LOL
Esse tópico já ficou ridículo kkkkk
Conceitos totalmente deturpados aqui..
Orochimaru-sama escreveu: Ah tá, e ela tem preparação pra isso, eu não disse que madara era médico, porém o seu método utilizado pra curar foi N vezes superior ao de tsunade, e outra coisa falaram que Orochimaru foi procurar tsunade pra curar os braços, isso é verdade, porém não quer dizer que ela poderia fazer aquilo, kabuto já possuia altas habilidades e podia usar cobaias e não sabia e nem podia curar os braços dele, Orochimaru foi procurar ela como ultima esperança, porém nem ela conseguiria tal feito.
Também não quer dizer que ela não conseguiria. Oro procurou Tsuna com esperança que ela o curasse, pois ele tinha embasamento suficiente para pensar que ela seria capaz. Se ele não acreditasse nisso, ele não chegaria ao ponto de lutar com a mesma a fim de tentar forçá-la a curá-lo. Mas como isso não foi mostrado por completo, vamos sempre ficar na dúvida se ela seria capaz de curar ou não. Sem mais sobre esse assunto.
Chiyo também era uma médica e criou um Kinjutsu bem poderoso embora tivesse um efeito colateral mortal, mas imagine ai as técnicas que ela dominava pra fazer um Kinjutsu médico daqueles?
E por acaso aquilo era kinjutsu médico? kkkkkkkkkkk
Que eu saiba ela desenvolveu aquilo para dar vida a marionetes. Mas como eu sei que irão dizer que ela ressuscitou Gaara e blá blá blá, digo, não há como curar alguém que está morto, logo não foi aplicada medicina alguma ali.
a questão é a seguinte, no final das contas tsunade foi uma oportunista, pegou carona em jiraya e orochimaru quando recebeu junto deles o título de sannin, assim conseguiu ser reconhecida em todo mundo ninja, diferente de chiyo que vivia isolada em Suna e Kabuto que nem era nascido na época.
Não distorça os fatos meu jovem. Se Hanzou não tivesse reconhecido o poder dos TRÊS, ele teria nomeado apenas Oro e Jiraiya, ou no caso, nenhum deles, afinal ele não tinha obrigação de dar um título de reconhecimento para o inimigo.
E onde que Chiyo nessa época estava isolada? A própria disse que lutou contra Hanzou várias vezes na Segunda Guerra e criou vários antídotos para o veneno dele; ela até sabia sobre Ibuse. E realmente Kabuto não era nascido ainda, mas já nessa época, como disse um certo filósofo que vi por aqui no fórum "enquanto Kabuto ainda nem era projeto de gente, Tsuna já fazia história".
os níveis de Biomedicina superaram tudo ao ponto dele modificar todo seu dna, toda a questão dele não ser reconhecido como o melhor ninja médico no mangá é pq ele não usa suas habilidades médicas pra curar as pessoas, afinal ele não é o SUS mesmo, sem mais nem menos Kabuto é um autêntico médico, tanto é que ele adimitiu que era ruim em taijutsu, tanto é que ele usava um bisturi de chakra pra lutar, ao longo desses anos ele evoluiu tanto como médico, como tambem evoluiu de forma monstruosa seu poder de luta, se tornando um dos mais poderosos do mangá
E aonde que modificar o próprio o torna melhor que Tsunade? Ok, ele é um grande cientista e isso ninguém nega, conseguiu feitos incríveis - mesmo que estes tenham base sobre a filosofia doentia e deturpada dele. E LOL.. qual o propósito de se ter habilidades médicas, senão para curar outrem?
Enquanto não entenderem que os conceitos que Kishi empregou em Tsunade e Kabuto são completamente diferentes, vão continuar surgindo pérolas como essas..
Atlas Titan escreveu: Embora todos Senjus tenham alta vitalidade, Madara deixou claro que Hashirama se curava através de uma técnica e não naturalmente apenas (através do "Mokuton" por exemplo como alguém ai disse), Madara não estava exaltando ele a toa, e ele disse: "suas técnicas médicas não podem ser comparadas com as dele", ele não disse: "suas técnicas não podem ser comparadas com as habilidades naturais de cura dele."
LOL..
Mokuton é o que meu jovem? Uma técnica...
Embora, você nem saiba se ele cura através do mokuton, chakra, SM, ou algum método alternativo..
Segundo: Saber curar os outros com Ninjutsus médicos é fácil para quem sabe se auto-curar.
E cada uma kkkkkkkkkk
Kisame se auto cura e agora ele sai por ai curando qualquer um que aparece???..
Legal fera, continue assim que tu vai longe..
Além disso se vocês não prestaram atenção no mangá eu vou relembrar que durante o treinamento que o ninja recebe para aprender Ninjutsus médicos, primeiro ele aprende a curar os outros (lembrem da Sakura com os peixes), esse é o primeiro passo. Nenhum Ninja aprende Ninjutsus médicos "se auto-curando" igual o Hashirama ou a Tsunade.
E eu não sei se você prestou atenção, mas este é um método criado por Tsunade, para ensinar iryo-nin. Ou seja, esse método só passou a existir depois que ELA O INVENTOU. Logo, Hashirama não poderia aprender algo que foi criado no futuro, muito tempo depois das inúmeras lutas entre ele e Madara.
Quarto:
Meus argumentos acima são irrefutáveis. Me questionar seria apenas mostrar incompetência em analisar o mangá logicamente.
Seus argumentos só parecem ser irrefutáveis pra você, que pelo visto, se acha o dono da verdade. Porém, enquanto você não for o Kishimoto, garanto meu direito de ti questionar o quanto quiser, afinal, tal incompetência que citaste, pode estar partindo de você.