Então vamo dizer que foi uma ironia do destino
Haku: Kishimoto-san você me paga! :raiva:
Haku: Kishimoto-san você me paga! :raiva:
zegrau escreveu:parecia demais uma mulher , naruto quase apaixonou =]
Killua escreveu:Onigiri escreveu:Ricope escreveu:Coitado haku estou pensando nisso até agora
Haku eh macho viu! uú
Até hoje eu fico me perguntando, se ele era homem porque se vestia daquele geito? =/
felipe escreveu:ja ta na hora de naruto mudar um pouco! ja ta virando rotina! podia ter uns personagens novos!
Naruto-Uzumaki escreveu:Issu e facil de notar ne? mas Kabuto nao e o unico homem ninja, se nao me engano xegou a aparecer 1velho q era 1lenda em Medicina, mas axu q akilo foi filler
Sabbath escreveu:Haku é mulher?
Eu não acompanhei esse começo pelo mangá, fui pelo anime mesmo. =]
Então no anime é homem e no mangá mulher?
Lolz!
Sabbath escreveu:Esse cara é o kabuto .Naruto-Uzumaki escreveu:Issu e facil de notar ne? mas Kabuto nao e o unico homem ninja, se nao me engano xegou a aparecer 1velho q era 1lenda em Medicina, mas axu q akilo foi filler
No chunnin Galinha (Shiken, tá não aguentei) um Anbu médico cura a Hinata que tava tossindo sangue, ele é homem e médico. =]
Mas isso também não é muito por ser clichê, é só pensar, em porrada quem é mais forte, melhor fisicamente é o homem, natural. Logo ninja médico dá suporte não entra tanto na porrada, por isso mulheres.
E também, é claro que sempre vai ter 1 mulher pra um monte de homens. >.>
Normal ué, ou vai mandar as mulheres pra porrada? Normal ter menos mulheres, mas o caso de elas serem mais fracas não sei né, já é outra história, HAHHAHAHA. Se bem que não acho a Tsunade a mais fraca dos 3 lendários, tá de igual pra igual os 3 ali, só que como ninja médica, ela tem pouco golpes de ataque né. =]
Tomoko_Yamanaka escreveu:O fato é que tem poucas mulheres em Naruto pelo simples fato de muitas mulheres odiarem esse lado bruto.
E tambem elas podem parecer mais fracas do que os homens pois o Kishi não aproveita as qualidades naturais da mulher - como maior fexicibilidade e agilidade e maior resistencia a dor.
Sinceramente não concordo com quem fala que as mulheres são fracas e só servem pra suporte - afinal você é 50% de uma mulher.
Fechando a minha teoria eu digo, as mulheres são as vezes chatas, as vezes choronas, as vezes brutas, as vezes melosas, mas que homem consegue viver sem as mulheres?
:brink: :brink: :brink: