Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Cjunior escreveu:
Tudo o que já foi falado sobre o potencial da Sakura, está vindo atona aos poucos.

Sua inteligência, controle perfeito de chakra, etc. Tudo isso veio aos poucos, e ela mostrou bem.

Uma coisa que já foi muito falada foi sobre o potencial e o tipo pra Genjutsu da Sakura.

E se ela é tipo Genjutsu, logicamente deverá se mostrar pelo menos um bom domínio sobre essa área.

E também, outro fator de eu achar que Genjutsus irão aparecer pra Sakura é que ela atualmente está praticamente idêntica a Tsunade, e o que irá diferenciar as duas? Os Genjutsus.

SM qualquer uma dela pode ter, ou pode mostrar, já a especialidade em Genjutsu é da Sakura, logo ela passaria de vez sua mestra.

Seria interessante ela aprender genjutsus, então a rosada superaria a Tsunade com esse diferencial. Outra coisa que acho que seria bom para a personagem, é aprender mais técnicas ninjas, ninjutsus elementais(De preferencia suiton), e usar ninjutsus médicos ofensivos. Pode ser loucura de minha parte, mas sempre imaginei a Sakura ''combando'' técnicas. Imaginem sei lá, ela usando genjutsu de paralisia para imobilizar o inimigo e depois acertá-lo com sua força bruta *-* Ou até mesmo misturar medicina com genjutsu(Que seria MEGA interessante hehehe). :P

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Eu andei analisando umas coisinhas e cheguei a uma conclusão sobre o que esta sendo falado aqui e em vários outros tópicos e fóruns, eu analisei o que Kakashi falou no capitulo 676:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 OcHRaU5

Ele falou sobre a "Missão de pegar os sinos" e eu fico pensando se essa luta que está por vir, será parecida com o primeiro treinamento do time 7, pois eles ainda não mostraram esse trabalho em equipe nos últimos capítulos, o que me leva a crer que essa batalha que esta por vir seja igual a do treinamento, se for já abrirá uma grande porta para que um UP novo de Sakura esteja a caminho, pois no treinamento do time 7 Kakashi usou um Genjutsu na Haruno e a deteu facilmente, já no segundo treinamento onde só havia Naruto e Sakura, Kakashi falou que Sakura tinha talento para Genjutsu e que um dia poderia chegaria a ser alguém tão forte quanto Tsunade:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 BoNl068

Sakura tem o Byakugou e Tsunade também possui;
Sakura tem Força Bruta, Tsuna também;
Sakura tem regeneração, Tsunade também;
Sakura consegue invocar Katsuyu, Tsunade tambem, e assim por diante...

Qual seria a única coisa que diferenciaria Sakura e Tsunade? Genjutsus!

Enfim... Nos 2 treinamentos realizados por Kakashi, Kishimoto sempre deixa brechas sobre o tipo Genjutsu da Haruno, e como Kakashi afirmou que que eles teriam de trabalhar em equipe se quisessem vencer a Guerra é o que me leva a crer que Sakura mostrará algo nesse "3° Treinamento", as chances de Sakura mostrar Genjutsu a essa altura do mangá são altas.

Sobre o capítulo de Hoje, sinceramente pra mim aquilo que Sasuke falou foi uma coisa grossa e indelicada, depois os fãs de SasuSaku dizem que ele mudou, não respeita nem mesmo ao Kakashi, por um lado Sakura até que foi bom para provar a Sakura que Sasuke é um grosso e não se importa com ela, por outro nem tanto, até porque assim como Naruto e Kakashi e até o próprio Sasuke, ela não poderia fazer nada por ali não sei porque tão chamando ela de inútil se até mesmo o Sasuke não poderia fazer nada ao respeito, Enfim... Eu espero que Sakura mostre a ele que ela não é um cachorrinho abandonado (como estão chamando ela).

more_horiz
Eu também não gostei da atitude de Sasuke, sendo arrogante, bruto, indelicado²

Depois dessa, será que Sakura vai gostar da mesma forma do Sasuke? Hum...

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Eu andei analisando umas coisinhas e cheguei a uma conclusão sobre o que esta sendo falado aqui e em vários outros tópicos e fóruns, eu analisei o que Kakashi falou no capitulo 676:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 OcHRaU5

Ele falou sobre a "Missão de pegar os sinos" e eu fico pensando se essa luta que está por vir, será parecida com o primeiro treinamento do time 7, pois eles ainda não mostraram esse trabalho em equipe nos últimos capítulos, o que me leva a crer que essa batalha que esta por vir seja igual a do treinamento, se for já abrirá uma grande porta para que um UP novo de Sakura esteja a caminho, pois no treinamento do time 7 Kakashi usou um Genjutsu na Haruno e a deteu facilmente, já no segundo treinamento onde só havia Naruto e Sakura, Kakashi falou que Sakura tinha talento para Genjutsu e que um dia poderia chegaria a ser alguém tão forte quanto Tsunade:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 BoNl068

Sakura tem o Byakugou e Tsunade também possui;
Sakura tem Força Bruta, Tsuna também;
Sakura tem regeneração, Tsunade também;
Sakura consegue invocar Katsuyu, Tsunade tambem, e assim por diante...

Qual seria a única coisa que diferenciaria Sakura e Tsunade? Genjutsus!

Enfim... Nos 2 treinamentos realizados por Kakashi, Kishimoto sempre deixa brechas sobre o tipo Genjutsu da Haruno, e como Kakashi afirmou que que eles teriam de trabalhar em equipe se quisessem vencer a Guerra é o que me leva a crer que Sakura mostrará algo nesse "3° Treinamento", as chances de Sakura mostrar Genjutsu a essa altura do mangá são altas.

Sobre o capítulo de Hoje, sinceramente pra mim aquilo que Sasuke falou foi uma coisa grossa e indelicada, depois os fãs de SasuSaku dizem que ele mudou, não respeita nem mesmo ao Kakashi, por um lado Sakura até que foi bom para provar a Sakura que Sasuke é um grosso e não se importa com ela, por outro nem tanto, até porque assim como Naruto e Kakashi e até o próprio Sasuke, ela não poderia fazer nada por ali não sei porque tão chamando ela de inútil se até mesmo o Sasuke não poderia fazer nada ao respeito, Enfim... Eu espero que Sakura mostre a ele que ela não é um cachorrinho abandonado (como estão chamando ela).

muita boa analise @ Willi.

também achei que o time 7 faria um trabalho de equipe incrível depois dever o capitulo 655, mas kish acabou estragando o momento, mas ainda é possível ver eles trabalhando em equipe com combos incríveis, e também espero que kakashi faça uma comparação das habilidades deles antes com a atual, comentando sobre as habilidades de taijutsu, ninjutsu, e genjutsu, como no clássico e no começo do shippuden.

sobre o capitulo, não me agradou muito o que o sasuke disse para a sakura, mas como diz no databook dela " ela se alimenta de magoas e tristezas, e isso a deixa mais forte " ^^

espero que as palavras do sasuke, resultem em carga para o amadurecimento da sakura.

more_horiz
Neji escreveu:

Vou me meter no assunto.
O Sasuke sempre deu patada nela e ela nunca fez nada, sempre abaixa a cabeça, eu queria que pelo menos uma vez a Sakura desse um grande fora no Sasuke.
Acho que ele já passou dos limites há bastante tempo, quando tentou matá-la.
Torço para que ela o esqueça.

more_horiz
Como sempre, um excelente trabalho. As imagem estão ótimas, você abordou tudo da Rosada na medida do possível, adorei a forma em que você dividiu o conteúdos e design do fanbook ficou bem "divoso".  :genious:  Ganha + uma vez meus parabéns. 

Neji escreveu:

2.
Ela deveria enfiar a mão na cara dele para aprender respeita-la (não é assim que se trata uma dama), do mesmo jeito que ela fez com o Sai uns tempos atras.

Sakura tem consciência que o momento é critico, sendo racional ela se poupa. No entanto, eu aposto em um ato predominante por parte da rosada, que ira reverter toda essa situação chata feita propositalmente para "causar" entre o publico. Até mesmo porque se Kishi não tivesse preparando algo para a Haruno, ele teria a colocado sob o Genjutsu (como os outros). Espero que esse destaque envolva a afinidade que Sakura tem com Genjutsu, ou até mesmo Shikkotsurin/SM que ainda são pontas soltas que precisam ser abordadas. Sendo a heroína/protagonista deve ser algo bem relevante... Enfim, primeiro ela se poupa, depois coloca moral na bagaça toda! 

Olha que legal essa imagem que eu achei  :tenso: 

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 34y7e9u

more_horiz
Kaguya reviveu e chegou com tudo na bagaça, ela incendiou o mangá por completo:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 Tumblr_n3tjssyrmU1t4o62mo1_400

Sei que é um pouco tarde para postar isso por aqui (deveria ter postado ontem mas não tive muito tempo) Kaguya é completamente divina eu gostei da sua aparição achei sua entrada bem digna (Kaguya passa do ladinho da Sakura haha) o mangá 679 não foi tão bom mas eu gostei de várias partes inclusive a arte de Kishimoto:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 Tumblr_n6obm2D7aV1req4eqo1_500

Sakura com cabelo comprido ficou espetacular Kishimoto está de parabéns por criar uma página especial estilo "Caverna do dragão"

Vou falar um pouco sobre o Anime e algo que achei muito interessante na Sakura hoje foi que ela conseguiu levantar uma rocha e se defender das estacas do Juubi isso foi tão divino *-------*  :ownx: :

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 Tumblr_n6p6z34N0m1snmktfo1_500

@Nerissa Obrigado por sua visita ao meu Fanbook e por ter gostado dele, me eeforçei bastante ainda não esta do jeito que eu queria isso foi só digamos assim uma atualização para não deixar ele desatualizado dos fatos que estão acontecendo no mangá e no Anime.

Sakura é um daqueles caras do estilo Vegeta que me dão nos nervos, Sakura deveria mostrar a ele que ela é quem é a rainha do mangá, mas infelizmente Kishimoto está guardado um pouco a Sakura daqui para os próximos capítulos ela mostrará seu verdadeiro potencial acreditem  :garcia: 

Essa imagem que a Nerissa postou me fez lembrar de algo bem revelante:

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 10329085_685039091562665_8520311952220273555_n

Fazendo hipocrisia sobre alguma relação entre Sakura e a Kaguya eu não estou mas achei interessante e resolvi postar por aqui pois tem outra coisa interessante que explica essa imagem:

Eu não sei não mas o significado do olho é bem interessante : Quando escrito como "白毫", byakugō significa "Ūrṇā" (Literalmente significa "Belos Cabelos Brancos"), que é um redemoinho de cabelo branco bem na testa do Buddha, representado na arte por uma espiral ou um ponto, ou até mesmo uma joia ou pérola. Ele representa o terceiro olho que permite ver além do mundo mundano e para o mundo divino.

Interessante não?  :fry:

more_horiz
@Willy.

sakura foi foda hoje, o anime de hoje mostrou que a força da sakura é sim elevada mesmo ela não usando chakra, é legal saber que mesmo a sakura não tendo um elemento oficial, ela é literalmente capaz de criar o seu próprio doton, ali ela levantou uma parede de concreto, tal como um usuário de doton pode fazer.

as imagens que você postou são interessantes, interligando o byakugou com o clã da sakura+ o circulo na roupa do naruto e o "olho" na testa da kaguya.

vejamos o que o kishi reserva para a sakura.  :QQ:

more_horiz
Estou com quase certeza de que ela é do estilo doton: 

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 Tumblr_n6p6z34N0m1snmktfo1_500

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 Cherry_Blossom_Shockwave

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ3MWoACN5eqVVLJv0pmcE-xskRnZchfwI19xJFYQnrjoKTzDP7cz2oDCUirrmm488Am1T1UN63fEnOI-V2KxFKgy_IT_Z3HMUv

Acho que ela está pronta pra ter um estilo Doton, só basta aprender. Mas creio que esse não será seu UP ainda.

Eu planejo um Jutsu Medicinal novo ou alguma coisa a ver com Genjutsu:Kai etc...

more_horiz
@Vert

Essa cena da Sakura levantando a rocha me fez lembrar de uma cena no anime onde a Tsuna também faz algo parecido só que ela concentra Chakra na mão e soca o chão levantando uma rocha para usa-la de defesa, Kishi poderia fazer Sakura usar algo parecido no mangá como forma de defesa isso seria tão espetacular, eu estou começando a achar que Sakura não esta mais precisando de chakra para usar sua força ela agora possui tanto força concentrando chakra quanto força natural, enfim, os episódios estão andando muito rápido daqui a pouco já está no episódio equivalente ao 632 *----*...

@Kakuzu#1

Eu já tinha comentado aqui sobre o elemento de Sakura ser Doton, embora Katon e Suiton cairiam bem nela, mas se ela tivesse Doton seria tão  :*-*: Pois ela poderia aumentar mais o impacto de seu soco no chão e faria uma cratera e tanto, queria ver o Kishimoto dando uma técnica elemental para a Haruno ela já tem força imagina com elemento Doton.

E eu achei algo bem interessante:

SPOILER :

Pode não ser o mesmo machado que Naruto estava na capa do mangá 33, mas achei interessante no machado dele ter o nome Haruno Sakura...

more_horiz
Tsunade dá um soco no chão e levanta uma rocha, para defender ela e Orochimaru dos ataques de Hanzou.

Sakura nesse anime apenas levantou com a mão, eu gostei.

Sobre esses machados, não é a primeira vez que eles são relacionados a ela, eu já achei algumas imagens e postei aqui no fórum pra ver o que o pessoal tinha a dizer...

O elemento que eu gostaria de ver a Sakura usando é o Suiton, bem mais legal pra ela, pois Doton é bruto, tem ataques brutos, a Sakura em si já causa muita destruição sem Jutsus Doton.

No ultimo mangá, ela está caindo junto a Kakashi, mas o jeito que ela ta caindo da pra pensar que ela vai ser salva, tipo tá de um jeito desleixada e desavisada.

Pra que isso não ocorresse de ela ser salva, bem que ela poderia mostra uma nova Kuchyose, claro do mundo Shikotsurin, um tipo de Borboleta, e sim, é um inseto, mas eu to fazendo uma teoria para falar que podem existir animais do tipo insto no monte Shikotsurin. Não plagiem

E se pensarmos bem, uma borboleta combina com a Sakura, eu imagino essa Kuchyose lançando fios grossos de seda etc, e usando uma espécie de ácido, slá.

Eu tava em uma conversa com um amigo aqui do fórum mesmo, e ele falou que a Sakura poderia cair na lava e mostrar que o Byakugou resiste a esse tipo de temperatura, eu achei muito não possível, pois é lava, um mar...

O que vocês acham?

more_horiz
Embora eu não tenha conseguido ler e ver tudo do book, por conta da minha net flopada, vou comentar por que a Willy me pediu :QQ:

Bom, o book está incrível e muito bem feito. Imagens, vídeos, um texto bacana, curiosidades sobre a personagem e tudo mais. Muito bem feito mesmo; parabéns para a(s)(os) autora(s)(es). rs

Essa cena da Sakura levantando a rocha me fez lembrar de uma cena no anime onde a Tsuna também faz algo parecido

Ai que dlç essa cena.. :mario:

Cjunior escreveu:
No ultimo mangá, ela está caindo junto a Kakashi, mas o jeito que ela ta caindo da pra pensar que ela vai ser salva, tipo tá de um jeito desleixada e desavisada.

Eu tava em uma conversa com um amigo aqui do fórum mesmo, e ele falou que a Sakura poderia cair na lava e mostrar que o Byakugou resiste a esse tipo de temperatura, eu achei muito não possível, pois é lava, um mar...

:vick:

É uma possibilidade remota.
Mas só por isso não me faz desconsiderá-la. Por mais que no atual momento seja completamente improvável isso, o que impedi titio Kishi de fazê-lo? rs
Se ele realmente quer mostrar que Byakugou regenera "qualquer coisa" mostrar a recuperação de danos causados por altas temperaturas seria um dos melhores caminhos, uma vez que até dano de Omnyouton já se foi mostrado que recupera. rs
Enfim, não levem muito na fé isso, pois não passa de suposição; uma mera possibilidade. :planta:

Sobre a discussão de ups ai, eu acho que o melhor elemento para a Sakura é mesmo o Doton, não só por que ela já usa um "doton fake" mas porque este é um elemento muito versátil.
Ao mesmo tempo que ele poderia servir para combar com um ataque dela, seria também muito bom como suporte.
Iwa Bunshin, Chou Keijuugan (para aumentar a velocidade dela no momento do ataque), Domu para aumentar a resistência (para poupar Byakugou para casos de realmente extrema necessidade), entre vários outros que poderiam ser mostrados que serviriam de grande ajuda. Com certeza o nível dela seria drasticamente aumentado com isso.

Ou então habilidades próprias do Shikkotsurin: corpo de lesma (imune a ataques físicos) seria perfeito. Disparo de ácido e daquela gosma imobilizadora (como aquela do Rokubi) também ficariam legais.

Enfim.. é como eu sempre digo: caminho para ups sempre há, basta Kishi querer. :heheh:

No mais, excelente book. :zeca3:

more_horiz
 :(H): quero ver o desenrolar das coisas daqui para frente.

muito provavelmente team 7 receberá mais ups, e isso envolve a sakura é claro , já que quem esta em campo de batalha, lucida e precisando de ups é ela, obviamente ela e kakashi não ficaram lá só de enfeite, ela caminha para se tornar a mais forte e poderosa kunoichi do universo de naruto, o que é óbvio para alguns e lamentável para outros, porem realidade.  :planta: 

sinceramente, se tem uma kunoichi da geração atual que faz frente a sakura, essa kunoichi é a temari, ela sim é digna de ser uma rival da sakura, e ino que rivaliza com sakura no suporte, sendo ela muito habilidosa no que faz, assim como a sakura.  :(H): 

antes de freqüentar esse fórum eu simplesmente não enxergava nenhuma rivalidade entre hinata e sakura, sempre achei a sakura com um papel mais importante, e sendo mais forte e poderosa(com exceção do clássico é claro).

faz bastante tempo que eu acompanho esse fórum, e sempre via as comparações e tópicos envolvendo a sakura, só depois disso passei a enxergar essa suposta rivalidade que existe entre fãs da sakura e da hinata.

sakura sempre teve participação em tudo que foi saga, sendo apenas para aparecer e ter falas até atos importantes e decisivos, ela teve vários momentos de brilho e etc.

revendo o manga e o anime, eu percebi que as cenas heróicas e desenvolvimento maior da hinata, é só por parte do anime(claro, ela teve seus momentos importantes, mas nada comparado aos da heroína principal) sendo que todos os personagens teve seu momento heróico e de importância.

exemplos ?

chouji agiu como um herói nessa guerra, na luta contra o asuma, ele fez um ato heróico e tanto, mas ele é o herói ? na visão dos fãs dele sim, mas e no geral ?

ino salvou chouji, salvou naruto do bijudama, conectou toda aliança, esses atos tem fundos heróicos, mas eles são heróis, claro que são, mas temporariamente.

"a mais kishi disse que hinata representa uma heroína melhor que sakura " entre representar e ser existe uma enorme diferença.

voltando ao assunto do anime e manga, foi o que eu disse, hinata é mais desenvolvida como uma heroína mais no anime do que no manga, a participação dela no shippuden se resume a saga pain/ 4 guerra.

na saga pein por exemplo, nunca houve todo aquele fundo heróico para a hinata, ela foi lá se declarou pro naruto, atacou o pein e etc, claro não deixou de ser um momento heróico da garota, mas foi momento.

percebi também que o anime é quem incendeia essa rivalidade entre as duas, porque o manga não. como naquele omaque " quem é a heroína " isso é necessário ?

obviamente que a sakura é a heroína oficial do manga, ela aparece em todas as sagas, tem falas em todas as sagas, tem seu momento em todas as sagas.

a participação dela é muito mais efetiva, ela é uma personagem completa com defeitos e qualidades, ela não aparece só para ter falas e momentos heróicos, a história, motivação dela, e fundo não se resume ao sasuke, ela teve seus momentos com ou sem sasuke.

e ela teve seu papel de heroína destacado no manga e anime.
ou será que uma personagem que recebe um capitulo só para mostrar a sua evolução, não é uma heroína, uma personagem com carga participativa importante ?

o manga 632 resume o que eu estou dizendo, o capitulo girou em torno dela, kishi criou os minijubis especialmente para upa-la, ai depois aproveitou uns restos que sobrou e upou outros personagens no capitulo seguinte.

ela protagonizou uma das maiores lutas do anime, foram 8 episódios seguidos de luta.

fora os outros momentos que ela teve como o amadurecimento como ninja, deixando a vaidade do cabelo de lado e etc.

percebe-se que ela tem muito mais do que 15 minutos de fama, tanto é que ela é a unica kunoichi que ainda esta lucida no campo de batalha contra a top das tops.

agora me digam como uma personagem assim é random ?
recalque e dor de cotovelo definem.

fãs da sakura, vamos esperar porque diziam que:

sakura não vai ter up
sakura não vai ter byakugou no in/byakugou no jutsu
sakura não vai ter katsuyu
sakura nunca vai superar tsunade

com exceção da ultima citação, todas as outras se concretizaram, e a ultima esta para acontecer.

olha a situação dos haters da sakura  :hihi: 

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 Sakura_gif__sakura_vs__neji_by_darkkitty669-d5e3i7z

enfim, não tenho nada contra a hinata, mas estou me aposentando dessa " rivalidade fake " que existe entre as duas, simplesmente porque a hinata não é uma rival a altura da sakura, com exceção do amor de naruto.

sakura merece uma rival que esteja a altura dela.

fãs da sakura, parem de alimentar essa rivalidade entre sakura e hinata, porque assim vocês só estão rebaixando a sakura, a um nível que ela não esta.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Pra que isso não ocorresse de ela ser salva, bem que ela poderia mostra uma nova Kuchyose, claro do mundo Shikotsurin, um tipo de Borboleta, e sim, é um inseto, mas eu to fazendo uma teoria para falar que podem existir animais do tipo insto no monte Shikotsurin. Não plagiem

E se pensarmos bem, uma borboleta combina com a Sakura, eu imagino essa Kuchyose lançando fios grossos de seda etc, e usando uma espécie de ácido, slá.

:garcia: Bela ideia @Cjunior, uma borboleta como uma nova Kuchiyose para a Sakura cairia muito bem, embora ela já tenha uma Kuchiyose que lhe ajuda bastante, não vejo essa uma ideia "Impossível" de acontecer, acho que duas Kuchiyoses não seria bem o plano do Kishimoto (Embora Sasuke também já mostrou ter duas invocações).

Cjunior escreveu:

O que vocês acham?

Que teoria mais encantadora *-----* se isso acontecer vai ser d+, pois assim Kishimoto estaria upando a resistência do Byakugou, upando a Sakura e ao mesmo tempo a Tsuna, como citado pelo @Felipe até o Onmyouton ela poderia se regenenar não vejo isso como algo tão improvável.

@Senju Felipe

*--------* Até que fim decidiu visitar o Book, te convidei para ver como ele tinha ficado e você aparece e comenta sobre como ele está bom, fico muito feliz com sua visita, como fã da Tsunade é bem-vindo aqui, eu admiro seus posts e gosto de seus comentários nos tópicos, agradecendo novamente pela sua visita e por ter gostado do meu Fanbook  :QQ:

@Vert

Quanto tempo As pessoas ainda duvidam que a Sakura não terá mais ups e que estamos forçando essa ideia dela adquirir novas técnicas sendo que estamos usando como base os fatos e brechas que Kishimoto deixou no mangá agora aceitar que ela pode ser upada nos próximos capítulos isso é difícil para alguns pois "temem" o crescimento da Haruno, pois sabem que se Sakura for upada sua personagem pode ser deixada de lado em comparação a Sakura.

Sobre essa coisa de rivalidade entra os fãs da Sakura e da Hinata sinceramente se tem uma fanbase que ao meu ver esta querendo arrumar intrigas com outros fãs essa fanbase é a da Hinata, é mais que lógico que a personagem tem pouca influência para os fãs dela serem assim, esse tipo de pessoa que quer ter a razão passando por cima dos fãs da Sakura com "Likes" nos posts é algo tão nostálgico, eu ignoro completamente esse tipo de fã, e sair em tópicos chamando outras fanbases de podres como fez aquela Gabe, é algo que só me fez ficar mais intrigada com essa fanbase (Embora vários fãs da Hinata merecem meu respeito por saberem respeitam também) podre pra mim foi a opinião dela (Falo mermo u.u) .

Ainda tentam contrariar o heroísmo da Sakura com o que Kishimoto tinha afirmado na saga de Pain como você falou aquilo foi passado Hinata representou uma heroína melhor que Sakura naquele momento assim como Tsunade mostrou heroísmo na época da luta dos Sannins, com os fatos mostrados nessa guerra esta mais que claro que Sakura é a verdadeira heroína da série, isso não quer dizer que Hinata também não tenha seus feitos heroicos admiráveis isso não vou desmentir, ainda querem contrariar o fato da maioria dos fãs da Sakura serem NaruSakus, se o mangá mostra que NaruSaku tem grandes chances de acontecer mesmo que Hinata ame o Naruto mesmo que ela tenha se confessado para ele isso não o impede de ficar com a Sakura pois Naruto não desisti nunca do que ele quer e se ele ficar com a Sakura motivo terá e não seria tão sem lógica como vários Nh's pensam, enfim essa rivalidae é algo que esta chegando a um ponto nostálgico.

Enfim... Sobre uma rival que deve ser a altura da Sakura essa Kunoichi com certeza pra mim será a Ino. Tanto Anime quanto mangá, Databook, Revelações de Kishimoto, enredo, rivalidade, promessa, tudo aponta para que no futuro Ino iguale com a Sakura, Kishimoto já vem trazendo isso desde o começo não é por uma ter -1 de potencial oculto comparado a outra que elas não vão ficar igualadas futuramente, já discutir isso em vários tópicos, não querendo que só porque Sakura é forte e eu gosto da Ino assim como da Sakura que elas vão ter que igualar ao contrario os fatos mostram isso, então se tem uma Kunoichi que vai ser a altura da Sakura no futuro essa Kunoichi será a Ino (Possa ser que no futuro as 4 de Konoha fiquem igualadas torço por isso também).

more_horiz
Não poderia deixar de comentar que aquela defesa com a rocha foi bem legal no anime e consertou o que aconteceu no mangá. Acho totalmente possível que ela consiga criar sua própria muralha estilo Kakashi, só que com força ao invés de doton.

@vert_ice e @williany

Também não posso deixar de comentar sobre essa rivalidade SakuHina.

Vocês acham que Temari e Ino representam melhores rivais. Ok, podem mesmo. Embora Temari seja rival da TenTen. Ino sim é a que mais tem histórico para ser rival da Sakura, de certo. Então o quadro de rivais é bem certo:

Temari - TenTen (luta do exame chunnin, rock lee sd, etc)
Sakura - Ino ("n" fatores. Sasuke, beleza, ninjutsu, etc)

Sobre a Hinata, a rivalidade foi imposta e não foi pelos fãs, foi pelo Kishimoto e isso ocorreu com os fillers do estúdio no clássico (onde ela foi muito explorada ao lado do Naruto) e foi levado a Saga Pein, onde Kishimoto afirmou o potencial de heroína dela, embora não seja um dos personagens principais. Isso elevou o status dela.

Sakura foi criada para ser a heroína, tem lugar cativo. Os fãs sabem que ela herdaria tudo da Sannin e ainda sabe do potencial de desenvolver coisas novas.

Hinata é a personagem promissora que foi conquistando espaço por popularidade. Se não fossem os fãs ela não seria nada. É emocionante perceber que o desenvolvimento dela está diretamente ligado aos fãs que possui (alguns fervorosos demais, confesso).

Sakura é heróina, sempre foi, sempre será;
Hinata representa uma e pode ter mais atos heroicos no decorrer.

O que criou essa rivalidade são os sentimentos explorados. Hinata foi criada para gostar do Naruto, a Sakura gosta do Sasuke mas pode a qualquer momento ter o Naruto, que gosta dela, Esse é o fator concorrência e rivalidade do mangá. Anime também injetou polêmica, como bem lembrado pelo @vert_ice.

Já com a Ino as fanbases poderiam estar a mil uma contra a outra se existisse um fator parecido, no entanto as fanbases são praticamente uma só. E Ino está aí, crescendo um bocado.

O heroísmo da Sakura se estende a uma das maiores lutas, a atos de cura de aliança, a desenvolvimento de poderes úteis entre coisas distribuídas  ao longo de todo o mangá.

O heroísmo de quinze minutos de fama da Hinata foram em momentos decisivos em mangá e anime. Momento heroico dela é registrado em ambos, não tem muito o que falar disso. Os da Sakura são contínuos e sempre serão. Ela sempre estará junto aos principais e Hinata tá ralando pra chegar lá. Quem sabe não chega? Há espaço e enredo pra todos, basta Kishimoto querer.

As fanbases vão se estranhar quando a Ino se tornar uma grande rival da Sakura novamente? Ou só a fanbase da Hinata é ruim? Ou na verdade a personagem é odiada? Fica o questionamento...

Eu não levo em conta fanbases não... até porque eu não curtiria os momentos da Sakura se fosse por causa de alguns fãs fervorosos e xiitas da fanbase dela, sinceramente. (Digo isso respeitando o comentário dos demais, só que essa rivalidade SakuraXHinata chega a ser irritante de tão sem motivo).

Enfim, só um comentário expondo minha opinião. Sakura tem lugar cativo e certo, Hinata é questão de popularidade (enredo também tem, mas a popularidade impulsionou mais).

Pois é @vert_ice, a Sakura está lá, e lúcida, parabéns. Ela estaria sempre, ela é um dos apoios principais e heroína, realmente. Mas com o futuro e dependendo do autor, alguns personagens podem retornar. Não posso negar que quero muito que a Hinata volte. Mas também sempre quis uma colaboração entre ela e Sakura, como ela fez com a Ino, isso abafaria a concorrência e traria um pouco de paz aos fãs.

Sobre alguém estar a altura da Sakura... Pessoal... Não só a Ino mereceria... Hinata e TenTen, ambas poderiam chegar nesse nível. Há espaço pra isso...

Se Hinata e Sakura fossem contrapartes Yin e Yang da Kaguya (isso em muito menor escala) seria um ótimo jeito de explorar personalidades tão distintas e não abafaria o protagonismo da Sakura. Nada abafaria, mas acrescentaria algo legal a outros personagens. Como sempre digo, há espaço pra duas.

Bom mesmo é aproveitar os personagens sem ficar levando picuinha na mensagem. Sakura está e ficara muito forte. Ino e Hinata também. E TenTen tá acompanhando tudo isso com as armas do RS.

@tópico, novamente:

Sakura com este modo sennin exposto pelo user do book seria bem legal, ela seria uma Katsuyu em forma humana e sabemos que entre as kuchiyoses ela é a mais resistente. Isso elevaria ainda mais o nível da Sakura que já chegou perto do que a Tsunade é.

Enfim, foi só um ponto de vista de quem curte ambas as personagens, a intenção não e injetar mais polêmica, e sim apaziguar um pouco as coisas.

more_horiz
vert_ice escreveu:
 :(H): quero ver o desenrolar das coisas daqui para frente.

muito provavelmente team 7 receberá mais ups, e isso envolve a sakura é claro , já que quem esta em campo de batalha, lucida e precisando de ups é ela, obviamente ela e kakashi não ficaram lá só de enfeite, ela caminha para se tornar a mais forte e poderosa kunoichi do universo de naruto, o que é óbvio para alguns e lamentável para outros, porem realidade.  :planta: 

sinceramente, se tem uma kunoichi da geração atual que faz frente a sakura, essa kunoichi é a temari, ela sim é digna de ser uma rival da sakura, e ino que rivaliza com sakura no suporte, sendo ela muito habilidosa no que faz, assim como a sakura.  :(H): 

antes de freqüentar esse fórum eu simplesmente não enxergava nenhuma rivalidade entre hinata e sakura, sempre achei a sakura com um papel mais importante, e sendo mais forte e poderosa(com exceção do clássico é claro).

faz bastante tempo que eu acompanho esse fórum, e sempre via as comparações e tópicos envolvendo a sakura, só depois disso passei a enxergar essa suposta rivalidade que existe entre fãs da sakura e da hinata.

sakura sempre teve participação em tudo que foi saga, sendo apenas para aparecer e ter falas até atos importantes e decisivos, ela teve vários momentos de brilho e etc.

revendo o manga e o anime, eu percebi que as cenas heróicas e desenvolvimento maior da hinata, é só por parte do anime(claro, ela teve seus momentos importantes, mas nada comparado aos da heroína principal) sendo que todos os personagens teve seu momento heróico e de importância.

exemplos ?

chouji agiu como um herói nessa guerra, na luta contra o asuma, ele fez um ato heróico e tanto, mas ele é o herói ? na visão dos fãs dele sim, mas e no geral ?

ino salvou chouji, salvou naruto do bijudama, conectou toda aliança, esses atos tem fundos heróicos, mas eles são heróis, claro que são, mas temporariamente.

"a mais kishi disse que hinata representa uma heroína melhor que sakura " entre representar e ser existe uma enorme diferença.

voltando ao assunto do anime e manga, foi o que eu disse, hinata é mais desenvolvida como uma heroína mais no anime do que no manga, a participação dela no shippuden se resume a saga pain/ 4 guerra.

na saga pein por exemplo, nunca houve todo aquele fundo heróico para a hinata, ela foi lá se declarou pro naruto, atacou o pein e etc, claro não deixou de ser um momento heróico da garota, mas foi momento.

percebi também que o anime é quem incendeia essa rivalidade entre as duas, porque o manga não. como naquele omaque " quem é a heroína " isso é necessário ?

obviamente que a sakura é a heroína oficial do manga, ela aparece em todas as sagas, tem falas em todas as sagas, tem seu momento em todas as sagas.

a participação dela é muito mais efetiva, ela é uma personagem completa com defeitos e qualidades, ela não aparece só para ter falas e momentos heróicos, a história, motivação dela, e fundo não se resume ao sasuke, ela teve seus momentos com ou sem sasuke.

e ela teve seu papel de heroína destacado no manga e anime.
ou será que uma personagem que recebe um capitulo só para mostrar a sua evolução, não é uma heroína, uma personagem com carga participativa importante ?

o manga 632 resume o que eu estou dizendo, o capitulo girou em torno dela, kishi criou os minijubis especialmente para upa-la, ai depois aproveitou uns restos que sobrou e upou outros personagens no capitulo seguinte.

ela protagonizou uma das maiores lutas do anime, foram 8 episódios seguidos de luta.

fora os outros momentos que ela teve como o amadurecimento como ninja, deixando a vaidade do cabelo de lado e etc.

percebe-se que ela tem muito mais do que 15 minutos de fama, tanto é que ela é a unica kunoichi que ainda esta lucida no campo de batalha contra a top das tops.

agora me digam como uma personagem assim é random ?
recalque e dor de cotovelo definem.

fãs da sakura, vamos esperar porque diziam que:

sakura não vai ter up
sakura não vai ter byakugou no in/byakugou no jutsu
sakura não vai ter katsuyu
sakura nunca vai superar tsunade

com exceção da ultima citação, todas as outras se concretizaram, e a ultima esta para acontecer.

olha a situação dos haters da sakura  :hihi: 

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 18 Sakura_gif__sakura_vs__neji_by_darkkitty669-d5e3i7z

enfim, não tenho nada contra a hinata, mas estou me aposentando dessa " rivalidade fake " que existe entre as duas, simplesmente porque a hinata não é uma rival a altura da sakura, com exceção do amor de naruto.

sakura merece uma rival que esteja a altura dela.

fãs da sakura, parem de alimentar essa rivalidade entre sakura e hinata, porque assim vocês só estão rebaixando a sakura, a um nível que ela não esta.

Cara, concordo completamente com você, eu há muito tempo vejo o pessoal falando este tipo de coisa sobre a Sakura, mas é algo que eu sempre procurei ignorar, pois não vale a pena discutir com pessoas que só veem o querem então o melhor é fingir que nem vê, pois as pessoas que dizem odiar a sakura vão continuar falando dela, pode ver que eles tem feito mais tópicos sobre ela do que nos que somos fãs.
Durante anos nos ouvimos os haters citarem isso dai que você  falou dizendo que era impossível, mas o que aconteceu foi que o manga veio e calou eles. Então vamos deixa-los falarem a vontade dizendo que tais coisa para a haruno é impossível, o mangaka é o kishimoto e ele sabe até onde a haruno chegara não adianta criar tópicos falando que estes ups já estão bom, mas como eu disse nesse manga nada é impossível. Chegara o momento de kakashi e sakura serem upados, pois eles não ficaram ali só de enfeite o jeito é aguarda e espera o manga falar por nos e novamente e calar a boca deles.
Sobre hinata e Sakura o que eu posso dizer é o seguinte, nos que estamos frequentando o book da haruno, não estimulamos briga nenhuma, pois não criamos tópicos com intuito de diminuir a hyuga em nenhum momento nos do fanbook da haruno mandamos indiretas ou jogamos piadas com intuito de criar briga, pelo menos de minha parte eu nunca vi isso aqui partindo de ninguém, Mas acho que isto não é uma atitude reciproca, pois visitei o fanbook da hyuga para conhecer mais sobre ela, mas o que eu me deparei lá foi com uma grande quantidade de piadas e indiretas jogadas na Sakura, por isto desisti de comentar lá.
Agora uma coisa deplorável é que uma usuária que visita do fanbook da hinata chamou a nossa fanbase de a mais podre em um topico, mas o engraçado é que nos é que ganhamos a fama de  encrenqueiros sendo que no nosso fanbook falamos é da nossa personagem preferida, sem ter que citar outros nomes mandando indireta ou jogando piadas com a intenção de procura briga com alguém.  
Só digo uma coisa depois da atitude de certos supostos dois fãs da hyuga fez com que eu tomasse raiva da personagem, antes eu até achava ela legal agora eu a desprezo, mas não é por isso que eu vou sair por ai fazendo tópicos desejando que ela morra ou tentando desmerece-la o que eu acho ridículo e é o que alguns haters tentam fazer com a Sakura na tentativa de ridicularizara. Agora no contexto geral sobre isso eu só quero deixar um ditado popular bem conhecido "A gente colhe o que a gente planta".          
Sobre ups eu estou achando que ela será upada em breve é só esperar, já aguardamos anos esperar mais alguns mangas não fara mal.

more_horiz
entrando em assunto totalmente diferente
quando sera que a sakura irá perceber que o sasuke nao a ama e dara uma chance ao nosso loiro?
ou se o sasuke gosta dela, quando será que isso se revela-rá?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos