more_horiz
Madara pode ter contado sobre os poderes do rikudou , ou o obito mesmo pesquisou no templo dos uchihas . Não tem como saber ao certo .

more_horiz
Simples, o Rinnegan sozinho já da a liberdade de se fazer qualquer jutsu, após a fusão de obito com Juubi ele já começou a usar aquela coisa(jinton negro) ou seja, o mais lógico é que o Rinnegan dá a sabedoria de todo tipo de jutsu e o poder de juubi liberou para obito os jutsus que só o Rikkudou tinha poder pra usar.

more_horiz
acesso a tantos poderes do Rikudou
Ele tem 3 caminhos e o Juubi, nao tinha como ele nao ter acesso a esses poderes

conhecimento
Pedra filosofal dos Uchihas tinha tudo isso escrito e mais um pouco

aparência
Nao acho que a aparencia deles seja igual, na realidade acho que o Juubi é que esta tentando voltar a antiga aparencia que possuia quando estava no corpo do rikudou

Pelo oque agente sabe existe sim um cajado do rikudou que nao é feito de black jinton, ele ja apareceu 3 vezes
1 vez na mao do rikudou diante do juubi
1 vez na mao de um de seus filhos
1 vez na mao do rikudou diante dos 9 bijuus kid

Pra min rikudou tinha

5 tesouros
1 espada
1 cajado e cia

Se o obito ta fazendo isso tud com o black jinton pode ser por influencia do proprio juubi que ta tentando voltar a aparencia antiga ou algo mt doido assim

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos