Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você ja notou?

+45
Pedrogas
duh_taichou
Saito
DigãozimUzumaki
morgon'
Hisagi
Levia Hyuuga
Fehliz
Nélida
uchiha_b2
-Rodrigo-
Ushydo
Sabbath
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
zegrau
Killua
Onigiri
Ricope
felipe_lowe
Felipe-kun
M&MUMa
crisnaira
mmassuia
Double-V
Rikudou Sennin
kisame hoshigaki
Tuga
Andrel Kakashi
uchiha rafael
Ionara_sena
CerealKiller
.Juao
Dark Kyo
Roben-kun
Sonik-kun
Rinnegan_Wex
Uzumaki MinatO
Ling Yao
Naruto-sensei
danielferreira
bbrr17
Ruffy-kun
Andreia
rique19
49 participantes

descriptionVocê ja notou? - Página 5 EmptyRe: Você ja notou?

more_horiz
Então vamo dizer que foi uma ironia do destino
Haku: Kishimoto-san você me paga! :raiva:

more_horiz
zegrau escreveu:
parecia demais uma mulher , naruto quase apaixonou =]

ela não parecia uma mulher.. ela era uma mulher..
Haku é mulher

more_horiz
haku é mulher sim
sem sombras de duvida

more_horiz
Killua escreveu:
Onigiri escreveu:
Ricope escreveu:
Coitado haku estou pensando nisso até agora

Haku eh macho viu! uú

Até hoje eu fico me perguntando, se ele era homem porque se vestia daquele geito? =/

kimono é uma roupa que pode ser tanto usado por homens quanto por mulheres...

Haku é o que chamamos de personagem andrógeno que ainda bem que não é comum em naruto.

felipe escreveu:
ja ta na hora de naruto mudar um pouco! ja ta virando rotina! podia ter uns personagens novos!

acompanhe o mangá.

Última edição por Masashi Kishimoto em 22/8/2009, 15:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Issu e facil de notar ne? mas Kabuto nao e o unico homem ninja, se nao me engano xegou a aparecer 1velho q era 1lenda em Medicina, mas axu q akilo foi filler

No chunnin Galinha (Shiken, tá não aguentei) um Anbu médico cura a Hinata que tava tossindo sangue, ele é homem e médico. =]
Mas isso também não é muito por ser clichê, é só pensar, em porrada quem é mais forte, melhor fisicamente é o homem, natural. Logo ninja médico dá suporte não entra tanto na porrada, por isso mulheres.

E também, é claro que sempre vai ter 1 mulher pra um monte de homens. >.>
Normal ué, ou vai mandar as mulheres pra porrada? Normal ter menos mulheres, mas o caso de elas serem mais fracas não sei né, já é outra história, HAHHAHAHA. Se bem que não acho a Tsunade a mais fraca dos 3 lendários, tá de igual pra igual os 3 ali, só que como ninja médica, ela tem pouco golpes de ataque né. =]

more_horiz
Haku é mulher?
Eu não acompanhei esse começo pelo mangá, fui pelo anime mesmo. =]
Então no anime é homem e no mangá mulher?
Lolz!

more_horiz
Sabbath escreveu:
Haku é mulher?
Eu não acompanhei esse começo pelo mangá, fui pelo anime mesmo. =]
Então no anime é homem e no mangá mulher?
Lolz!

é homem

more_horiz
Bom, se o autor fala, é homem mesmo. HAHHAHAHA
=D
Sempre pensei que era homem mesmo, pelo anime.

more_horiz
Sabbath escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
Issu e facil de notar ne? mas Kabuto nao e o unico homem ninja, se nao me engano xegou a aparecer 1velho q era 1lenda em Medicina, mas axu q akilo foi filler

No chunnin Galinha (Shiken, tá não aguentei) um Anbu médico cura a Hinata que tava tossindo sangue, ele é homem e médico. =]
Mas isso também não é muito por ser clichê, é só pensar, em porrada quem é mais forte, melhor fisicamente é o homem, natural. Logo ninja médico dá suporte não entra tanto na porrada, por isso mulheres.

E também, é claro que sempre vai ter 1 mulher pra um monte de homens. >.>
Normal ué, ou vai mandar as mulheres pra porrada? Normal ter menos mulheres, mas o caso de elas serem mais fracas não sei né, já é outra história, HAHHAHAHA. Se bem que não acho a Tsunade a mais fraca dos 3 lendários, tá de igual pra igual os 3 ali, só que como ninja médica, ela tem pouco golpes de ataque né. =]
Esse cara é o kabuto .

more_horiz
Putz Cara Vc Copiou Extamente Este Tópico De Outro Fórum?O_O
Aff -_-

more_horiz
se copiou eu naum sei... mais vai ver ele apenas estava querendo ver a opiniao do pessoal desse forum.. e o Haku nasceu homem.. se ainda era naquela etapa da sua vida ngm sabe neh... apenas o zabuza.. heeheeh

more_horiz
haku era uma espécie de po#@% loca msm
acho q nem o kishimoto sabia oq ele era e por isso
deu uma personalidade meio "macho" meio fêmea pra ele kkkkkk :brink:

more_horiz
Boas perguntas eu tambem queria saber a resposta :chorando: :hehe:

more_horiz
O fato é que tem poucas mulheres em Naruto pelo simples fato de muitas mulheres odiarem esse lado bruto.
E tambem elas podem parecer mais fracas do que os homens pois o Kishi não aproveita as qualidades naturais da mulher - como maior fexicibilidade e agilidade e maior resistencia a dor.
Sinceramente não concordo com quem fala que as mulheres são fracas e só servem pra suporte - afinal você é 50% de uma mulher.
Fechando a minha teoria eu digo, as mulheres são as vezes chatas, as vezes choronas, as vezes brutas, as vezes melosas, mas que homem consegue viver sem as mulheres?
:brink: :brink: :brink:

more_horiz
koori haku eh homi certo(quero dize...quase certo...)
ele disse isso pro naruto lah nos epi

more_horiz
Tomoko_Yamanaka escreveu:
O fato é que tem poucas mulheres em Naruto pelo simples fato de muitas mulheres odiarem esse lado bruto.
E tambem elas podem parecer mais fracas do que os homens pois o Kishi não aproveita as qualidades naturais da mulher - como maior fexicibilidade e agilidade e maior resistencia a dor.
Sinceramente não concordo com quem fala que as mulheres são fracas e só servem pra suporte - afinal você é 50% de uma mulher.
Fechando a minha teoria eu digo, as mulheres são as vezes chatas, as vezes choronas, as vezes brutas, as vezes melosas, mas que homem consegue viver sem as mulheres?
:brink: :brink: :brink:

concordo no seu comentario com a parte marcada...
o kishi naum esta sabendo aproveitar as qualidades naturais das moça..
lavar.. passar.. cozinhar.. limpar a casa..
por isso ficam d suporte nas lutas.. heheheh
brincadeira... hehehe
realemente acho que poderiam ser melhores aproveitas(num bom sentido)

more_horiz
ah pois eh
e o maximo q seus maridos ninjas, qnd xegam em ksa cansados e lokos d fome dps d uma longa missao, podem faze por elas no seu serivço diario, sabe qualé?

levantah os peh enquanto elas varrem
aaaaaah velhaaaaha
:ihaaa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos