Nin: 10: Já viu o cara que consegue controla a temperatura? se viu sabe que não sou eu, mais enfim eu sou habilidoso de mais então em nin eu tenho nota 10 pq sou sinistro.
Tai: 10 ou Infinito pq luto muito, já treinei quase tudo nessa bagaça vou dizer apenas algumas das milhares artes maciais que já treinei... Taekwondo sou faixa vermelha ponta preta, Aikido sou faixa azul, Karaté Faixa verde, Jiu Jitsu faixa azul e tbm Treinei Boxe.
Gen: 10: Sou rei em ilusionismo rapaz, faço mágica também, achou que eu ersa só bom em luta? tava enganado sou bom em mágica tbm lesks e meu apelido é Ninja fantasma pq eu faço ilusão no drible até no Ronaldinho.
Int: 10: Poxa meu parceiro minha int é só maior que a do Einstein e só.
Penso em tudo e nunca tiro nota zero na escola, minha mente decora tudo que já vi praticamente e nunca esqueço algo e sou muito inteligente como dito antes.
For: 10: Rapaz só sou mais forte que o Bruce Lee só, aliás nas lutas meu apelido é Bruce Lee pq eu pulo alto, sou forte e muito e muito rápido.
Agl: 10: Agilidade é? rapaz sou mais rápido que um guepardo, ganhei várias vezes em corrida na educação física e ganhei medalha de ouro em um campeonato ai que teve de corrida, foi legal.
Est: 10: Resistente? de mais sou mais resistente que o 50 cent que tomou 7 tiros, e tbm sou mais resistente nos esporte como dito antes e tbm mais resistente que o Chuck Norris.
Sel: 10: Como dito antes, sou veloz em tudo em tudo, socos sou muito rápido comparado ao Bruce Lee de tão rápido
, se Naruto fosse real e tivesse justus meu parceiro nem o Madara, Itachi, Sasuke e Kakashi conseguiria copiar meu selos de mão de tão rápido que sou.