Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o poder total do Sharingan, Rinnegan e Byakugan? EmptyQual o poder total do Sharingan, Rinnegan e Byakugan?

more_horiz
Não sei direito, mas eu acho que o Rinnegan já mostrou seu poder total no manga, o Sharingan já não sei qual seu poder total, só sei que ele ja esta mais forte byakugan continua o mesmo.

Última edição por BenGenki em 4/11/2013, 20:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Titulo com erros de Português/Japonês.)

descriptionQual o poder total do Sharingan, Rinnegan e Byakugan? EmptyRe: Qual o poder total do Sharingan, Rinnegan e Byakugan?

more_horiz
Poder total do Byakugan acredito que até agora ja foi mostrado, a unica coisa que muda e o poder visual.

-Se a afirmação do Neji no Classico não for erro de tradução, existe possibilidades do Byakugan ter alguma habilidade ainda.

Sharingan nunca mostra tudo o que tem, cada Sharingan despertar um poder, ou saber o total do Doujutsu e quase impossivel.

Rinegan: Não sei se mostrou tudo, ja que não vimos a utilização dos 5 elementos em batalha, e não vejo Nagato tendo explorado todo o poder desse Doujutsu, diria que ao meu ver ele explorou 70% do Rinegan.

descriptionQual o poder total do Sharingan, Rinnegan e Byakugan? EmptyRe: Qual o poder total do Sharingan, Rinnegan e Byakugan?

more_horiz
* Rinnegan

O poder máximo do Rinnegan pelo dito e mostrado é o Chibaku Tensei. No dito esse jutsu é absurdamente capaz de criar a lua. E no mostrado,vimos que ele é um ou se não o mais forte poder do Nagato.

Mas deve ter outras técnicas do Rinnegan,mas acho que a mais forte deve ser o CT mesmo.

* Sharingan

Susano Tengu. De todos os poderes mostrados,esse é o mais versátil,destrutivo e além de muito bom na defensiva.

Provavelmente esse é o poder máximo do Sharingan.

* Byakugan

O poder máximo do Byakugan não foi explorado. Até agora,vimos que seu máximo é o Kushi Kishou do Hiashi,mas ele deve ainda ser mais explorado,visto que o Byakugan é o doujutsu que mesmo é destacado no mangá.

more_horiz
Byakugan pode ver chakra e diferenciar ele por cor, pode ver tenketsus, tem visao de raio X, visao a longa distancia e etc

Sharingan pode ver chakra e diferenciar ele por cor, pode interpretar o padrao do fluxo de chakra no corpo do oponente, tem facilidade pra aplicar genjutsus e no Mangekyou suas habilidade geralmente sao upadas

Rinnegan tem 5 elementos, capacidade de ver barreiras e etc invisiveis, capacidade de ver chakra no corpo das pessoas, te da acesso ao poder dos 6 Path's, te da tbm a possibilidade de usar a visao compartilhada alem de acesso ao kuchiyose gedou manzou

Acho que os 3 ainda podem ser upados facilmente

more_horiz
Como já dito, provavelmente não se mostrou o poder total dos doujutus citados.

Byakugan: Será mesmo que todo aquele cuidado, a necessidade de se criar a família secundária e todo aquele protocolo só para proteger o Byakugan, foi pelo mostrado? Pelo menos eu, não creio;
Porém, eu acreditava que se alguém despertaria novos poderes do Byakugan seria Neji, mas este morreu.Sobra a Hinata, que não é tão promissora.

Sharingan: Como @Nurari disse, cada um mostrou um poder;

Sasuke mostrou um, Itachi mostrou parecidos com o de Sasuke mas ainda diferente, Óbito e Kakashi motraram outro, Madara não mostrou amaterasu nem Tsukuyomi e consegue diferenciar Moku bushins , Shisui mostrou Kotoamatsukami, Izuna não mostrou, e ainda tem a hipótese do Kamui só vir em MSs separados;
Creio que ainda vá mostrar outras coisas.

Rinnegan: Creio que menos até que 70% foi mostrado.Tem hipótese de Izanagui perfeito, domínio de elementos, fusão dos mesmos, novo grau de poder e etc.

Enfim já dito, acho que ainda falta informação para os três doujutsus.

more_horiz
Sharingan- Cada MS possui um poder diferente. Seu poder máximo é o Susano tengu que é uma habilidade do FMS ou EMS (Eternal mangekyou sharingan) a última evolução.

Rinnegan- Creio que Nagato mostrou cerca de 40~50% do poder real do Doujutsu. Ainda falta uma variedade de técnicas, como a do caminho exterior chamado Gedou.
O Jutsu supremo sem sombra de dúvidas é o Chibaku tensei, o hospedeiro genuíno do doujutsu foi capaz de criar a lua com tal Kinjutsu.

Byakugan- Creio que seu potencial foi mostrado por completo. Existe a possibilidade duma habilidade ser descoberta ou reformulada.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Como já dito, provavelmente não se mostrou o poder total dos doujutus citados.

Byakugan: Será mesmo que todo aquele cuidado, a necessidade de se criar a família secundária e todo aquele protocolo só para proteger o Byakugan, foi pelo mostrado? Pelo menos eu, não creio;
Porém, eu acreditava que se alguém despertaria novos poderes do Byakugan seria Neji, mas este morreu.Sobra a Hinata, que não é tão promissora.

ihhh cara.. Só não concordo com vc em um ponto: se o Byakugan tem mais uma habilidade, qm deve mostrar essa habilidade é a Hinata! E ela tem MUITO mais chances de mostrar do q o Neji.. O Neji disse q o selo restringia as habilidades do Byakugan; então isso significa q de alguma forma, o Byakugan da Hinata vai superar o Byakugan do Neji

more_horiz
Entendo o que quer dizer.

É possível mesmo, ela estando na guerra, querendo se superar, proteger Naruto, o chakra da Kurama potencializando as habilidades..

O jeito é esperar, mas como eu disse, ela não é tão promissora, mas talvez realmente ganhe esses ups.

more_horiz
Sabemos de alguns poderes e habilidades do Byakugan, mas não vimos todas as suas técnicas serem mostradas.

Sharingan depende, pois já vimos os três níveis, o MS e o FMS sua evolução máxima, mas nos últimos dois estágios os poderes podem variar(como KA, Kamuis e Amateratsu, Tsukiyomi e Susanoo).

Rinnegan, esse eu acho que não mostrou muito dos poderes, vimos os 6 caminhos e tals, mas não vimos os jutsus de 5 elementos e a tal parada de copiar todos os ninjutsus do mundo.

more_horiz
O Sharingan já teve seu poder total mostrado no mangá.

Sasuke, Itachi, Madara, Obito e Shisui já mostraram as melhores habilidades do Sharingan, principalmente o Sasuke e o Madara que demonstraram a arma mais poderosa do último estágio do Sharingan, o Susano'o.

O Rinnegan é o dōjutsu do Hagoromo, apenas Madara e Nagato mostraram técnicas desse dōjutsu. Por isso creio eu que o poder total do Rinnegan ainda não foi mostrado.

O Byakugan já teve seu poder total mostrado também. É possível que haja mais alguma técnica, porém, acho difícil ter um espaço para esse dōjutsu no foco atual do mangá.

more_horiz
acho que todos ja mostrou menos o rinnegan

more_horiz
Byakugan já mostrou tudo visão R-X,pode diferenciar chackra pelas cores,visão de longo alcance,pontos de chackra,pode ver genjutsu.

Sharingan copia jutsu,lê os movimentos,permite o usuário utilizar usar vários elemento desde que não seja KG,aplica genjutsu,quebra e devolve genjutsu e fora sua evolução que dá novos poderes!

Rinnegan forma evoluída do sharingan acho que teve 80% do poder mostrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos