Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é o mais forte, Asmita de virgem ou Shaka de virgem? EmptyQuem é o mais forte, Asmita de virgem ou Shaka de virgem?

more_horiz
Eu vou dar a minha sincera opinião, eu acho o Asmita o mais forte, primeiro que ele tem um cosmo muito superior ao de Shaka, isso mostra quando ele atingiu ao 9° sentido. E o tesouro do céu de Asmita pode tirar até o 8° sentido do oponente, o de Shaka só pode tirar até o 6° sentido. Mas convenhamos que o Asmita é um personagem de um spin-off do saint seya, então a Shiori Teshirogi quis dar uma incrementada no personagem. Hipoteticamente falando Asmita é um "Shaka" melhorado.

descriptionQuem é o mais forte, Asmita de virgem ou Shaka de virgem? EmptyRe: Quem é o mais forte, Asmita de virgem ou Shaka de virgem?

more_horiz
Tópico movido de +Animes e +Mangás para +Animes e +Mangás :: Saint Seiya.

descriptionQuem é o mais forte, Asmita de virgem ou Shaka de virgem? EmptyRe: Quem é o mais forte, Asmita de virgem ou Shaka de virgem?

more_horiz
Asmita é superior.Praticamente todos os golds de Lost Canvas são superiores aos da série clásssica.
Se Shaka se priva da visão para acumular grandes quantidades de cosmo,Asmita já é cego de natureza e com isso tem um cosmo superior.

more_horiz
Asmita e superior  :fera: 
Como ja falaram o shaka se priva da sua visão o Asmita não e o asmita alcançou o 9° sentido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos