Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o seu personagem favorito? Citem os motivos. EmptyQual é o seu personagem favorito? Citem os motivos.

more_horiz
De:
filmes;
animes/mangás;
HQs;
Séries de TV;
Games:

Vou citar os meus:

filmes; Esse é bem difícil, acho que é o Rocky, por sua incrível determinação e as lições de moral que o cara dá, uma delas ele fala no 6º filme.

animes/mangás; Goku, pq ele é um herói, gente boa, humilde, inocente e excelente lutador.

HQs; Batman, pow ele é um gênio, sabe aproveitar a vida e é um cara que possui um enorme senso de justiça.

Série de TV; Dean Winchester, o sinistrão de SPN, mata rindo demônios, vampiros e outras criaturas das trevas, além de que possui uma personalidade bem forte, tem estilo pra escolher carros, curte o bom e velho rock e pega umas muitas minas na estrada da vida.

Games: O meu avatar, Leon Scott Kennedy, a lenda do RE. Um cara que luta por seus ideais e para manter o mundo seguro, fazendo o que acha que é certo e tentando proteger o mundo dos zumbis e ditadores.

Última edição por Leon Lancaster em Sex 1 Nov - 18:45, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o seu personagem favorito? Citem os motivos. EmptyRe: Qual é o seu personagem favorito? Citem os motivos.

more_horiz
Filmes: Cara, é bem difícil falar um. Eu sou um cara caseiro, passo meu tempo livre em casa, por isso, assisto uma porrada de filmes. Não consigo pensar em nenhum no momento, mas assim que eu conseguir eu edito e coloco.

Animes e mangás: Goku.² Me amarro no jeitão dele, um grande homem, grande pai, marido e avô, um dos personagens mais bondosos que já vi, é um cara humilde demais pra ser o guerreiro fuderoso que é. Seu jeito de ser nunca muda, sua ingenuidade e inocência são as característica que mais gosto, aprecio e admiro nele.

HQS: Homem-Aranha / Peter Parker: Engraçado, sarcástico, foda...

Série de TV: Também não me lembro de nenhum no momento, assisto a muitas séries de TV.

descriptionQual é o seu personagem favorito? Citem os motivos. EmptyRe: Qual é o seu personagem favorito? Citem os motivos.

more_horiz
filmes: Tyler Durden - Fight Club

Animes/Mangás: Greed - FMA

HQs; Comediante - The Watchmen

Séries de TV: Só vejo The Walking Dead pra ser sincero =P. Gosto do Merle xD

Games: Scorpion *0* uheuhaeuhaeu

more_horiz
Filmes- Cara eu assisto uma penca de filmes, acho que talvez Will Smith eu colocaria num Rank. Ele é 'demaisis' cara.

Animes/Mangas- Nagato né, eu me identifico demais com ele. A dor dele me fez crescer e amadurecer :garcia:

HQ- Spider-man/Peter Parker..... simplesmente magnifico, marca da minha infância

Séries de TV- Tom Welling, o cara de Smallville série que estou viciado atualmente.

Games- Cara são tantos, mais tantos...
*Kratos
*Nagato (Storm 3)
*Carl Johnson

Zilhões cara.

Última edição por Joao Lucas! em Sex 1 Nov - 20:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
filmes: Há vários, praticamente todos dos filmes que eu já assisti, não tem como eu escolher só um ...

Animes/Mangás: Gatts/Griffth - Berserk

HQs: Deadpool

Séries de TV: Mr. White/Ron Swanson/ Tom Haverford/Rick Grimes

Games: Dante/John Marston

more_horiz
Só alguns de filmes .... Lembrando que não são filmes preferidos e sim Personagens,

Assisto Muitos Filmes teria vários preferidos vou Citar apenas alguns que eu lembro agora, No Resgate do Soldado Ryan tem o Sniper Jackson, Capitão John Miller, O Sargento, o Judeu ....

OO7 - James Bond

Forrest Gump - Forrest
Rocky - Balboa
Pistoleiro sem Nome ou Joe na Trilogia dos Dólares,
Jesse James, Django,

Sin City - A Cidade do Pecado - Tem o Brucutu Marv

Walt Kowalski

A Maioria dos filmes do Bruce Lee,
Jet Li Tb curto Muito seus Filmes,

Games - Kratos, Scorpion, Sub-Zero, Dhalsim, John Price, Leon,

HQs: Capitão América, Homem Aranha, Wolverine, Ares,

more_horiz

filmes; filmes é muito difícil escolher só um , mas vamo lá, Tony Stark o Homem de ferro, acho ele incrível, tão sarcastisco, playboy, mulherengo, engraçado, depois de Os Vingadores, passei a gostar dele mais ainda. O Harry Potter também é um personagem que me cativa e me inspira

animes/mangás; Eldward Elric, além de ele ser muito engraçado, ele é muito humano, ama o irmão, e por mais que ele quisesse devolver o corpo do irmão e recuperar seu braço e perna, ele não passou por cima do que ele achava certo, ate o fim ele se recusou a usar a pedra filosofal quando soube do que era feita. Ed É INCRIVEL, o temperamento dele muda num piscar de olhos ao ouvir a palavra ''pequeno'' :~.~: me cativou do começo ao fim de FMA

HQs; não aconpanho

Séries de TV; Victoria Grayson é uma mulher muito forte, que aprendeu a viver e a lutar com as armas que tem, ama os filhos acima de tudo e por eles é capaz de qualquer coisa, ate mesmo de prejudicar gente inocente, é muito elegante e sempre arruma um jeito de sair por cima de seus inimigos. Adoro a Victoria Grayson, Sheldon Cooper e o Charlie Sheen

Games: Não curto games

more_horiz
filmes; Jack Chan gosto muito dos filmes de luta dele, e quando vi que ele e quem faz as cenas de ação, me tornei Fã dele.

animes/mangás; Em Manga e Hinata nos Animes um personagem que curto muito e Inu Yasha.

HQs; Jena Gray a Fenix e Professor X, Vampira.

Séries de TV; Acho que todos de Big Bang a Teoria, e de as Visões da Raven

Games: Kratos, Personagen principal de Final Fantasy, Sonia(Mortal Kombate).

more_horiz
Filmes: Não sei, gosto de muitos.
Animes/Mangas: Kakashi.
HQ: Homem-Aranha
Séries de TV: Walter White
Games: Altair (Assassin's Creed)

Não estou a fim de dizer os motivos :fera:

more_horiz
filmes: robert downey junior :UH:vi umas 50x o filme sherlock holmes
animes/mangás: alucard-Hellsing/coronel mustang-FMA
não acompanho HQs: :fem:mas coloco o homem de ferro
games: altair de assassins creed
séries, dean winchester :jao: sobrenatural>>all

more_horiz
Filme : Jacob (Crepusculo)
Anime/Mangás : Ino Sakura. Videl. e Madara.
HQS? (Não gosto :P)
Serie : Mia e Miguel (REBELDE)
Game : Kratos kkk, Ou Ada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos