Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReserva de chakra.... EmptyReserva de chakra....

more_horiz
* vimos que umas das habilidades dos Hyuugas é fechar os pontos do chakra, até aqui ok

Na luta do Neji X Naruto, naruto teve todo os seus pontos de chakra fechado, não podendo usar mas seu próprio chakra, mas com esforço consegue liberar um pouco do chakra da Kurama, que fez sua rede chakra voltar ao normal e o poder da Kurama circular.

O Byakugou é uma reserva de chakra ( e com muito chakra guardado ) em uma luta entre Sakura x Hinata, se a Hyuuga selar os pontos de chakra da Haruno a mesma não poderia liberar o selo e ter seu chakra restabelecido........( vc pode pensar que depois de receber todos os ataques ta Hinata se a mesma consegui, Sakura ficaria caída sem ação mas não vejo).

de sua opinião.... xau 

descriptionReserva de chakra.... EmptyRe: Reserva de chakra....

more_horiz
Todas as respostas desse topico ficam apenas no território das suposições. Pelo menos é um topico que não vai gerar discussão, é apenas a opinião de cada um. Eu acho que depois de ter os tenketsus selados, ela conseguiria usar chakra de novo. Acredito que a forte pressão de chakra que ela pode fazer seria o suficiente para abrir os tenketsus de novo.
É o que eu acho!

more_horiz
Eu acredito que não, Naruto se levantou primeiro por 1 motivo Descendencia/Corpo Uzumaki(além de 4 pontos em resistencia) ou seja sua resistencia não e humana(podemos dizer assim), Sakura tem um corpo "comum" logo um 64 palmas ja iria paralizar ela.

E sobre liberar o Byakugou como uma segunda fonte de chakra, depende, isso porque a Kurama liberou uma quantidade imenssa de chakra para dar ao Naruto, quantidade essa capaz de ser superada apenas pelo Kisame, e não sabemos se o chakra guardado naquele selo e equivalente a de 30% de chakra do Kisame(afirmações não são dadas sobre o nivel de chakra da Tsuna/Sakura, e pelo que vejo, Karin, Hinata e Neji nunca se impressionaram, logo fica a duvida).

more_horiz
Com um ataque dessa magnitude Sakura, Tsunade e qualquer outro que não for Jin, ou Uzumaki/senju (poderiam até se levantar mas estariam sem chakra e em sérios problemas)...

Única forma de escapar da técnica é tendo uma fonte de chakra adjacente a normal...
Naruto tinha Kyubi uma fonte exterior ao sua própria fonte, ja que o chakra liberado pela Kyubi vazava do selo do shinigami...

Para desfazer o selo do Byakugou é preciso chakra....sem chakra não é possível liberar selo algum...

Uma vez que os seus pontos de chakra forem selados, baubau chakra e o selo se torna inutil.

more_horiz
Todas as respostas desse topico ficam apenas no território das suposições.
²

Pelo menos é um topico que não vai gerar discussão
Sera ?

Quanto ao topico

Pelo oque eu me lembro, existe um ninjutsu que é usado para quebrar o selo byakugou, a sakura nao seria capaz de usar esse selo para kebrar o byakugou, sendo assim, acho que ela ficaria impossibilitada de usar o chakra do selo porq nao teria como ela kebrar ele

POREM, se por algum milagre ela kebrasse o selo, ai sim, acho que com aquela quantidade de chakra armazenada, ela poderia voltar a usar os ninjutsus dela normalmente, acho que o byakugou armazena chakra suficiente pra fazer algo semelhante ao que o naruto fez na luta com o neji

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos