Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katon Gouka Mekkyaku quem mais faria?

+10
sergiorinnegan
logos
monnster
Ellos
Leon Lancaster
dennysuchiha
Atlas Titan
Fluzão
supremeuchiha
Htn Sharingan
14 participantes

descriptionKaton Gouka Mekkyaku quem mais faria? EmptyKaton Gouka Mekkyaku quem mais faria?

more_horiz
Qual outro ninja conseguiria fazer esse jutsu o Katon Gouka Mekkyaku do Madara? Qualquer Uchiha tem a capacidade de realiza-lo?

descriptionKaton Gouka Mekkyaku quem mais faria? EmptyRe: Katon Gouka Mekkyaku quem mais faria?

more_horiz
Possivelmente o sasuke, talvez não na dimensão que o madara fez !!!!

descriptionKaton Gouka Mekkyaku quem mais faria? EmptyRe: Katon Gouka Mekkyaku quem mais faria?

more_horiz
Sasuke pode fazer, caso ele venha superar o madara como orochimaru disse.

Última edição por Fluzão em 5/11/2013, 16:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bom, me parece que seria um katon normal, Madara é que o levou a outro nível.

Mas Sasuke pode chegar sim, olha o que ele fez com um Katon Rank B:
Spoiler :

Viu o tamanho de Itachi perto daquilo? e ele fez com um restinho de chakra apenas.

Ou seja, se ele pegar para treinar, o que não acontece a bastante tempo, em cerca de um ano ele já teria chakra para usar jutsus da proporção do Mekkyaku normalmente em batalha.

more_horiz
Precisa de muito chakra, Sasuke não têm o suficiente, Madara nasceu com uma quantidade muito grande de chakra mesmo pros padrões elevados dos Uchihas.

Além disso ele tem senju cells por isso o Obito consegue também fazer um katon de alcance parecido.

Sacanagem comparar esse dragãozinho do Sasuke com isso aqui cara:

Spoiler :

Madara e Obito com os Katons:

Spoiler :

more_horiz
Precisaria de mt chakra pra fazer isso... mas acho que Sasuke e talvez o Kakashi conseguiriam mas acho que ninguem fará mais essa técnica no mangá, somente o Madara msm :)

more_horiz
Cara, o Katon do Madara TENSEI (chakra ilimitado) é cerca de dez vezes maior que o de Sasuke feito com a última gota de chakra.

É como eu disse, em um tempo muito pequeno ele chegaria a isso.

more_horiz
Qualquer Uchiha não, mas treinando por mais tempo, Sasuke pode ser capaz de realizar sim o Goka Makkyaku, mas acho que com a mesma maestria do Madara vai ser bem difícil, Madara é o rei do katons.

Apesar de que eu acho meio difícil o Sasuke treinar seus katons, já que quase tudo de Sasuke atualmente se baseia praticamente em Susanoo e Enton.

more_horiz
Qualquer Uchiha nao, mas, o Sasuke, Itachi, Fugaku e uns poucos crio que sim

O que mais tenho fé que seria capaz é o Obito por N motivos

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Qualquer Uchiha não, mas treinando por mais tempo, Sasuke pode ser capaz de realizar sim o Goka Makkyaku, mas acho que com a mesma maestria do Madara vai ser bem difícil, Madara é o rei do katons.

Apesar de que eu acho meio difícil o Sasuke treinar seus katons, já que quase tudo de Sasuke atualmente se baseia praticamente em Susanoo e Enton.
É verdade, bem pensado;

Na verdade, acho que Madara ficou como ficou por causa da guerra, era como se ele estivesse treinando quase todo dia, usando tudo ao seu alcance.

Realmente, Madara é outro nível, e Sasuke só usa Susano e Amaterasu agora.

more_horiz
Acho que qualquer 1 que tenha chakra e tenha esse elemento pode fazer ate maior!

Acho que sasuke ira fazer + tem outros que tem chakra pra isso como Nagato e Tobi .

more_horiz
Também creio que o Sasuke seja capaz de fazê-lo, com menos intensidade, quem talvez possa fazer igual é o Edo Hiruzen.

more_horiz
eu acho que seria um uchiha bem forte. como vimos o Gouka Mekkyaku e um jutsu de alto nivel,
talvez obito ou sasuke consigam fazer já que atualmente são um dos mais fortes do mangá.

more_horiz
não.
precisa de grande maestria em katon, e muito chakra pra fazer isso, é um jutsu poderoso.
não acho que sasuke vai fazer esse jutsu, porque ele só se baseia em seu doujutsu agora, não acho que ele vá treinar katons

more_horiz
Nem todos os uchihas tem reservas de chakra ao nível do madara .

Esse katon não é apenas grande ele também tem uma grande potência , e geralmente os uchihas não tem grande capacidade de chakra , madara era uma exceção no clã .

Outros ninjas que seriam capazes de criar um katon dessa magnitude eu apostaria no Jiraya que demonstrou katons ao nível do madara e talvez o Hiruzen quando era jovem .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos