Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Naruto faria ? EmptyO Naruto faria ?

more_horiz
Em diversos animes, manga, filmes e etc... vemos herois fazerem coisas que poderiamos no minimo chamar de estupidas... como sabemos o naruto nao é o sujeito mais inteligente do manga, mas, sera que ele faria oque os outros herois ja fizeram ? vo dar alguns exemplos abaixo...

1. Like a Ash -> Ash estava em uma torre absurdamente alta, pikachu caiu da torre e o ash pulou atras, POREM, ele nao tinha para quedas, nao tinha pokemon voador, nao tinha corda, nao tinha nada e iria morrer se nao fosse o heroi é claro, entao, Naruto pularia de suicida pra salvar alguem ?

Por exemplo: sakura caindo da ponte do ceu e da terra desmaiada, Naruto sem chakra algum, pularia pra salvar ela ?

2. Like a Ichigo -> Ichigo estava enfrentando ulquiorra ele estava apanhando muito e perdeu o controle sobre seus poderes, sob controle de um poder absurdamente demoniaco lokao, ele foi capaz de ferir gravemente o ulquiorra destruindo sua perna e braço no entanto antes de vencer o vilao o heroi retomou o controle sobre seu corpo e disse +/- isso -> "Eu nao estava lutando com voce, era outro eu, por favor tire meu braço e pernas e vamos continuar, quero uma luta justa de igual pra igual com voce", entao, Naruto perdiria para seu inimigo arrancar sua perna e braço ?

Por exemplo: Naruto é possuido pela Kyuubi e tira fora o braço e perna do orochimaru, antes de vencer ele retona o controle, ele pediria pro orochimaru tirar sua perna e braço por causa de algum tipo de principio que ele possa ter ?

3. Like a Naruto -> Naruto no inicio do shippuden antes de enfrentar o Pain era um pouco imaturo e fazia certas coisas questionaveis, uma dessas coisas foi deixar Sakura a garota que ele diz amar sozinha para atras diante de um akatsuki para correr atras do corpo sem vida do gaara, e entao, o Atual naruto faria a mesma coisa que fez no passado ?

4. Like a Goku -> Goku era o guerreiro lendario a quem todos creditava suas vidas, ele sempre foi muito poderoso e muito forte, POREM, ele simplismente desistiu de uma luta e pediu pra seu filho lutar em seu lugar, entao, voce ai lendo acha que o naruto faria algo semelhante ?

5. Like a Luffy -> Luffy tinha um irmao, ele amava muito esse irmao porem o mesmo foi capturado por uns inimigos muito poderosos que pretendiam matar o irmao do heroi, nisso o luffy estava a uma distancia de uns 100~500 metros de onde seu irmao estava, ao invez dele usar sua velocidade maxima ou esticar suas pernas para dar passos maiores e consequentimente chegar mais rapido, ele continua a correr em uma velocidade normal, entao, sera que o naruto faria o mesmo ou algo semelhante na mesma situaçao de crise ?

Por exemplo: kakashi, sakura ou sasuke esta/estao proximos de serem mortos, naruto esta longe deles porem poderia ficar mais rapido, usar algo para chegar mais rapido, ele continuaria em um velocidade normal ? lembrando que poderia haver inimigos, bijuus, armadilhas, viloes por perto.

Naruto é igual os outros herois em todos os sentidos, faria o mesmo que cada um deles ou ele pensaria em algo diferente ? naruto faria o mesmo que todos, que apenas um ou outro, ou sera que ele seria diferente de todos ?? naruto faria o mesmo que ele fez no caso do gaara ou ele ja amadureceu e pensaria diferente ??? alem do combate com o nagato em que outro combate ou situaçao o naruto teve um claro ponto de modulação dentro do manga ?????

descriptionO Naruto faria ? EmptyRe: O Naruto faria ?

more_horiz
1-Provavelmente sim, Naruto e insconsequente e pularia atras de qualquer um que viesse a cair de um lugar alto, com possibilidade de morrer.

2- Só se for com Sasuke, porque com qualquer outro ele não faria isso.

3-Se ele ja fez antes então obviamente ele faria algo semelhante atualmente. Então a resposta deve ser mais ou menos, Naruto cria um Bushin deixa com a Sakura e vai atras do seu objetivo.

4-Se ele tiver muita confiança na força de seu filho, claro que sim, seria o mesmo que Minato fez com ele.

5-Acredito que não, Naruto e muito sentimental, ele usaria tudo que tem a disposição, ele fez isso quando teve que proteger Hinata e Sakura dos Zetsus brancos.

Naruto faria coisas parecidas com a maioria do que você citou, mais sempre tem um coisa e outra que ele faria diferente.

