Esses fãs da Tsunade se uniram para falar abobrinhas, a famosa máfia da Tsu conhecida por seu fanatismo. Vou destruir todos os argumentos tolos e pró Tsunade acima facilmente pois a lógica e o bom senso estão do meu lado.
Primeiro: Hashirama possui sim uma técnica de cura.Embora todos Senjus tenham alta vitalidade, Madara deixou claro que
Hashirama se curava através de uma técnica e não naturalmente apenas (através do "Mokuton" por exemplo como alguém ai disse), Madara não estava exaltando ele a toa, e ele disse:
"suas técnicas médicas não podem ser comparadas com as dele", ele não disse:
"suas técnicas não podem ser comparadas com as habilidades naturais de cura dele." Hashirama APRENDEU técnicas de cura. Ponto.
Segundo: Saber curar os outros com Ninjutsus médicos é fácil para quem sabe se auto-curar.Além disso se vocês não prestaram atenção no mangá eu vou relembrar que durante o treinamento que o ninja recebe para aprender Ninjutsus médicos, primeiro ele aprende a curar os outros (lembrem da Sakura com os peixes), esse é o primeiro passo.
Nenhum Ninja aprende Ninjutsus médicos "se auto-curando" igual o Hashirama ou a Tsunade.Quando ele chega ao nível de poder se auto-curar ele já está num nível muito superior a aquele que apenas sabe curar os outros (quantos ninjas sabem fazer isso?), pois esse é um nível acima daquele que apenas sabe curar os outros.
Sem falar que se curar sem usar selos também é mais difícil do que com selos. É outro nível.
Dizer que Hashirama aprendeu a se auto-curar sem saber curar os outros é o mesmo que dizer que um Ninja aprendeu técnicas avançadas sem antes aprender o básico.
É o mesmo que dizer que Madara consegue usar aquele katon que queima uma floresta inteira mas não sabe fazer aquela bola de fogo do Sasuke do clássico. Ou seja, é uma falta de lógica e bom senso que não tem nem limites.
Terceiro: Não existe diploma de médico no mundo de Naruto.Sobre os comentários idiotas de que "ah, assim qualquer um é médico", até fulano e não sei quem, lembro mais uma vez que existem níveis e níveis de habilidade em qualquer área, profissionais e amadores, e até tipos diferentes de medicina (alopática, homeopática, holística, e etc). Não existe no mundo de Naruto uma linha que separa "médicos e não médicos", Tsunade não tem nenhum diploma. Não é só quem usa o Shōsen Jutsu que tem habilidades médicas, também têm outros meios de se curar.
O que existem também são ninjas que geralmente por serem inaptos em outras áreas se focam mais na área médica, e muitas vezes só sabem isso. Ninguém precisa ser "oficialmente" um Iryō-nin para poder usar técnicas médicas muitas vezes superior às deles. Qualquer um entende isso, só os fãs da Tsunade que não.
Quarto:Meus argumentos acima são irrefutáveis. Me questionar seria apenas mostrar incompetência em analisar o mangá logicamente.