Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Karui

+6
MatheusGeneration
Will
CJunior
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Renato
10 participantes

descriptionTenten vs Karui EmptyTenten vs Karui

more_horiz
Local: Atual campo de batalha
Conhecimento: Nenhum
Condições: As duas 100%
Restrições: Nenhuma
Distância: 15 metros
Intenção: Matar/Derrotar

* Quem venceria? :?1: 

Última edição por Neji em Qui 07 Nov 2013, 00:10, editado 1 vez(es)

descriptionTenten vs Karui EmptyRe: Tenten vs Karui

more_horiz
Comparação liberada em 08/11/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Mas, já?

Então, quem venceria?

Na minha opinião daria uma boa luta e alias eu curto a Karui, mas eu acho que Tenten venceria com dificuldades, por estilo mesmo...

Vou ler mais comentários e tirar as minhas próprias conclusões...

more_horiz
Pelo mostrado Karui perderia facilmente, mesmo que a Tenten não tenha sido explorada, ela tem o suficiente pra derrotar a Karui, levando em conta que ela não tenha nada pra aguentar varias kunais seguidas.

Tenten vs Karui Naruto52609

Sinceramente, não me lembro de nada da Karui, apenas dos socos que ela deu no Naruto e que ela carrega uma espada :fem:

Se eu estiver esquecendo de mais uma coisa, mudo minha opinião, mas com o minimo mostrado dela, dou 8,5/10 pra Tenten.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Concordo que Tenten venceria, mas não seria tão fácil.

Karui se mostrou boa no Taijutsu, lutando contra Naruto-Sakura-Sai, junto do Omoi e na Guerra, com o uso de uma espada.

Seria uma boa luta, no final Tenten invocaria um ataque contínuo de armas, claro que Karui desviaria de algumas, mas o problema são as armadilhas e explosivos.

more_horiz
Tenten claramente superior.

Aquele taijutsu que ela mostrou foi bom, mas sinceramente não acho que seja melhor que o da Sakura ou Sai por exemplo.

Ela tem uma espada, isso só ajudaria a rebater algumas armas que a tenten iria jogar.

A tenten se quiser parte pro taijutsu com um bastão, e a vejo melhor no taijutsu que a Karui...

Ou então ela lança varias laminas pra vencer mais rápido.

Não lembro de quase nada que a Karui mostrou, ela parece que nem tem muito...

Tenten 8.5/10

more_horiz
Karui não mostrou muito, mais e forte o suficiente para enfrentar Naruto, Sakura e Sai a curto alcance, além de ter mostrado o golpe de ruptura, e como Tenten nunca chegou perto de mostrar algo assim em Taijutsu, eu diria que Karui vence a Tenten em curto alcance.

Agora em uma batalha longo alcance, eu ja aposto na Tenten.

Como o conhecimento e nenhum, eu deixo vitoria da Tenten, até ver mais da Karui.

more_horiz
Karui não mostrou muito, mais e forte o suficiente para enfrentar Naruto, Sakura e Sai a curto alcance, além de ter mostrado o golpe de ruptura, e como Tenten nunca chegou perto de mostrar algo assim em Taijutsu, eu diria que Karui vence a Tenten em curto alcance.

Sim, as chances da Karui é num curto alcance, mas exagerou um pouco em dizer que Tenten nunca mostrou nada no curto alcance, estás esquecendo que ela pode invocar e lutar com qualquer arma, como punhais duplos ou um bastão.

Creio eu que Tenten tem agilidade para desviar de alguns ataques da Karui, assim como ela também tem contra as armas da Tenten, mas no final por estilo a aluna do Guy venceria, com uma chuva de kunais, explosivos, armadilhas, etc.

more_horiz
Por isso que eu disse, Tenten no Manga(até onde vimos) o maximo que fez foi invocar aqueles dois bastões e atacar Kisame, e nisso eu considerei ela no mesmo nivel da Karui na batalha com Naruto que foi pegar uma espada e atacar o Naruto sem sucesso(apesar dela não querer ferir ele), mais o que me fez dar vantagem a Karui sobre a Tenten no curto alcance, foi o golpe de ruptura que ela usou no 521 contra os Zetsu e naquilo dali ela passou a Tenten no MOSTRADO das duas.

more_horiz
Então, mas o que Karui mostrou não é MUITO superior que Tenten mostrou ao atacar o Kisame ou no filme com o bastão.

Na verdade, as duas são do mesmo nível em Taijutsu e Agilidade, pelo menos na minha opinião, agora vamos esperar o 4° Databook.

more_horiz
Será inutil tenten usar seus ataques de Kunais , etc ja que Karui pode defender com o Jutsu Kumo Ryo Omoterigi  , mas como não restrigiram o Bashosen com o Leque ela venceria Karui .

Tenten 8/10

more_horiz
Nossa que Subestimação Com a Tentn. Enfim Vamos lá. Serio Karui Não vence mesmo a Tenten , Ou ainda vão comparar eu quase não vi nada dela só que ela Usa um taijutsu Bom e Usa uma espada! Nosaa \\O// Tenten consegue invocar varias armas e combar o Taijutsu com a Karui já que ela Não tem conhecimento sobre as Armas Da tenten , Vejo a Girl Do time Guy Sendo favoríta . 

Tenten 8/10 :pena3:

more_horiz
Bem, Vejo Vantagem Para Tenten,que no Mostrado Tem Mais Técnicas,mais Explorada.

Tenten 7/10

@Neji, vc Podia Criar Comparações mais Interesantes,n Apenas criar Batalhas de Tenten vs Randons,ou Enchedores de Linguiça '-'

more_horiz
Quando Karui usa sua espada ela dá um corte reto, com isso não dá para defender de todas as armas da Tenten. Sim, claro que ela tem capacidade para rebater algumas, mas Tenten também tem capacidade para desviar de seus golpes e continuar um ataque, incluindo tarjas explosivas, armadilhas como aquela que despira lâminas para todos os lados.

Mesmo sem o leque, Tenten venceria ,.3

@Neji, vc Podia Criar Comparações mais Interesantes,n Apenas criar Batalhas de Tenten vs Randons,ou Enchedores de Linguiça '-'
Bem eu estou criando algumas comparações, mas claro que vou aumentar um pouco as dificuldades. Mais pra frente vou pedir uma comparação mais "polêmica", pode esperar ai.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos