Bom gente, eu tenho demorado mais tempo para comentar no fanbook da Sakura, porque eu ando ocupado atualmente com a minha universidade, mas sempre que possível eu passo aqui, na verdade o primeiro lugar que eu venho quando entro no fórum é aqui, mas como os mangas atualmente estão parados, não se tem quase nada para se comentar.
Vou falar sobre o manga, eu não achei ruim, eu até que achei bom, pois muitas das coisas que eu previa aconteceram nele. Para mim não foi novidade o kakashi ficar sem sharingan, tinha fiado claro no manga em que ele ganhou o doujutsu do Obito que ele não ficaria permanente, mas ficaria com o sharingan enquanto o espirito (alma) do Obito se mantivesse nele, agora que o Obito se foi o sharingan e as suas habilidades se foram também.
Eu gostei bastante das despedidas foram bem interessantes, mas o que eu gostei mesmo foi da frase da Sakura, o que sinceramente o kishimoto expressou através dela foi à expressão de muitos leitores, pois o arco da guerra ficou muito extenso e cansativo e tudo que acontecesse nele não surpreenderia mais ninguém, pois já tínhamos visto praticamente de tudo, desta forma não causava mais impacto.
Eu acho que eu sou o do contra, pois não acho que este ira ser o ultimo arco, e não acho que o manga terminara agora, pois o kishimoto deixou muitas pontas soltas que tem que serem esclarecidas, eu acredita em uma nova saga, porque se o manga terminar desta forma ficara sem sentido o destino da Sakura, pois até o momento o a Sakura não superou a Tsunade, isto tem que acontecer, porque senão ira ser muito injusto Naruto e Sasuke superarem seus mestres e Só a haruno não conseguir isto.
Sem falar que existe os outros konoha 11, que claramente não superaram seus sênseis, é só ver que o Lee só consegue abrir até o sexto portão e não consegue abrir até o sétimo, falta a Ino mostrar a técnica do pai dela (que eu esqueci o nome no momento) e uma a mais para mostrar que superou, sem falar o resto dos konoha 11 que não superaram seus mestres ainda.
Sem falar que em momento algum o autor explicou sobre o SM do Hashirama como ele adquiriu, e qual a diferença entre o SM dele e o dos montes sagrados, esses temas poderiam ter sidos esclarecidos já neste arco e fechando todas as pontas soltas do manga que já existem, mas o que autor preferiu fazer foi criar mais assuntos a ser abordado futuramente, esses são só algumas pontas que existem muito, mas a mais coisas a serem abordadas que não foram explicadas.
Há e eu estava em um outro fórum e la foi explicado o seguinte, quando um manga da jump esta preste a chegar a o seu fim a revista informa um arco antes, ou seja, se o manga naruto tivesse chegado a o seu fim ele teria o seu final anunciado antes da guerra começar, como é o caso de bleach que teve o seu fim anunciado um arco antes, por isso se o manga Naruto estivesse realmente terminando a jump já teria avisado.
Eu tenho uma novidade para vocês, eu estava como sempre atrás de novidades sobre a Sakura e encontrei uma novidade é sobre as vendas do volume do manga naruto. O manga 632 é o manga em que a Sakura brilha e tem algumas habilidades explorada, este manga ele esta incluso no volume 66 do manga naruto, e a boa noticia é que este volume que teve como capa a equipe 7 com os seus respectivos kuchyose foi o volume mais vendido da época em questão.
O 66º volume de Naruto, lança do no dia 4 de setembro, em sua primeira semana no Japão alcançou o posto de primeiro lugar em vendas, com um total de 679.096 cópias comercializadas. O volume intitulado de "Um Novo Trio da Pesada" abrange os capítulos 628 ao 637.
Faltando praticamente 30 mil para que vendesse 700 mil, e só lembrando esta é a venda inicial da primeira semana, no acumulado já tem mais de 1 milhão e trezentos mil vendidos.
Uma coisa que é interessante ver é como um bom vilão ajuda o manga a vender. Eu estava vendo o Rank dos mangas mais vendidos do 1 semestre de 2014 o kishimoto colocou 2 no top 5, na quarta 4 e 5 colocação com os volumes 67 e 68 e o volume 69 ficou na nona colocação, desta forma kishimoto colocou três volumes do manga naruto no top 10 dos mangas mais vendidos, mas como eu falei um vilão ajuda o manga a vender bem, pois depois da aparição da Kaguya as vendas do manga em vez de subir começaram a cair e caíram muito.
Será que foi por isso que o Kishimoto encerrou a luta logo?
Enfim, eu não sei, mas vamos ver o que acontece!
E gente essa fanarts que vocês postaram ficaram lindas, e estas novidades são super legais, eu já sabia, pois eu já tinha lido book da Ino, mas é sempre bom relembrar.