Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe Obito para Naruto EmptyDe Obito para Naruto

more_horiz
Domo Domo Mina-san, estava hoje no trabalho e estive pensando numa coisa(o tópico ia se chamar presente de Obito para Naruto, mas por coincidência quando eu abri o forum me deparei com dois tópicos com presente, aí ia ficar batido), mas emfim, sabemos que Obito está em vias de se converter ao Narutismo, e também está em vias de ser Madarasacrado pelo boss, então imaginem:
- Naruto, você alcançou tudo o que eu sempre quis, mesmo eu tendo tirado tudo de você, você não desisitiu, talvez seja tarde para mim, mas quero compensar tudo o que tirei de você.

Então Obito se prepara para realizar o Gedou Rinne Tensei, quando Madara o surpreende com uma de suas estacas negras e faz com que Obito o Traga de volta a vida, mas com um ultimo folego de sua própria vontade Obito vira para Naruto e diz:

- É para você Uzumaki Naruto, viva por nós dois.
Quando Naruto olha em volta, ele vê que sua mãe e seu pai estão de volta ao mundo dos vivos...
E aí, como acham que ficaria? Acho que seria uma ótima oportunidade de mostrar as habilidades de Kushina e seus combos com Minato, além de serem dois ótimos personagens para voltar, já vão rodar uns vinte dos importantes.

P.S. Pensei em dizer que eles adotariam o Sasuke no final, mas achei que nem mesmo um pinguço iria escrever tamanha idiotice :XD: 

descriptionDe Obito para Naruto EmptyRe: De Obito para Naruto

more_horiz
Obito reviver o Minato e Kushina com o Rinne Tensei ?

Seria legal ver os pais do naruto vivos, ensinando coisas a ele, vivendo com ele e talz, mas, seria uma reviravolta tao grande que nao sei se isso ira ocorrer, talvez os editores do manga nem aprovassem isso e nao deixassem o kishi fazer isso

Nao é impossivel e nem improvavel, mas, é uma possibilidade tremendamente drastica, o manga nunca mais seria o mesmo se isso ocorresse

Nao sei man, acho drastico demais pra qe ocorra

more_horiz
kakakakkaka essa do sasuke foi dos voamentos mais altos que eu já vi kkk

Sobre a teoria eu gostei...mas não gostaria de ver o obito a usar o rinne tensei ficaria cliche de mais, mas se usar coisa que duvido, seria muito engraçado ele fazer isso,mas kishi teria de explicar pq nagato não reaviveu yahiko então.. ah não sei muito improvável

more_horiz
É uma ideia legal, mas, eu não gostaria que isso acontecesse.

Já basta não ter morrido quase ninguém de relevante nessa guerra, e vai ter mais gente sendo ressuscitada? Além de que, mesmo ressuscitados, iam continuar sendo mal explorados, como muitos personagens foram.

more_horiz
Instolent escreveu:
É uma ideia legal, mas, eu não gostaria que isso acontecesse.

Já basta não ter morrido quase ninguém de relevante nessa guerra, e vai ter mais gente sendo ressuscitada? Além de que, mesmo ressuscitados, iam continuar sendo mal explorados, como muitos personagens foram.

Na verdade eu imagino isso depois de terem apagado uns 20 importantes.

more_horiz
Cara isso seria muito legal, assim com o Madara trollar o Obito e controlá-lo, mas Minato e Kushina vivos de novo seria ótimo.

Apesar de eu gostar da ideia, acho meio difícil de ocorrer, ainda mais que os pais do loiro morreram há muito tempo.

more_horiz
seria legal, porém não rola, cara kushina tá morta a 17 anos (idade do naruto) e o nagato mesmo disse que não tem como reviver um corpo que foi morto a muito tempo, acho que só se ela fosse trazida de volta a vida com edo tensei antes ai ela poderia ser revivida, que é oque vai rolar com o madara.
minato sim poderia ser revivido, mas não vejo isso acontecendo não

more_horiz
Acredito sim na possibilidade de Obito dar um presente para o Naruto, gostei da sua teoria, mas acho que seria muito clichê, e acho também que será outra coisa... quem sabe a carta na manga que Obito tem guardado para derrotar Madara... Sim, porque lá no fundo até Obito soube que poderia perder para Madara no final mesmo tornando-se o Rikkudou Sennin (versão 1.99)... Acho que ele dará algum tipo de trunfo para Naruto usar numa situação de desespero na luta contra Madara, não digo mais poder pois seria clichê também, mas uma forma de aniquilar o Madara para sempre...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos