@TynoÉ bem melhor mesmo fazermos um Fanbook sobre o Time 7, é bem mais original e explora bem mais a relação tanto íntima quando amorosa que a Sakura possui com Naruto & Sasuke, assim como podemos explorar a relação SasuNaru (hahaha Brincadeirinha :P), você pode nos ajudar bastante com imagens e textos ou até mesmo com algumas sugestões, toda ajuda é muito bem vinda, faço questão de que cada um de você ajude com algo no Fanbook (independente de ajudar pouco ou muito, o que vale é a intenção).
E
@MAI *-*, que bom que você veio se juntar a nós, OMG finalmente você decidiu comentar aqui, seja muito bem vinda, o @tyno e os outros já te deram boas vindas, espero que possa ficar conosco e postar fanarts da Sakura ou de Shippers, Doujinshis, Fanfics dentre várias outras coisas que sejam sobre a Haruno, pois quando se trata da Sakura assunto não falta...
E você é SasuSaku não? É bom recebermos fãs SasuSaku no Fanbook assim como NaruSakus, pois todos queremos o bem da rosada independente de torcemos por casais diferentes ^-^. Mais uma vez seja muito bem vinda...
@NyahOMG
Esses chaveiros dos personagens me encantou (fiquei com inveja dos japas huashauhs), falando em chaveiros olhem os chaveiros que eu achei da Sakura:
Queria todos esse pra mim *---*, são tão perfeitos :XD:. Sabe que eu adorei sua assinatura *_*
Pura verdade @Erikb, o fórum é um lugar sociável, assim como teremos pessoas que gostam de nós, encontraremos pessoas que nos odeiam sem ao menos nos conhecer, mas é muito melhor ignorar esse tipo de coisa, pois como diz aquela velha frase: mais forte que o inimigo que te ataca é o amigo que te abraça...
E tenho a leve impressão de ter visto você aqui no Fanbook assim como o @Gabriel Haruno, mas se nunca tiver aparecido aqui seja muuuito bem-vindo ^_^
@Tópico:Como eu gosto de postar coisas legais por aqui, vou postar uma Fanfic SasuSaku (para quem quiser ler é claro) que achei na NyahFanfiction é a Fic SasuSaku mais atualizada que achei, quem quiser ler e comentar lá sobre o que achou:
Sinopse :
A maior criminalidade japonesa é contratada pelas grandiosas máfias, extorquindo bilhões de dólares. Uma dessas grandes máfias é liderada pelo grande bilionário Uchiha Sasuke, um homem possessivo, materialista e completamente dominador. Atormentado por seus demônios do passado e dominado pela necessidade de controle, o grande mafioso embarca em uma vida sangrenta e totalmente obscura. Desesperado, o Uchiha sequestra seu grande amor do passado, uma jovem estudante de medicina, órfã de pai e mãe, por um crime em que Uchiha Sasuke está envolvido. Com o choque, a garota Haruno não lembra-se de seu passado e seu destino novamente se cruza com seu pior pesadelo.
Uchiha Sasuke e Haruno Sakura se envolvem em uma maravilhosa e obcecada paixão, uma garota ingênua nas garras de um demônio na aparência de um humano.
E olhem esse Doujinshi NaruSaku que eu achei:
Tá em inglês, mas quem quiser ler mesmo assim, eu vi e gostei bastante é tão fofa
.
Última edição por White Beard em Dom 27 Jul - 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link retirado a pedido do autor.)