E sobre em algum momento que o Naruto mudou/amadureceu eu diria que depois da conversa com os Bijus, depois da morte do Neji, depois do sermão da Hinata e depois do retorno do Sasuke.

more_horiz
1- Sim Claro. Naruto É O Maior Herio Já visto No mundo dos animes. e Nunca abandonaria Seus amigos Pularia Sem Pensar.

2- Ele Já falou que Protegeria Os amigos E Até disse que Daria Suas pernas e braços Para Poder reculperar o sasuke. Então depende da pessoa.

3- Sim. atualmente Ele Esta conçerteza Melhor que antes . E Conseguiria Fazer Melhor Ir atraz do gaara. ajudar Os amigos. E Proteger a sakura.

4- Sim. Naruto Se Soubesse Do Potencia Do seu Filho Daria A Vida por ele Só para Ver ele Sendo considerado Um HEROI Mesmo que ele não Tenha sido.

5- Não. ele corriria Para ajudar Seu irmão. igual fez Com o gaara Ele Não Sabe esperar.

more_horiz
1-
Ellosandre escreveu:
Naruto pularia de suicida pra salvar alguem ?

Claro que sim, ele fária de tudo pra salvar seus companheiros, esse é o caminho ninja dele.

2-
Ellosandre escreveu:
Naruto perdiria para seu inimigo arrancar sua perna e braço ?
Não. Ele não fez isso com Pain, ou com algum inimigo.

3-
o Atual naruto faria a mesma coisa que fez no passado
Não, muito pelo contrario.

4-
ele simplismente desistiu de uma luta e pediu pra seu filho lutar em seu lugar
Claro que não, Naruto não é estupido. Goku agiu como um babaca aí, era uma luta que custava o mundo vei.

5-
usar sua velocidade maxima ou esticar suas pernas para dar passos maiores e consequentimente chegar mais rapido
Talvez, vai depender do enrendo e do Kishi.
Naturalmente Naruto usaria, mas tudo depende.

more_horiz
1- claro que sim, ele faria qualquer coisa pelos seus amigos
2- não, só se fosse com sasuke, por todo aquele negocio de que eles são iguais, mas com algum vilão jamais.
3- sim, principalmente agora, que ele pode usar clones extremamente poderosos
4- depende, se fosse uma luta com o mesmo significado daquela, valendo o planeta todo obviamente não, mas se fosse algo tipo oque o minato fez creio que sim
5- :aliens: isso é só pra causar um drama que o mangáka faz acredito que sim, dependendo do significado da morte

more_horiz
1 - Com certeza, tenho nem dúvida disso!

2 - Não, Naruto não chega a ser tão estúpido assim.

3 - Foi imaturo foi, mais ele fez por que confia nela.

4 - Nunca! Naruto não gosta de ver seus companheiros se machucarem por ele, ele sempre tentou levar o fardo só em suas costas.

5 - Depende né, teve várias vezes que Naruto já usou um pouco mais a cabeça, mais com ela mais fria, se Naruto ver seus amigos mais próximos serem quase mortos, ele perderia a cabeça e iria com tudo o que pode.

Naruto é um herói diferente de todos aqueles que eu já vi, de suas irresponsabilidades ele veio a crescer, uma força de vontade, uma coragem no coração, e nunca, nunca desistir, ele é um herói que vc toma como exemplo!

more_horiz
1- Apesar se eu achar quase impossível o Naruto ficar sem chakra, acho que ele pularia sim.

2- Concordo com o @nurari, pois também acho que ele só faria isso lutando com o Sasuke.

3- Sim, mas agora ele deixaria um clone ou mandaria um clone.

4- Ali o Goku tinha plena confiança no Gohan, em Naruto Minato praticamente fez o mesmo que Goku e se Naruto tiver um filho mais poderoso que ele, acho que o loiro faria o mesmo que o Goku sim.

5- Como o Hell disse, isso foi pra causar drama, mostrando o quanto o personagem estava desesperado, essa eu acho que o Naruto não faria.

more_horiz
1- Cara, eu acho que ele pularia sim.

2- Como os demais, acho que ele só faria isso se estivesse lutando contra o Sasuke, pra provar que é de fato o mais forte.

3- Acho que não. Talvez, sei lá, mas acho que agora ele mandaria um clone.

4- Aí depende, cara. O Goku fez aquilo porque ele sabia que não tinha como vencer o Cell, desde o início o plano dele era esse, colocar o Gohan pra lutar no lugar dele, tanto que depois ele mesmo confirma pro Piccolo que ele antes não estava lutando pra vencer, ele só estava lutando pra mostrar pro Gohan como o inimigo lutava, o fato é que o único que podia ganhar aquilo e salvar o planeta era o filho dele. Portanto, é como o @Leon disse, se o Naruto um dia tiver um filho, ele for mais poderoso que ele, e acabar na mesma situação que o Goku e o Gohan, se ele for esperto ele fará o mesmo que o Goku fez.

5- Talvez, essa eu não sei responder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos