Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais os poderes do Akagan Emptyquais os poderes do Akagan

more_horiz
não sei dizer direito mas posso afirma que e perecido em algumas coisas com o Charingan

descriptionquais os poderes do Akagan EmptyRe: quais os poderes do Akagan

more_horiz
Pelo oque lembro ele via atravez das coisas, tinha genjutsus que nao precisavam de contato visual like a K.A, podia ver se a pessoa tava viva ou nao ( nao sei como funfa ), previsao de movimentos e acho que tambem tinha poderes de cura

Era um doujutsu muito top, tinha muitos poderes uteis, era tipo uma mistura de byakugan, com sharingan e ninja medico

descriptionquais os poderes do Akagan EmptyRe: quais os poderes do Akagan

more_horiz
Akagan é um doujutsu filler , ele não faz parte do enredo original do mangá . Por esse motivo ele não foi muito explorado .

Pelo que lembro e conseguir perceber o akagan tinha poderes de prever o ataque , ver o fluxo de chakra , habilidade de ver através de objetos sólidos .

Criar ilusões podendo enganar até mesmo o byakugan, um tipo de genjutsu parecido com o da ostra do nidaime muzukage .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos