:(H): quero ver o desenrolar das coisas daqui para frente.
muito provavelmente team 7 receberá mais ups, e isso envolve a sakura é claro , já que quem esta em campo de batalha,
lucida e precisando de ups é ela, obviamente ela e kakashi não ficaram lá só de enfeite, ela caminha para se tornar a mais forte e poderosa kunoichi do universo de naruto, o que é óbvio para alguns e lamentável para outros, porem realidade.
sinceramente, se tem uma kunoichi da geração atual que faz frente a sakura,
essa kunoichi é a temari, ela sim é digna de ser uma rival da sakura, e ino que rivaliza com sakura no suporte, sendo ela muito habilidosa no que faz, assim como a sakura. :(H):
antes de freqüentar esse fórum eu simplesmente não enxergava nenhuma rivalidade entre hinata e sakura, sempre achei a sakura com um papel mais importante, e sendo mais forte e poderosa(com exceção do clássico é claro).
faz bastante tempo que eu acompanho esse fórum, e sempre via as comparações e tópicos envolvendo a sakura, só depois disso passei a enxergar essa suposta rivalidade que existe entre fãs da sakura e da hinata.
sakura sempre teve participação em tudo que foi saga, sendo apenas para aparecer e ter falas até atos importantes e decisivos, ela teve vários momentos de brilho e etc.
revendo o manga e o anime, eu percebi que as cenas heróicas e desenvolvimento maior da hinata, é só por parte do anime(claro, ela teve seus momentos importantes, mas nada comparado aos da heroína principal) sendo que todos os personagens teve seu momento heróico e de importância.
exemplos ?chouji agiu como um herói nessa guerra, na luta contra o asuma, ele fez um ato heróico e tanto, mas ele é o herói ? na visão dos fãs dele sim, mas e no geral ?
ino salvou chouji, salvou naruto do bijudama, conectou toda aliança, esses atos tem fundos heróicos, mas eles são heróis, claro que são, mas temporariamente.
"a mais kishi disse que hinata representa uma heroína melhor que sakura " entre
representar e ser existe uma enorme diferença.
voltando ao assunto do anime e manga, foi o que eu disse, hinata é mais desenvolvida como uma heroína mais no anime do que no manga, a participação dela no shippuden se resume a saga pain/ 4 guerra.
na saga pein por exemplo, nunca houve todo aquele fundo heróico para a hinata, ela foi lá se declarou pro naruto, atacou o pein e etc, claro não deixou de ser um momento heróico da garota, mas foi momento.
percebi também que o anime é quem incendeia essa rivalidade entre as duas, porque o manga não. como naquele omaque " quem é a heroína " isso é necessário ?
obviamente que a sakura é a heroína oficial do manga, ela aparece em todas as sagas, tem falas em todas as sagas, tem seu momento em todas as sagas.
a participação dela é muito mais efetiva, ela é uma personagem completa com defeitos e qualidades, ela não aparece só para ter falas e momentos heróicos, a história, motivação dela, e fundo não se resume ao sasuke, ela teve seus momentos com ou sem sasuke.
e ela teve seu papel de heroína destacado no
manga e anime.
ou será que uma personagem que recebe um capitulo só para mostrar a sua evolução, não é uma heroína, uma personagem com carga participativa importante ?
o manga 632 resume o que eu estou dizendo, o capitulo
girou em torno dela, kishi criou os minijubis especialmente para upa-la, ai depois aproveitou uns restos que sobrou e upou outros personagens no
capitulo seguinte.
ela protagonizou uma das maiores lutas do anime, foram 8 episódios
seguidos de luta.
fora os outros momentos que ela teve como o amadurecimento como ninja, deixando a vaidade do cabelo de lado e etc.
percebe-se que ela tem muito mais do que 15 minutos de fama, tanto é que ela é a
unica kunoichi que ainda esta lucida no campo de batalha contra a top das tops.
agora me digam como uma personagem assim é random ?
recalque e dor de cotovelo definem.
fãs da sakura, vamos esperar porque diziam que:
sakura não vai ter upsakura não vai ter byakugou no in/byakugou no jutsusakura não vai ter katsuyusakura nunca vai superar tsunadecom exceção da ultima citação, todas as outras se concretizaram, e a ultima esta para acontecer.
olha a situação dos haters da sakura :hihi:
enfim, não tenho nada contra a hinata, mas estou me aposentando dessa " rivalidade fake " que existe entre as duas, simplesmente porque a hinata não é uma rival a altura da sakura, com exceção do amor de naruto.
sakura merece uma rival que esteja a altura dela.fãs da sakura, parem de alimentar essa rivalidade entre sakura e hinata, porque assim vocês só estão rebaixando a sakura, a um nível que ela
não esta.