Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem teve mais amor pelo seus irmaos madara ou itachi ?

+17
uzumaki-zed
Ellos
Fluzão
monnster
Mirko R.
Hellsing
Leon Lancaster
Senjuhashirama2
Williany Love
Sasuke
Victoria Grayson
stifeldemoivre@gmail.com
Leonardo
Shock
PJ
Atlas Titan
sakai08
21 participantes

pollquem amou mais seu irmao?

1 - madara
13
41%
2 - itachi
19
59%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionquem teve mais amor pelo seus irmaos madara ou itachi ? Emptyquem teve mais amor pelo seus irmaos madara ou itachi ?

more_horiz
quem amou mais madara por izuna , itachi por sasuke , vote e justifique ?

descriptionquem teve mais amor pelo seus irmaos madara ou itachi ? EmptyRe: quem teve mais amor pelo seus irmaos madara ou itachi ?

more_horiz
Obviamente Madara amava mais Izuna, justifico isso com a opinião de Hashirama que confirmou isso.

Sem falar daquela estória de que quanto mais amor o Uchiha tem mais ódio ele vai sentir quando "o pêndulo virar".

E quanto mais ódio mais os olhos deles se tornam poderosos.

Madara é o Uchiha com o poder ocular mais forte pois era o Uchiha com maior amor.

Irônico mas é isso mesmo.

descriptionquem teve mais amor pelo seus irmaos madara ou itachi ? EmptyRe: quem teve mais amor pelo seus irmaos madara ou itachi ?

more_horiz
Eu acho que é o Itachi,
ele desde do começo não só pensou no seu irmão
mais no bem de outras pessoas também,
Madara amava muito seu irmão, mais seus desejos egoístas
o fizeram desviar do sonho de Izuna, que era que Madara protege-se
o clã Uchiha!

more_horiz
Hashirama msm AFIRMA,q Madara tinha mais amor pelo Izuna do q Itachi por Sasuke,do q qualquer irmão por outro. A morte do Izuna foi uma das coisas q tornou Madara assim.

more_horiz
Hashirama já não respondeu isso ?...

Apesar de eu achar que não existe essa parada de "mais amor". Para mim existe maneiras diferentes de amar e não mais ou menos amor.

Enfim, vou seguir a lógica do Mangá e votar em Madara.

more_horiz
Madara amou mais Izuna do que Itachi amou Sasuke, pelo menos entre esses dois fica assim. Mas Sasuke amou mais Itachi do que Madara é capaz de amar qualquer que seja a coisa. Mesmo Itachi matando todo clã Uchiha, Sasuke se espelhou nele para desenvolver o MS e se equiparar a ele, poder se comparar a ele ficar igual a ele... se isso não for amor entre irmãos eu não sei o que é... com certeza Sasuke ficará mais forte que Madara.

more_horiz
Madara, pela afirmação do Hashirama, pelo ódio que ele criou após a morte do irmão.

more_horiz
Itachi.

Ele aniquilou seu clã, deixou sua vila e deixou seu desejo de proteger Konoha com o Sasuke. Ele amou o seu irmão desde pequeno até seu último segundo de vida.

Itachi ficaria extremamente orgulhoso do Sasuke se ele estivesse vivo.

Não foi mostrada a história de Madara e Izuna, por isso votei no Itachi.

more_horiz
Acho que itachi.

Aniquilar todo o clã e Proteger o irmão mesmo que ele o odeie !

more_horiz
Itachi...
Aniquilou o cla e deixou apenas o irmao vivo, alem de amar muito o irmao ele amava o cla pois ele msm afirmou que queria que sasuke o matasse um dia para poder lhe passar o FMS e fazer dele um heroi conhecido no mundo todo, alem de novo "patrono" dos uchihas.

Itachi viveu pro sasuke e pra konoha, armou tudo pra poder entregar o FMS pro sasuke um dia e manter seu sangue, origem e vila no topo... Enquanto isso, madara usa o olhos que pegou do irmao pra criar seu mundo perfeito sem sentido.

more_horiz
Pra mim foi Madara, o cara estava disposto até mesmo a acabar com um de seus sonhos de infância, no caso a vila e todos os moradores de lá incluindo Uchiha. E graças a Izuna, Madara não se juntou aos Senju e fez praticamente tudo para realizar o Tsuki no Me.

Como muitos já citaram, Hashirama já respondeu isso.

more_horiz
itachi :garcia:
tudo que ele fez pelo irmão prova isso, aniquilou sua familia, abandonou sua vida, sua aldeia seus amigos e tudo que amava, pra proteger sasuke viveu uma vida maldita, sendo odiado por todos que amava, somente para o bem do sasuke voto nele

more_horiz
Esse é o Tipo de Coisa onde Ficaremos na Base da Especulação ....

Não existe Uma Forma de Calcular o Amor, é como Perguntar à Uma Mãe qual o Filho que ela mais Ama, essa pergunta é Impossível de ser Respondida ....

Porém Acho que Madara teve atitudes mais nobres para com seu Irmão Izuna, Por seu seu irmão Caçula e remanescente Madara tentou o Proteger de Todas as Formas, com Treinos, despertar do Mangekyou Sharingan , ainda sim Izuna foi morto mas Não foi Totalmente Culpa do Madara do Outro Lado haviam dois Senjus Excepcionais Tobirama e Hashirama.

Outro Fato Madara Não causou a Morte de Izuna, Tobirama foi quem desferiu o Golpe Mortal, Madara apenas aceitou os Olhos "oferecidos" pelo Irmão ....

Já Itachi Amava seu Irmão mais do que Qualquer Coisa .... Seu feito de Deixá-lo Vivo no Massacre dos Uchihas e se tornar uma Ninja Renegado prova isso....

Mas no meu Ver os meios do Itachi Proteger o Irmão foram Demasiado dolorosos, Sasuke Sofreu grande parte da Sua Vida pela Perda dos Entes Queridos e se alimentou do Ódio para Matar o próprio Itachi.

O que quero dizer, Graças a Itachi seu Irmão Sasuke teve Uma Vida deplorável,

Já Madara não proporcionou Tanto sofrimento a Izuna,

O Grande diferencial é que Izuna perdeu a Vida e Sasuke não, o Grande impasse da História ...

Não Tem como Saber quem Amou + , a frase do Hashirama foi poética, assim como a afirmação que ele Mesmo nem se Comparava ao Itachi.

more_horiz
Os 2 amavam seus irmãos ...o.O

Ja o itachi amava absurdamente a ponto de fazer oque fez.

more_horiz
Eu votei no itachi, mas os dois amavam muito seus irmão.

Itachi quis que seu irmão o matasse para tornalo Heroi, mas deu fail.
Madara ta querendo fazer TSUKUYOMI ETERNO pra rever seu irmão.

Então os dois amam, mas eu gosto mais do itachi :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos