Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor Ninja Médico de Naruto: Madara, Kabuto ou Orochimaru?

+25
sergiorinnegan
Nayingrid
Williw
JuninhoMoraes
Orochimaru-Sama
FrutosDoMar
Senju Felipe
Leon Lancaster
Uchiha Extreme
Williany Love
SiriusHyuga
Instolent
Shock
jpalst
Htn Sharingan
Will
Heisenberg
PJ
Hellsing
uzumaki-zed
Shamanking
Ellos
M. Shadows
zemaru
Atlas Titan
29 participantes

descriptionQual o melhor Ninja Médico de Naruto: Madara, Kabuto ou Orochimaru? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor Ninja Médico de Naruto: Madara, Kabuto ou Orochimaru?

more_horiz
meu deus... olha quanto absurdo, madara curou obito? onde? ele injetou células do hashirama nele, pra reconstruir seu corpo destruído, coisa que um cientista faz.
pessoal aqui esqueceu conceito de médico :asideia: médico é alguém que cura as pessoas, uma pessoa que só cura a si próprio não é um médico, logo hashirama não é um médico ele usava suas células fantásticas para se curar, juugo? ele usava seu chakra em quem tinha selo amaldiçoado repondo partes destruídas ele também não é um médico.
orochimaru? ele fazia experiências com pessoas ele não cura.
conceito de médico é aquele que trabalha curando as pessoas, se qualquer um que cura a si mesmo ou um pequeno ferimento é um médico, nossas mães que curavam joelho ralado com mertiolate também seria um médico :heheh:

descriptionQual o melhor Ninja Médico de Naruto: Madara, Kabuto ou Orochimaru? - Página 3 EmptyRe: Qual o melhor Ninja Médico de Naruto: Madara, Kabuto ou Orochimaru?

more_horiz
Esses fãs da Tsunade se uniram para falar abobrinhas, a famosa máfia da Tsu conhecida por seu fanatismo. Vou destruir todos os argumentos tolos e pró Tsunade acima facilmente pois a lógica e o bom senso estão do meu lado.

Primeiro: Hashirama possui sim uma técnica de cura.

Embora todos Senjus tenham alta vitalidade, Madara deixou claro que Hashirama se curava através de uma técnica e não naturalmente apenas (através do "Mokuton" por exemplo como alguém ai disse), Madara não estava exaltando ele a toa, e ele disse: "suas técnicas médicas não podem ser comparadas com as dele", ele não disse: "suas técnicas não podem ser comparadas com as habilidades naturais de cura dele."

Hashirama APRENDEU técnicas de cura. Ponto.

Segundo: Saber curar os outros com Ninjutsus médicos é fácil para quem sabe se auto-curar.

Além disso se vocês não prestaram atenção no mangá eu vou relembrar que durante o treinamento que o ninja recebe para aprender Ninjutsus médicos, primeiro ele aprende a curar os outros (lembrem da Sakura com os peixes), esse é o primeiro passo. Nenhum Ninja aprende Ninjutsus médicos "se auto-curando" igual o Hashirama ou a Tsunade.

Quando ele chega ao nível de poder se auto-curar ele já está num nível muito superior a aquele que apenas sabe curar os outros (quantos ninjas sabem fazer isso?), pois esse é um nível acima daquele que apenas sabe curar os outros.

Sem falar que se curar sem usar selos também é mais difícil do que com selos. É outro nível.

Dizer que Hashirama aprendeu a se auto-curar sem saber curar os outros é o mesmo que dizer que um Ninja aprendeu técnicas avançadas sem antes aprender o básico. :burro: 

É o mesmo que dizer que Madara consegue usar aquele katon que queima uma floresta inteira mas não sabe fazer aquela bola de fogo do Sasuke do clássico. Ou seja, é uma falta de lógica e bom senso que não tem nem limites.

Terceiro: Não existe diploma de médico no mundo de Naruto.

Sobre os comentários idiotas de que "ah, assim qualquer um é médico", até fulano e não sei quem, lembro mais uma vez que existem níveis e níveis de habilidade em qualquer área, profissionais e amadores, e até tipos diferentes de medicina (alopática, homeopática, holística, e etc). Não existe no mundo de Naruto uma linha que separa "médicos e não médicos", Tsunade não tem nenhum diploma. Não é só quem usa o Shōsen Jutsu que tem habilidades médicas, também têm outros meios de se curar.

O que existem também são ninjas que geralmente por serem inaptos em outras áreas se focam mais na área médica, e muitas vezes só sabem isso. Ninguém precisa ser "oficialmente" um Iryō-nin para poder usar técnicas médicas muitas vezes superior às deles. Qualquer um entende isso, só os fãs da Tsunade que não.

Quarto:

Meus argumentos acima são irrefutáveis. Me questionar seria apenas mostrar incompetência em analisar o mangá logicamente.

more_horiz
Então, na mente de vcs, se a TenTen pegar as celulas do Hashirama e meter em alguem num estado como o do Obito, ela eh uma ninja medica?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Então, na mente de vcs, se a TenTen pegar as celulas do Hashirama e meter em alguem num estado como o do Obito, ela eh uma ninja medica?
Ah tá, e ela tem preparação pra isso, eu não disse que madara era médico, porém o seu método utilizado pra curar foi N vezes superior ao de tsunade, e outra coisa falaram que Orochimaru foi procurar tsunade pra curar os braços, isso é verdade, porém não quer dizer que ela poderia fazer aquilo, kabuto já possuia altas habilidades e podia usar cobaias e não sabia e nem podia curar os braços dele, Orochimaru foi procurar ela como ultima esperança, porém nem ela conseguiria tal feito.
Chiyo também era uma médica e criou um Kinjutsu bem poderoso embora tivesse um efeito colateral mortal, mas imagine ai as técnicas que ela dominava pra fazer um Kinjutsu médico daqueles?
a questão é a seguinte, no final das contas tsunade foi uma oportunista, pegou carona em jiraya e orochimaru quando recebeu junto deles o título de sannin, assim conseguiu ser reconhecida em todo mundo ninja, diferente de chiyo que vivia isolada em Suna e Kabuto que nem era nascido na época.
Mas o tempo passa Kabuto, apareceu, não ficou conhecido pelos seus dons médicos por ter escolhido ficar ao lado de seu mestre Orochimaru, isso explica pq tsunade ainda tem o título, pois se kabuto utilizasse tudo que aprendeu atraves de seus experimentos para ajudar as pessoas ele superaria ela de olhos fechados, tsunade mesmo reconheceu a genialidade de kabuto, viu que ele estava no mesmo nível ou superior a ela quando esta tinha a idade dele., é fato ela reconheceu as habilidades dele, e ao longo desses anos kabuto evoluiu de tal maneira que tsunade não pode acompanhar, os níveis de Biomedicina superaram tudo ao ponto dele modificar todo seu dna, toda a questão dele não ser reconhecido como o melhor ninja médico no mangá é pq ele não usa suas habilidades médicas pra curar as pessoas, afinal ele não é o SUS mesmo, sem mais nem menos Kabuto é um autêntico médico, tanto é que ele adimitiu que era ruim em taijutsu, tanto é que ele usava um bisturi de chakra pra lutar, ao longo desses anos ele evoluiu tanto como médico, como tambem evoluiu de forma monstruosa seu poder de luta, se tornando um dos mais poderosos do mangá.
Pra finalizar: o Maior Médico é o Kabuto que usou suas habilidades pra benefício próprio.

Kabuto é o unico ninja médico que pode realmente Lutar

more_horiz
LOL
Esse tópico já ficou ridículo kkkkk
Conceitos totalmente deturpados aqui..

Orochimaru-sama escreveu:
Ah tá, e ela tem preparação pra isso, eu não disse que madara era médico, porém o seu método utilizado pra curar foi N vezes superior ao de tsunade, e outra coisa falaram que Orochimaru foi procurar tsunade pra curar os braços, isso é verdade, porém não quer dizer que ela poderia fazer aquilo, kabuto já possuia altas habilidades e podia usar cobaias e não sabia e nem podia curar os braços dele, Orochimaru foi procurar ela como ultima esperança, porém nem ela conseguiria tal feito.

Também não quer dizer que ela não conseguiria. Oro procurou Tsuna com esperança que ela o curasse, pois ele tinha embasamento suficiente para pensar que ela seria capaz. Se ele não acreditasse nisso, ele não chegaria ao ponto de lutar com a mesma a fim de tentar forçá-la a curá-lo. Mas como isso não foi mostrado por completo, vamos sempre ficar na dúvida se ela seria capaz de curar ou não. Sem mais sobre esse assunto.

Chiyo também era uma médica e criou um Kinjutsu bem poderoso embora tivesse um efeito colateral mortal, mas imagine ai as técnicas que ela dominava pra fazer um Kinjutsu médico daqueles?

E por acaso aquilo era kinjutsu médico? kkkkkkkkkkk
Que eu saiba ela desenvolveu aquilo para dar vida a marionetes. Mas como eu sei que irão dizer que ela ressuscitou Gaara e blá blá blá, digo, não há como curar alguém que está morto, logo não foi aplicada medicina alguma ali.

a questão é a seguinte, no final das contas tsunade foi uma oportunista, pegou carona em jiraya e orochimaru quando recebeu junto deles o título de sannin, assim conseguiu ser reconhecida em todo mundo ninja, diferente de chiyo que vivia isolada em Suna e Kabuto que nem era nascido na época.

Não distorça os fatos meu jovem. Se Hanzou não tivesse reconhecido o poder dos TRÊS, ele teria nomeado apenas Oro e Jiraiya, ou no caso, nenhum deles, afinal ele não tinha obrigação de dar um título de reconhecimento para o inimigo.

E onde que Chiyo nessa época estava isolada? A própria disse que lutou contra Hanzou várias vezes na Segunda Guerra e criou vários antídotos para o veneno dele; ela até sabia sobre Ibuse. E realmente Kabuto não era nascido ainda, mas já nessa época, como disse um certo filósofo que vi por aqui no fórum "enquanto Kabuto ainda nem era projeto de gente, Tsuna já fazia história".

os níveis de Biomedicina superaram tudo ao ponto dele modificar todo seu dna, toda a questão dele não ser reconhecido como o melhor ninja médico no mangá é pq ele não usa suas habilidades médicas pra curar as pessoas, afinal ele não é o SUS mesmo, sem mais nem menos Kabuto é um autêntico médico, tanto é que ele adimitiu que era ruim em taijutsu, tanto é que ele usava um bisturi de chakra pra lutar, ao longo desses anos ele evoluiu tanto como médico, como tambem evoluiu de forma monstruosa seu poder de luta, se tornando um dos mais poderosos do mangá

E aonde que modificar o próprio o torna melhor que Tsunade? Ok, ele é um grande cientista e isso ninguém nega, conseguiu feitos incríveis - mesmo que estes tenham base sobre a filosofia doentia e deturpada dele. E LOL.. qual o propósito de se ter habilidades médicas, senão para curar outrem? :burro: 

Enquanto não entenderem que os conceitos que Kishi empregou em Tsunade e Kabuto são completamente diferentes, vão continuar surgindo pérolas como essas..

Atlas Titan escreveu:
Embora todos Senjus tenham alta vitalidade, Madara deixou claro que Hashirama se curava através de uma técnica e não naturalmente apenas (através do "Mokuton" por exemplo como alguém ai disse), Madara não estava exaltando ele a toa, e ele disse: "suas técnicas médicas não podem ser comparadas com as dele", ele não disse: "suas técnicas não podem ser comparadas com as habilidades naturais de cura dele."

LOL..
Mokuton é o que meu jovem? Uma técnica...
Embora, você nem saiba se ele cura através do mokuton, chakra, SM, ou algum método alternativo..

Segundo: Saber curar os outros com Ninjutsus médicos é fácil para quem sabe se auto-curar.

E cada uma kkkkkkkkkk
Kisame se auto cura e agora ele sai por ai curando qualquer um que aparece???..
Legal fera, continue assim que tu vai longe.. :fera: 

Além disso se vocês não prestaram atenção no mangá eu vou relembrar que durante o treinamento que o ninja recebe para aprender Ninjutsus médicos, primeiro ele aprende a curar os outros (lembrem da Sakura com os peixes), esse é o primeiro passo. Nenhum Ninja aprende Ninjutsus médicos "se auto-curando" igual o Hashirama ou a Tsunade.

E eu não sei se você prestou atenção, mas este é um método criado por Tsunade, para ensinar iryo-nin. Ou seja, esse método só passou a existir depois que ELA O INVENTOU. Logo, Hashirama não poderia aprender algo que foi criado no futuro, muito tempo depois das inúmeras lutas entre ele e Madara.

Quarto:

Meus argumentos acima são irrefutáveis. Me questionar seria apenas mostrar incompetência em analisar o mangá logicamente.

Seus argumentos só parecem ser irrefutáveis pra você, que pelo visto, se acha o dono da verdade. Porém, enquanto você não for o Kishimoto, garanto meu direito de ti questionar o quanto quiser, afinal, tal incompetência que citaste, pode estar partindo de você. :kishi:

more_horiz
Bingo Book - Fãs da Tsuna:

Mais perigosos:

Senju Felipe-Sama
SiriusHyuga
JuninhoMoraes

Com esses aqui não adianta usar nem argumentos nem lógica, é perda de tempo.

Vamos lá mais uma vez.

@Topic

LOL..
Mokuton é o que meu jovem? Uma técnica...
Embora, você nem saiba se ele cura através do mokuton, chakra, SM, ou algum método alternativo..
Takeopareo... Mokuton é uma Kekkei Genkai, não uma técnica "per si", o Jukai Koutan sim é uma técnica do Mokuton. Aprendeu a diferença?
O que importa é que ele usa uma técnica, Madara já falou isso, não preciso ficar repetindo toda hora.

E cada uma kkkkkkkkkk
Kisame se auto cura e agora ele sai por ai curando qualquer um que aparece???..
Legal fera, continue assim que tu vai longe..
Ele se cura de maneira similar ao Naruto com a Kyuubi ele "pega" Chakra de outro ser. Hashirama se auto-cura com uma técnica especifica. Leia direito as coisas pra entender a diferença.

E eu não sei se você prestou atenção, mas este é um método criado por Tsunade, para ensinar iryo-nin. Ou seja, esse método só passou a existir depois que ELA O INVENTOU. Logo, Hashirama não poderia aprender algo que foi criado no futuro, muito tempo depois das inúmeras lutas entre ele e Madara.
Antes da Tsunade não existiam ninjas que usavam técnicas similares né? Ah tá... Tsunade agora não é apenas a "maior médica do mundo" é também a inventora da medicina. Olha até onde vai o fanatismo quando a pessoa não quer entender as coisas.

Seus argumentos só parecem ser irrefutáveis pra você, que pelo visto, se acha o dono da verdade. Porém, enquanto você não for o Kishimoto, garanto meu direito de ti questionar o quanto quiser, afinal, tal incompetência que citaste, pode estar partindo de você.
A própria Tsunade afirma: "Mesmo meus Ninjutsus médicos não se comparam ao dele". E o pessoal ainda quer discutir coisas que não tem o que discutir mais. Hashirama é melhor que a Tsunade em TUDO.

more_horiz
Ok vamos mais uma vez.. já que você faz questão de não ler o que eu disse, enquanto apenas diz falácias sobre ser fã da Tsunade ou qualquer outra merd4.

Takeopareo... Mokuton é uma Kekkei Genkai, não uma técnica "per si", o Jukai Koutan sim é uma técnica do Mokuton. Aprendeu a diferença?
O que importa é que ele usa uma técnica, Madara já falou isso, não preciso ficar repetindo toda hora.

Spoiler :

:fera: 

Está no databook jovem, não sou eu quem está dizendo isso.. O próprio Yamato disse - na explicação sobre as naturezas de chakra, que Mokuton é algo se consegue apenas com habilidade sanguínea de unir duas naturezas de chakra diferentes, no caso natureza do Suiton e do Doton. O Mokuton em si é uma técnica desta habilidade de fundir tais naturezas.. A não ser que você entenda outra coisa com essa sua notável habilidade em interpretar textos.

Antes da Tsunade não existiam ninjas que usavam técnicas similares né? Ah tá... Tsunade agora não é apenas a "maior médica do mundo" é também a inventora da medicina. Olha até onde vai o fanatismo quando a pessoa não quer entender as coisas.

Você quem deveria ler direito as coisas... Eu não disse que antes dela não existia medicina, apenas disse que o método que você citou como argumento para esclarecer sobre a tal habilidade do Hashirama - que é que nem caviar, nunca vi nem comi eu só ouço falar, é um método criado por Tsuna, logo, não tem como ele saber alguma coisa de cura através daquele método. Aliás, nem tem como teorizar sobre aquilo que não vimos, embora você viva fazendo o contrário.

A própria Tsunade afirma: "Mesmo meus Ninjutsus médicos não se comparam ao dele". E o pessoal ainda quer discutir coisas que não tem o que discutir mais. Hashirama é melhor que a Tsunade em TUDO.

Completando a frase que nosso amigo fez questão de esconder para distorcer os fatos:

"Eu sou realmente descendente do Shodai, o Hashirama.. e é verdade que eu não posso usar Mokuton.. mesmo que meus ninjutsus médicos não se comparem aos dele, já que ele podia usá-los sem selos [...]"

Além dela ter aplicado o benefício da dúvida, ela se referiu apenas a cura sem selos, que era justamente o que Madara tinha dito anteriormente, mas como nós vimos ela também sabe se curar sem selos, e o próprio Madara diz que Byakugou era o mesmo "PODER" (e não técnica) que Hashirama possuía (poder de se auto regenerar automaticamente sem uso de selos).

Enfim.. tá precisando ler as coisas com mais atenção hein amigo.. :diogo:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Também não quer dizer que ela não conseguiria. Oro procurou Tsuna com esperança que ela o curasse, pois ele tinha embasamento suficiente para pensar que ela seria capaz. Se ele não acreditasse nisso, ele não chegaria ao ponto de lutar com a mesma a fim de tentar forçá-la a curá-lo. Mas como isso não foi mostrado por completo, vamos sempre ficar na dúvida se ela seria capaz de curar ou não. Sem mais sobre esse assunto.
Ai F*deu, orochimaru pediu ajuda a tusnade pra ver se ela curava o dano pois ainda não tinha informações suficientes de como recuperar os braços da alma dele, agora ferrou tusnade pode curar até a alma dos shinobis kkkkkkkkkkkkk.

E por acaso aquilo era kinjutsu médico? kkkkkkkkkkk
Que eu saiba ela desenvolveu aquilo para dar vida a marionetes. Mas como eu sei que irão dizer que ela ressuscitou Gaara e blá blá blá, digo, não há como curar alguém que está morto, logo não foi aplicada medicina alguma ali.
Ah, ai então devemos relevar que ela é uma ninja médica? a especialidade dela é marionetes e veneno, mas isso não ofusca as habilidades em medicina que ela possui.

Não distorça os fatos meu jovem. Se Hanzou não tivesse reconhecido o poder dos TRÊS, ele teria nomeado apenas Oro e Jiraiya, ou no caso, nenhum deles, afinal ele não tinha obrigação de dar um título de reconhecimento para o inimigo.
Tsunade apenas sobreviveu ali, isso foi o suficiente pra ele generalizar o título aos 3.

E onde que Chiyo nessa época estava isolada? A própria disse que lutou contra Hanzou várias vezes na Segunda Guerra e criou vários antídotos para o veneno dele; ela até sabia sobre Ibuse. E realmente Kabuto não era nascido ainda, mas já nessa época, como disse um certo filósofo que vi por aqui no fórum "enquanto Kabuto ainda nem era projeto de gente, Tsuna já fazia história".
realmente equivoco meu, se kabuto fosse bom mesmo ele já seria famoso antes de nascer.

E aonde que modificar o próprio o torna melhor que Tsunade? Ok, ele é um grande cientista e isso ninguém nega, conseguiu feitos incríveis - mesmo que estes tenham base sobre a filosofia doentia e deturpada dele. E LOL.. qual o propósito de se ter habilidades médicas, senão para curar outrem? :burro: 
aff acho que tem neguin que não pensa não :burro: , chiyo tinha habilidades médicas mas utilizava para criar venenos, kabuto possuia habilidades médicas porém usava de uma forma diferente de tsunade e de chiyo, povo de mente fechada é complicado, exixstem várias formas de utlizar algo como a medicina, mas pra alguns ela só serve pra curar XD

PQP, quer dizer que a medicina foi criada por tsunade? PQP! tsunade criou o sistema para ninjas sobreviverem na guerra com a ajuda de ninjas-médicos, montou a equipe como conhecemos hoje, com um ninja de apoio, e no máximo criou algumas técnicas que agilizam as curas em campo de batalha, PQP ver neguin dizer que ela criou a medicina é foda, é todo mundo que pegasse uma gripe antes de tsunade morreria e pneumonia, :NOIA:

oh o byakugou me ajudou a editar o tópico, multifuncionalidades XD

Última edição por Orochimaru-Sama em 5/11/2013, 15:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mais um dotado de incríveis habilidades de interpretação e leitura kkkkkkkkkk

Ai F*deu, orochimaru pediu ajuda a tusnade pra ver se ela curava o dano pois ainda não tinha informações suficientes de como recuperar os braços da alma dele, agora ferrou tusnade pode curar até a alma dos shinobis kkkkkkkkkkkkk.

Cara, que parte do "vamos sempre ficar na dúvida se ela seria capaz de curar ou não. Sem mais sobre esse assunto." você não entendeu? Na verdade eu, você, ou qualquer outro pode teorizar sobre esse acontecimento, mas não vai mudar o fato de que não foi mostrado ela sequer tentando curar. Não mudar o que está no mangá..

Ah, ai então devemos relevar que ela é uma ninja médica? a especialidade dela é marionetes e veneno, mas isso não ofusca as habilidades em medicina que ela possui.

Eu falei que ela não era? Putz.. povo tá precisando de um intensivão por que PQP... :burro:
O jutsu era dar vida a marionetes, não há medicina nisso; única coisa que ficou evidenciada são as incríveis habilidades de titeriteira que a Chiyo tinha.

Tsunade apenas sobreviveu ali, isso foi o suficiente pra ele generalizar o título aos 3.

Assim como Oro e Jiraiya também sobreviveram. Mas como o Hanzou é o deus da benevolência, resolveu dar um título reconhecendo o poder dos três que justamente eram seus inimigos. Palmas pra Hanzou..

realmente equivoco meu, se kabuto fosse bom mesmo ele já seria famoso antes de nascer.

Se você tá dizendo.... :felizan: 

aff acho que tem neguin que não pensa não  , chiyo tinha habilidades médicas mas utilizava para criar venenos, kabuto possuia habilidades médicas porém usava de uma forma diferente de tsunade e de chiyo, povo de mente fechada é complicado, exixstem várias formas de utlizar algo como a medicina, mas pra alguns ela só serve pra curar XD

Sim são aplicações diferentes.. mas nada torna uma melhor que a outra. Kabuto ter aplicado DNAs em seu próprio corpo, não faz dele melhor  ou pior que Tsunade que criou Byakugou, SS e blá blá blá... No caso, somente o torna um excepcional cientista, no qual é abordado pelo tópico.

PQP, quer dizer que a medicina foi criada por tsunade? PQP! tsunade criou o sistema para ninjas sobreviverem na guerra com a ajuda de ninjas-médicos, montou a equipe como conhecemos hoje, com um ninja de apoio, e no máximo criou algumas técnicas que agilizam as curas em campo de batalha, PQP ver neguin dizer que ela criou a medicina é foda, é todo mundo que pegasse uma gripe antes de tsunade morreria e pneumonia, :NOIA:

Afff ter que ficar repetindo as coisas pra gente que não faz o mínimo esforço pra LER é fod4. Se você não reparou, eu estava a me referir sobre o método que seu nobre colega usou como argumento para citar a cura miraculosa de Hashirama. Se você não entendeu, nada posso fazer.. ¬¬

@Orochimaru², :NOIA:, era só o que faltava Byakugou criar antídotos contra veneno, veneno não é bactéria pra criar anticorpos na hora, veneno se cura apenas com Antídoto, pois o efeito é muito rápido.

Tópico errado meu jovem.. :diogo: 

more_horiz
Na verdade é feito falaram, Madara não é médico, mas o Madara entre os 3 se supera, o kabuto de todo modo não é tão foda assim, pois muita gente não sobrevive com alguns cortes fatais, ainda mais sem metade do corpo? orgãos, pernas, braços, tudo de boa no Obito.

Entre os 3 Madara é o melhor... (Cientista)

more_horiz
@Senju Felipe-Sama

Você no final não refutou nada, apenas fez jogo com palavras e termos, e ainda usou o databook de maneira errada.

Você negar que o Mokuton em si é uma Kekkei Genkai (e sim dizer que é uma técnica por si só) já mostra sua má fé. Ela só passa a ser técnica quando o usuário manifesta o Mokuton através de algum Jutsu.

E depois sou eu que omito as coisas:

e o próprio Madara diz que Byakugou era o mesmo "PODER" (e não técnica) que Hashirama possuía (poder de se auto regenerar automaticamente sem uso de selos).
Bom deixo a palavra com o próprio Madara:

Madara: "Uma técnica de restauração que não precisa de selos... Estou vendo, então esse é o real poder do Jutsu que você mencionou em quarto na sua lista... A mesma habilidade que Hashirama possuia." (Mangá 578)

Spoiler :

Ele usa a palavra habilidade (ou poder dependendo da tradução) como sinônimo de Técnica como ficou bem claro acima.

Enfim, perda de tempo discutir com fãs da Tsunade. Vocês nunca aceitam os fatos.

more_horiz
Quem não refutou nada foi você..
Você não disse nada diferente do que eu disse antes.

E não neguei que Mokuton é uma KG. Eu disse que a KG é a habilidade única em somar as naturezas do doton e suiton e assim criar uma nova..  os jutsus provenientes dela é que se chama Mokuton. Isso foi tudo explicado pelo Yamato, não sei o motivo de você dizer não estou aceitando fatos, fazendo jogos de palavras ou distorcendo algo.

Aff eu hein..
E sim, Madara diz em relação ao poder/habilidade/técnica que Hashirama possuía em se curar sem uso de selos; ele citou que o Byakugou possuía a MESMA funcionalidade daquilo que outrora foi apresentado por Hashirama - auto cura sem uso de selos. Não sei qual a dificuldade de entender isso.
Agora, vir a dizer que Hashirama curava Deus e o mundo sabe-se la como é pura especulação.
Mas como eu sei que você vai vir com a mesma ladainha, dizendo que não há como se discutir com fã da Tsunade, isso, isso e aquilo eu nem vou gastar meu tempo esperando que você entenda o que eu estou dizendo.

more_horiz
Pra falar a verdade o único ai que tem conhecimento na área e medicina ninja é o Kabuto os outros dois fizeram experimentos ou seja eles estão mais pra cientistas mesmo. Entre outras palavras qualquer um que tem conhecimento do mangá vai votar no Kabuto, mas se fossemos falar o melhor ninja nessa área é a Tsunade obviamente.

descriptionQual o melhor Ninja Médico de Naruto: Madara, Kabuto ou Orochimaru? - Página 3 Empty Qual o melhor Ninja Médico de Naruto: Madara, Kabuto ou Orochimaru?

more_horiz
kabuto, ele sempre trabalhou com ninjutus medicos , então meu voto vai pra ele.

more_horiz
Kabuto , por ser bem analítico tanto na Luta quanto na Medicina Ninja

é um dos melhores médicos ninjas , é muito experiente , e tem um ótimo conhecimento Superando Orochimaru em ALGUMAS coisas

Kabuto é muito Louco

more_horiz
Com certeza o nosso querido Kabuto, infância difícil, e ainda cresceu sem ter uma vila própria e sem saber o nome dos próprios pais e pior, sem saber o seu PRÓPRIO NOME!

Ainda virou um gênio/cientista maluco como disseram ai em cima. O CARA É PHODA!

Qual o melhor Ninja Médico de Naruto: Madara, Kabuto ou Orochimaru? - Página 3 Madara-gif

Qual o melhor Ninja Médico de Naruto: Madara, Kabuto ou Orochimaru? - Página 3 Sasuke_and_itachi_gif_file_by_angie988-d4qgqdh

more_horiz
Só vejo um médico ai que é o Kabuto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos