Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo que o rikudou sennin sabia? Emptycomo que o rikudou sennin sabia?

more_horiz
gente, a pedra dos uchias foi escrita pelo o próprio rs, mas como é que o rs sabia sobre a shinju e o fruto proibido sendo que ele nem era nascido na época? e como é que ele sabia sobre a batalha de seus filhos sendo que ele já estava morto na época?

descriptioncomo que o rikudou sennin sabia? EmptyRe: como que o rikudou sennin sabia?

more_horiz
Boa pergunta, acho que a pedra foi sendo escrita por varias épocas, como um uchiha descobria algo e escrevia na pedra, um uchiha líder como podemos dizer, sendo adaptada por gerações.
Acho que é isso '-'

descriptioncomo que o rikudou sennin sabia? EmptyRe: como que o rikudou sennin sabia?

more_horiz
Rikudou saber sobre coisas do passado nao é tao inexplicavel assim, a mae dele era uma princesa, fez coisas mt grandiosas no mundo e todos esses fatos tinham ocorrido a uns 30 anos atras, pesquisar e saber sobre um passado tao recente nao é dificil

O Rikudou saber que os filhos dele tiveram um big duelo, que o mais velho tinha rancor do mais novo.. isso sim é algo estranho de se explicar, é esperar pra ver oqe acontece

acho que a pedra foi sendo escrita por varias épocas, como um uchiha descobria algo e escrevia na pedra
Antes do madara nenhum uchiha sabia que na pedra havia segredos do rikudou, o primeiro uchiha a ter MS foi o madara e na epoca em que ele leu a pedra ja tinha tud isso

more_horiz
Quanto ao Shinju e o Fruto, a mãe do Rikkudou pode ter contado isso a ele, ou o sábio pode ter pesquisado.

Rikudou sabia que seus filhos tinham visões de mundo e ideais diferentes e provavelmente conseguiu prever que ocorreria um combate entre os mesmos. Mas pra um cara que sabia que alguém uniria os bijuus e os 9 voltariam a ser 1, e que esse mesmo cara salvaria o mundo, acho que não é tão difícil ele ter previsto um combate entre seus descendentes.

more_horiz
Como assim ele não nasceu na época :masoque:

A mãe dele disse tudo pra ele.

Ele pode ter desconfiado, pelo fato de só ele (E mãe) ter chakra.

Ele sabia de tudo, afinal não eram todos os humanos que tinham chakra.
Era apenas ele e a mãe.

Ele que foi pregando seu evangelio chamado NINSHU pra pessoas.
Que depois foi conhecido como Ninjutsu.

more_horiz
ele descobrir o passado é fácil, inclusive a mãe dele deve ter contado a historia.
quanto a luta dos filhos, bom não é difícil prever, se você sabe que os filhos tem rancor um pelo outro é claro que algum dia vai ter uma briga entre eles, ainda mais que o RS tinha poderes de alguma forma prever o futuro, que nem oogama sennin

more_horiz
A mãe dele deve ter contado sobre o Shinju e o fruto proibido.

Rikudo Sennin sabia sobre que os filhos não tinham uma boa relação,e ele provavelmente sabia que sua escolha ia começar esse laço de ódio entre seus filhos.

more_horiz
Sobre ele saber do fruto bem nenhuma surpresa ai cara a mãe dele deve ter contado pra ele, as dos filhos lutarem acho que todo o pai sabe que irmãos algum dia se pegam nos tapas, alias não é muito difícil irmãos se pegarem no tapa, mas deixando a brincadeira de lado até onde eu me lembro ele é capaz de prever o futuro que nem o Oogama Sennin, afinal se ele previu que alguém uniria os 9 Bijuus e que este mesma pessoa seria o salvador no mundo não seria nem um pouco difícil ele prever uma batalha entre seus filhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos