Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNinjutsus Elementais de Naruto EmptyNinjutsus Elementais de Naruto

more_horiz
Sabemos que um ninja de elite pode utilizar pelo menos duas naturezas de chakras diferentes. Para mim, o Naruto já superou em todos os aspectos todo e qualquer ninja de elite de Konohagakure, com exceção de Kakashi talvez, então se ele treinar já deve ser capaz de dominar outras naturezas de chakra, certo? Então qual vcs acham que vai ser a outra natureza de chakra que Naruto vai conseguir utilizar?

descriptionNinjutsus Elementais de Naruto EmptyRe: Ninjutsus Elementais de Naruto

more_horiz
Um ninja nasce direcionado a um (ou mais) elemento. O teste do papel prova isto.

Naruto teve afinidade pelo Fuuton e só. Não creio que ele vá conseguir dominar um outro elemento para qual ele não tem afinidade.

Se ele tivesse afinidade a mais um elemento, aí sim seria possível.

descriptionNinjutsus Elementais de Naruto EmptyRe: Ninjutsus Elementais de Naruto

more_horiz
Acredito que nao existe necessidade do naruto treinar um segundo elemento agora

Se ele decidir aprender a usar uma segunda natureza de chakra seria mais para frente, ele com alguns anos de treino, paz e calma no s2 pode tentar aprender isso com calma, atualmente o Naruto pode derrotar 99% do manga sem essa segunda natureza de chakra, entao, seria meio inutil ele treinar isso agora

more_horiz
Como ja foi dito o naruto consegue vencer quase q todos do manga apenas com o fuuton
entao ele nao precisa de mais um elemento

more_horiz
Acho que uma boa para o Naruto seria ter Katon.
Pois com Katon, ele poderia combar com os sapos que possuem o óleo e combar seus dois elementos, pois futon amplifica o katon.

Outro elemento que seria bom pro loiro é o suiton, que ele poderia combinar com o futon também.

more_horiz
Acho que uso de elementais desse gênero, não faz muito o estilo do Naruto..
Mesmo ele tendo afinidade com Fuuton, ele só tem FRS como jutsu elemental, que por sinal nada mais é do que uma variação/finalização do Rasengan.
E como disseram, ele não precisa de elementais.. o nível dele já é altíssimo e se vira bem sem o uso de tais..
Mas se tivesse que dizer um.. talvez katon como @Leon Lancaster disse..

Enfim.. :XD: 

more_horiz
Acho que uma boa pro Naruto atualmente seria uma Kekkei Genkai exclusiva para falar a verdade. :think:

Pensando bem, não há necessidade dum elemento pra ele.
Como Suiton, Katon, e Cia.

Seria legal vê-lo com uma KKG exclusiva.
Não sei ao certo. Mas Kishimoto poderia trabalho nisso.

more_horiz
não acho que ele vai ter outra natureza.
ele só tem afinidade com fuuton, e também vale lembrar que naruto tem "dificuldade em controle de chakra" desde o clássico, só agora que ele aprendeu um bom domínio através do chakra da kurama, acho que ele vai ficar só no fuuton mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos