Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 38 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
MAI *-* escreveu:
Ola gente!!! Que lindo esse Fan Book *---------------* ( na verdade eu venho lendo ele secretamente a algum tempo  :hihi:)
Se quiserem ajuda no Fan Book do Time 7, estou ai para qualquer coisa!

@MAI bem vinda ao fanbook, é bom saber que você ler o book, pois é sempre bom conhecer pessoas que gostam da Sakura, eu já vi os seus post pelo fórum e você escreve super bem, já vi que você argumenta de forma racional, sempre respeitando as opiniões dos outros membros, espero que fique conosco comentando sobre a haruno. Resumindo seja bem vinda  :paz: 

@nyahfu super legal esses seus chaveiros, que você encontrou, eu também tinha encontrado um post da Sakura em um prédio japonês, para fazer a divulgação do filme de road to ninja.

@Erikb, sei do que você esta falando, concordo com você, o melhor é ignorar, porque não leva a nada discutir, o fórum é para ser um local legal, mas tem pessoas que vem é para arrumar briga. Enfim como eu disse o melhor é ignorar.

Bom ansioso para o próximo manga de para ver o que o kishimoto pretende fazer com a Sakura.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 38 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
Gente eu sei que eu sou novo, e quase nem apareço, mas eu nunca vi tamanho rolo que esta dando, eu apenas observo, até me chamar de fake chamaram, lá nas reclamações, resolvi nem responder.
Agora so porque eu sou novo ou fã da sakura sou fake, pq me parece que a maioria do que aquele guri citou e fã da sakura, q ele acha que é fake , mds.
Vo tentar participar mais, e vir aqui mais.
Ok  :paz: 
'.'

more_horiz
@Tyno

É bem melhor mesmo fazermos um Fanbook sobre o Time 7, é bem mais original e explora bem mais a relação tanto íntima quando amorosa que a Sakura possui com Naruto & Sasuke, assim como podemos explorar a relação SasuNaru (hahaha Brincadeirinha :P), você pode nos ajudar bastante com imagens e textos ou até mesmo com algumas sugestões, toda ajuda é muito bem vinda, faço questão de que cada um de você ajude com algo no Fanbook (independente de ajudar pouco ou muito, o que vale é a intenção).

E @MAI *-*, que bom que você veio se juntar a nós, OMG finalmente você decidiu comentar aqui, seja muito bem vinda, o @tyno e os outros já te deram boas vindas, espero que possa ficar conosco e postar fanarts da Sakura ou de Shippers, Doujinshis, Fanfics dentre várias outras coisas que sejam sobre a Haruno, pois quando se trata da Sakura assunto não falta...

E você é SasuSaku não? É bom recebermos fãs SasuSaku no Fanbook assim como NaruSakus, pois todos queremos o bem da rosada independente de torcemos por casais diferentes ^-^. Mais uma vez seja muito bem vinda...

@Nyah

OMG :*-*: Esses chaveiros dos personagens me encantou (fiquei com inveja dos japas huashauhs), falando em chaveiros olhem os chaveiros que eu achei da Sakura:

Chaveiros da Sakura :

Queria todos esse pra mim *---*, são tão perfeitos :XD:. Sabe que eu adorei sua assinatura *_* 

Pura verdade @Erikb, o fórum é um lugar sociável, assim como teremos pessoas que gostam de nós, encontraremos pessoas que nos odeiam sem ao menos nos conhecer, mas é muito melhor ignorar esse tipo de coisa, pois como diz aquela velha frase: mais forte que o inimigo que te ataca é o amigo que te abraça...

E tenho a leve impressão de ter visto você aqui no Fanbook assim como o @Gabriel Haruno, mas se nunca tiver aparecido aqui seja muuuito bem-vindo ^_^ 

@Tópico:

Como eu gosto de postar coisas legais por aqui, vou postar uma Fanfic SasuSaku (para quem quiser ler é claro) que achei na NyahFanfiction é a Fic SasuSaku mais atualizada que achei, quem quiser ler e comentar lá sobre o que achou:

Sinopse :

E olhem esse Doujinshi NaruSaku que eu achei:

Doujinshi NaruSaku :

Tá em inglês, mas quem quiser ler mesmo assim, eu vi e gostei bastante é tão fofa :QQ: .

Última edição por White Beard em Dom 27 Jul - 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link retirado a pedido do autor.)

more_horiz
Gabriel Haruno escreveu:
Gente eu sei que eu sou novo, e quase nem apareço, mas eu nunca vi tamanho rolo que esta dando, eu apenas observo, até me chamar de fake chamaram, lá nas reclamações, resolvi nem responder.
Agora so porque eu sou novo ou fã da sakura sou fake, pq me parece que a maioria do que aquele guri citou e fã da sakura, q ele acha que é fake , mds.
Vo tentar participar mais, e vir aqui mais.
Ok  :paz: 

'.'

@Gabriel Haruno não ligue para isso não, se você não é fake fique tranquilo. Que Bom que você vai comentar mais conosco, pois é sempre bom ter mais fãs da Sakura com quem comentar.

@williany gostei dos chaveiros que você postou, eu achei bem interessantes e bonitos, principalmente este ultimo seu que deu um realce tão grande ao sorriso da Haruno, gostei bastante. O Doujishin eu entendie mais ou menos, mas os traços estão ótimos, ta bem parecido com os traços do kishimoto. A fanfic o sinopse é bem interessante, depois eu vou ver se encontro ela para mim poder ler toda.

Gente eu andei pensando, será que esta mudança que o kishimoto tem feito nas capas do manga, colocando eles em estilos totalmente diferentes dos seus seria em referencia, as diferentes dimensões pela qual a Kaguya esta passando, e o kishimoto decidiu fazer uma associação das capas com isso que acontece no manga, ou seja, será que para cada dimensão diferente da Kaguya o Kishimoto quer fazer uma capa diferente?

Bom sobre o manga estou na expectativa para ver se o Kakashi vai ganhar o sharigan do obito ou não.
E quero ver o quais os planos do autor para a Sakura atualmente.

more_horiz
Passando rapidinho aqui para postar uma imagem do Site oficial do Novo Filme da série, olhem como o Naruto vai ficar oficialmente nesse novo filme:

spoiler :

Sinceramente eu esperava ver o Naruto mais bonito (com o cabelo estilo Minato, só que sem as costeletas), eu esperava esse Naruto:

spoiler :

Pra mim ficaria bem mais bonito, mas de qualquer forma eu gostei do novo visual do loiro, estou aguardando para ver como será a "nova Sakura", espero ver a Sakura dessa forma:

spoiler :

Com o cabelo mais longo *---*. Ela ficaria perfeita, só espero que Kishi mostre logo o novo estilo da rosada, acho que nos próximos mangás já saberemos exatamente como ela ficará quando adulta...

@Gabriel Haruno

Se você não é fake, se garanta, não se preocupe com acusações pois a Staff trabalha com provas concretas, não é qualquer acusação que vai banir você do fórum, fique tranquilo :paz:

@Tyno

Acho que é exatamente o que você falou, por exemplo: na primeira capa (que foi aquela medieval), Kishimoto colocou rumo a um castelo, e no mangá foram mostrados dois castelos nas dimensões onde eles estavam, e atualmente eles estão num deserto e na capa o Time 7 está cavalgando num deserto, qual será a próxima capa? Fiquei curiosa...

more_horiz
Nossa varias coisa acontecendo tou por fora dos assunto :fera:

Gostei dessas imagens que voceis postarão uma mais legal que a outra :*-*:

Tou ancioso pelo o manga dessa semana bom nao sei por que mais essa semana pra mim ta demorando passa tipo antes quando sair um manga depois eu nem percebia a semana passando quando eu asustava ja tava no dia do proximo manga ja essa semana ta demorando :deus: vai ver por que fiquei semana todo preso dentro de casa :fera: enfim...

Acho que a sakura nao tera muito destaque nos proximo mangas acho que agora o destaque devera ir para o kakashi logico tirando o naruto e o sasuke que sempre vão ter o destaque ou quase sempre,bom nao tou esperando muita coisa da sakura nesse proximo capitulo mais do geito que o kishimoto e quem sabe ele nao supriende nos  :kishi: 

Bom deixa algumas imagem da sakura aqui para imbeleza mais o topico :*-*:

Spoiler :

more_horiz
Trouxe algumas fanarts estilizadas no estilo da última capa, com SasuSaku.

Num outdoor :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Eu ia trazer o link de uma doujinshi SasuSaku mas vou esperar uma resposta antes. Então fico devendo.

more_horiz
Oi a quanto tempo galera, eu trouce mais noticias do novo jogo Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution, bem uma delas e que o ultimate jutsus da Sakura não sera o mesmo, e foi confirmado que sera parecido com que ela fez com os mini Juubis, e mais imagens do Kakashi fazendo seus jutsus.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 38 91cbcy

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 38 2hwcwhl

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 38 30v106f

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 38 O05b4j

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 38 2emcuax

infelizmente parece que a Sakura não vai ter o Byakugou ativo, porque eu acho que o jogo só vai até o Obito Juubi, ou seja só deve aparecer no próximo jogo, mais não devemos perder as esperanças pois até setembro pode aparecer bastantes novidades.

more_horiz
Gente! Estou maravilhada aqui, sem palavras. Sakura é a minha personagem favorita desde o Clássico, sempre achei seu jeitinho engraçado e meigo. Sempre desejei que o Kishimoto a deixasse mais forte, confiante e determinada. Lembro-me na Floresta da Morte o quanto ela quis estar a frente do Naruto e do Sasuke, foi uma das primeiras cenas que eu chorei. Sou manteiga derretida, já derramei muitas lágrimas em momentos SakuxSasu e SakuxNaru, e sentia um arrepio muito grande quando ela estava em ação. Enfim, estou vendo todas as imagens que vocês compartilharam aqui, adorei, amei, curti e salvei a maioria! Hahaha. Confesso que de primeira sempre torci que a Sakura ficasse com o Sasuke e vibrava em seus momentos no Clássico, ele era muito protetor com ela e não podemos esquecer disso. Bem, mas agora eu sou do tipo em cima do muro, também adoro ver a nossa querida Haruno com o Naruto :( Ó, dúvida cruel.

more_horiz
byuchiha escreveu:
Gente! Estou maravilhada aqui, sem palavras. Sakura é a minha personagem favorita desde o Clássico, sempre achei seu jeitinho engraçado e meigo. Sempre desejei que o Kishimoto a deixasse mais forte, confiante e determinada. Lembro-me na Floresta da Morte o quanto ela quis estar a frente do Naruto e do Sasuke, foi uma das primeiras cenas que eu chorei. Sou manteiga derretida, já derramei muitas lágrimas em momentos SakuxSasu e SakuxNaru, e sentia um arrepio muito grande quando ela estava em ação. Enfim, estou vendo todas as imagens que vocês compartilharam aqui, adorei, amei, curti e salvei a maioria! Hahaha. Confesso que de primeira sempre torci que a Sakura ficasse com o Sasuke e vibrava em seus momentos no Clássico, ele era muito protetor com ela e não podemos esquecer disso. Bem, mas agora eu sou do tipo em cima do muro, também adoro ver a nossa querida Haruno com o Naruto :( Ó, dúvida cruel.

@byuchiha seja bem vinda a o fanbook da Sakura, é sempre bom receber mais fãs da Sakura aqui, eu concordo com você aquela sena da Sakura na floresta tentando proteger Naruto e Sasuke foi muito bonita mesmo, pois é ali que ela mostra que ela amadureceu realmente, e aonde ela corta o próprio cabelo para proteger os amigos, uma outra sena que eu acho muito bonita, e que também mostra que ela amadureceu é quando a haruno vai visitar o Naruto no hospital e diz que da próxima vez ela vai proteger os dois. Eu também estou encima do muro eu não escolhi um casal preferido, o que eu quero mesmo é que a Sakura seja feliz, com o Naruto ou com o Sasuke. Bom novamente seja bem vinda e espero que venha aqui discutir com nos sobre a Sakura.

@Itachi concordo, talvez Sakura não faça muito no próximo manga, mas estou na esperança que talvez kishimoto faça ela ajudar o Naruto e Sasuke.

@nyahfu fanarts legais a que você postou.

@williany o estilo do Naruto ficou diferente, não ficou tão bom, mas eu não achei que ficou ruim, achei legal. Eu estou ansioso é para ver como a Sakura vai ficar.

@Jackie Santos2 Legal isto que você postou, a Sakura não vai ativa o Byakugou ainda  :mia: 

Esse combo ai de Katsuyu jogando acido enquanto a Sakura ataca eu sempre achei possível acontecer espero que o Kishimoto  faça isso acontecer no manga. Seria ótimo se a Sakura invocasse a katsuyu grande e mandasse ela se dividi em pedaços desses tamanhos para que possa ajudar a haruno cuspindo acido, seria bem útil.

@topico ansioso para o manga, quero ver o que vai acontecer com o kamuy do Obito e quais serão as ações da Sakura no próximo manga.

more_horiz
Pessoal, tem imagem da Sakura no novo filme? Porque estão dizendo que ela está confirmada, junto de Minato. 

Hum, eu vi ela no jogo com Byakugou, legal, e ainda tem um ataque com ajuda da lesma.

more_horiz
Otimas fanarts @Nyah !!! Tãoooooo owwwwwwnnnnnnnnnnnnn  :s2: 
Serio que ela esta confirmada no proximo filme? Vou pesquisar para ver se acho algo ...
SasuSaku :

Não sei se vocês já postaram essa aqui...

more_horiz
Ah! Amo ler as fanfics mais melosas que existem, e tem mais... Já li algumas fics SakuxIta ; SakuxGaa ; SakuxNeji .. Pode parecer forçado, mas gostei bastante. Incrível como em meu ponto de vista, a Sakura consiga combinar com tantos... Diferente como penso sobre outros personagens... Enfim... Se alguém tiver interesse, coloco o link de algumas apaixonantes :)

more_horiz
@ITACHI

OMG *-----*. Esses cosplays da Sakura estão divinos o primeiro dos olhos foi o que eu mais gostei, faz um bom tempo que não te vejo aqui, que bom que apareceu novamente por aqui ^-^

E esse seu avatar do Final Fantasy? Ele é tão :*-*:

@Nyah

Já tinha visto essas fanarts de SasuSaku antes, e achei elas tão legais que bom que postou elas aqui, essa terceira  :*0*-:  Sasuke Safadinho...

E quando receber a resposta avisando se pode ou não postar Links pode me avisar? Pois eu também pretendo postar umas fanfics do NyahFanfiction.

@Jackie

As técnicas da Sakura no jogo parecem ser interessantes, e esse primeiro ougi só de ver é super legal, acho que é exatamente a cena em que ela soca os mini juubis, será que no jogo a Sakura pode fazer um estranho gigante como no Mangá? Só espero pra ver como será as novas habilidades da Haruno no jogo...

@Byuchiha

:*-*:

Muuuito Obrigado pelos elogios, fico super feliz que você tenha gostado do Fanbook, e antes de tudo seja muito bem-vinda ao Fanbook da Sakura, sempre via seus posts no fórum e achei eles bem legais, e essa indecisão de casais é algo que praticamente todos nós já passamos te entendo perfeitamente, grande parte dos que visitam o Fanbook também são indecisos, mas o bom mesmo é que queremos ver a Sakura feliz independente de quem ela termine, pois ambos (Naruto e Sasuke) tenho certeza que cuidaram muito bem dela.

Mais uma vez eu gostei bastante de receber você aqui e seja muto bem-vinda o @tyno já falou tudo pra você... :paz:

@Neji

Pra mim a Sakura já está mais que confirmada no filme, pois a protagonista principal da série se não aparecer no filme é muita mancada do Kishimoto, praticamente todos os filmes da série a Sakura aparece, com certeza ela já está confirmada que também vai aparecer nesse, estou muito ansiosa para ver como o Haruno vai ficar quando adulta :XD:

@MAI *--*

Essa Doujinshi SasuSaku é tão legal *---* Tem a continuação dela? Se tiver posta aqui.

@Tópico:

Eu nem ia postar fanarts aqui no Fanbook tão cedo, mas achei essas fanarts do Time 7 e quero compartilhar com vocês:

Team 7 Version DBZ :

*--* :

Cute :3 :

more_horiz
Bom, primeiro venho falar das fanarts e doujinshis que vocês postaram e não deu tempo pra comentar porque só apareci por aqui ontem pra trazer aquelas SasuSaku, então me perdoem e aproveito pra dizer que são todas lindas, adoro a variedade de couples com a Sakura. Que ótimo que vocês gostaram das fanarts que postei, pretendo trazer outras e uma doujinshi SasuSaku longa retratando como seriam os dois viajando pelo mundo ninja (é perfeita).

@Willi eu não sei... Estou acompanhando umas dez fanfics (e estou me achando uma gênia por conseguir diferenciar os enredos e situações tão amplamente) e quero muito compartilhá-las com vocês. Principalmente umas gringas que valorizam os traços reais da personalidade dos personagens e outras que quase não me aguento de trazer logo. Eu estou esperando pela resposta do @Felipe, pois ele foi ver com a Staff se é permitido. Assim que eu obtiver a resposta aviso.

@Neji ainda não tem nenhum rascunho da Sakura ou do Minato disponíveis, estou na espera também.

Beijos da Nyah!

more_horiz
Oi Gente primeiramente boa tarde, eu tenho uma novidade que eu esqueci de dividir com vocês ontem, eu comprei no sábado o Mangar volume 66 os trés esplendidos, deem uma conferida na capa.

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 38 516b8l

Eu gostei da tradução dele, a unica coisa que eu não gostei é que quando a Sakura grita shannaroo eles trocaram para e ai vai encarar, Tchau.

more_horiz
Obrigada galera pela recepção :)

Adorei a capa desse volume, amei! Já quero o meu!'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos