Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Haruno Sakura

+50
war
Sket
Nakama Flower
T.h
TrickzZz
JC
Math
Nyah
Capitão Jackie
Lu Senju
Rinko
MAI *-*
Sage
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Gabriiel
Armin Arlert
Pétrick
Eren1
Ogichi-Sama
Sandro Barbosa
K
ITACHI™
Senju Felipe
Hiromi
Uchiha Extreme
Williany Love
Dante10
GC12
PJ
Roupinoll
S2ara
MatheusGeneration
Túlio Senju
Lara Judith
larissaharuno
Haruno
HaaLz
Tyno rodrigues
chael
Lelouch
Luan
Tj senju2
CJunior
Tj senju
Erza Yamanaka
Nerissa
*vert
Will
Atlas Titan
54 participantes

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 49 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Tyno eu acho que é verdade sim, li uma análise de momentos SasuSaku desde o Clássico (mangá x anime) e percebi que eles retiram muita expressividade, fiquei bem surpresa.

Pelo que sei, muita (muita mesmo) gente envolvida com o anime é shipper NaruSaku, inclusive os seiyū do Naruto e da Sakura. Haha. A couple lá é bem poderosa... Bom, prefiro acreditar que isso é consequência daquele velho dilema livro/filme, porque todos eles são profissionais sérios e não deixariam as escolhas pessoais influenciarem no trabalho.

Sobre a Sakura, há outra novidade que trago... Parece que os shippers SaiSaku cresceram de uns tempos pra cá, os KakaSaku também. Estão até bem populares pelo devian e o tumblr. Inclusive estou acompanhando fanfics dessas duas couples (e só).

Estava desenvolvendo teorias doidas de ups pra Sakura, vou esperar ter alguma coerência pra compartilhar com vocês.

Vocês acham que o fim do mangá está próximo? Acreditam nessa teoria do Hagoromo ser um possível novo vilão? Depois eu comento aqui.

description[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 49 EmptyRe: [Fan Book] - Haruno Sakura

more_horiz
@Tyno eu acho que é verdade sim, li uma análise de momentos SasuSaku desde o Clássico (mangá x anime) e percebi que eles retiram muita expressividade, fiquei bem surpresa.

Pelo que sei, muita (muita mesmo) gente envolvida com o anime é shipper NaruSaku, inclusive os seiyū do Naruto e da Sakura. Haha. A couple lá é bem poderosa... Bom, prefiro acreditar que isso é consequência daquele velho dilema livro/filme, porque todos eles são profissionais sérios e não deixariam as escolhas pessoais influenciarem no trabalho.

Sobre a Sakura, há outra novidade que trago... Parece que os shippers SaiSaku cresceram de uns tempos pra cá, os KakaSaku também. Estão até bem populares pelo devian e o tumblr. Inclusive estou acompanhando fanfics dessas duas couples (e só).

Estava desenvolvendo teorias doidas de ups pra Sakura, vou esperar ter alguma coerência pra compartilhar com vocês.

Vocês acham que o fim do mangá está próximo? Acreditam nessa teoria do Hagoromo ser um possível novo vilão? Depois eu comento aqui.

more_horiz
@Nyah é verdade mesmo isso sobre as mudanças nas expressões, eu estava pesquisando sobre  estas mudanças que o anime estava fazendo, em relação a o manga e encontrei a petição que você falava, eu encontrei em um blog sobre Naruto, e la dizia que a petição tinha sido traduzida para varias línguas, para que todos pudesse saber sobre e as mudanças que estavam acontecendo no anime em relação a o casal.

Eu também prefiro pensar igual a você de que eles são profissionais e não se deixaria levar por Shipparem um casal, mas eu acho que é igual você falou é a quele velho embate de filme vs livros.

Sobre isso de os dubladores da Sakura e Naruto shipparem narusaku eu já sabia, eu descobri isto quando eu estava pesquisando na internet atras de curiosidades, sobre a Sakura. E eu também descobri que tem uma pessoa responsável pela produção dos episódios  que é fã de narusaku, e foi ela fez aquele filler aonde a Naruto conta para uma jovem de uma outra aldeia que já é apaixonado por uma garota, e que era a Sakura!

Ha e posta para nos estas teorias.

more_horiz
@Nyah creio que essa noticia é fake, a falta de expressões e emoções vem ocorrendo a muito tempo no anime e não é só na cena do Sasuke tem muitas outras cenas que nem envolvem casais e que a animação está super ruim, é muito comum o studio deixar algumas cenas sem emoção, essa coisa de uma fã NaruSaku alterar as expressões eu considero como fake, até porquê há várias cenas envolvendo NaruSaku em que a animação está bem ruim isso é super normal, sinceramente esse pessoal chega a ponto de criar uma mentira dessas pelo fato da animação dos últimos episódios está ruim, os traços do anime são um pouco diferentes do mangá.

Enfim... O anime não influencia em muita coisa até porquê quem escolhe os casais é o autor não a produção.

E eu não acho que o Hagoromo é um vilão, se isso acontecer estragaria completamente a história, eu acreditava que a Kaguya iria dar bastante trabalho para o Time 7 mas ela foi facilmente selada, depois dessa não quero mais ver luta no mangá prefiro ver como o mangá irá terminar e não é só por casais e sim para ver como será o futuro dos personagens, mas não acho isso uma coisa impossível só pouco provável.

E eu vou começar o Fanbook do Team 7, já vou mandar MP para a @Nyah para começarmos com o design do Fanbook, quero deixa-lo tão original quanto o da Sakura, quem quiser se dispor para ajudar pode nos mandar MP. :paz:

@Tópico

Falando um pouco sobre o novo filme "The Last". Eu quero ver o design do resto dos personagens como a Ino e o Time 8, o visual do Sasuke que até agora é um grande mistério ele deveria ter saído junto com o Team 7, creio que Kishimoto esteja preparando alguma coisa pra ele, enfim, postarei os rascunhos que foram mostrados até agora:

Esboços dos personagens :

O que eu mais gostei foi o da Sakura, Tenten e Naruto. Eu não curti muito o design da Temari e do

more_horiz
sobre o episodio 373 na verdade o Sasuke sorriu sim, porem foi um sorriso discreto e sua face se manteve fechada, mas se olharem para boca dele vão ver que ele sorriu.

vocês já devem estar sabendo que o manga trocou de dia, teremos manga as quintas ao invés de quartas, por um lado é bom pois teremos manga e anime no mesmo dia, por outro é meio ruim pois o manga demorara um dia a mais para chegar.

não estou com muitas expectativas para o manga de amanha, acho que termos pouca ação, creio que será mais o desenrolar do povo que esta no TK e o fim da guerra, mas vai que acontece algo inesperado né... enfim.

:paz:

more_horiz
@williany concordo, pois a animação do manga vem sofrendo varias criticas desde a luta do pain contra o Naruto, na época o estúdio que produz os episódios chegaram a pedir desculpas, pela péssima animação, e pode ver que logo apos esse arco vem o dos 5 kages e pode ver  que neste arco a animação ficou muito boa e foi elogiada, mas já na guerra a animação volto a desejar nova menente, é só lembrar da batalha dos 5 kages contra o Madara, a onde a lava da Mei estava igual o acido da Katsuyu.

Enfim não acho que o anime esta modificando nada não, mas deixando a desejar na animação sim.

@vert_ice eu vim descobrir hoje que o manga mudou de quarta para quinta, por isso que eu pesquisava e não encontrava.

Eu não sei se é verdade, mas ta rolando um spoiller pelos fóruns, que eu já li, mas não dar para entender muito bem.

@tópico eu andei olhando os esboços da Sakura no novo filme e percebi que o Kishimoto deixou a Sakura com o estilo de uma garota bem ágil, e pelas luvas da para se notar que o estilo principal dela vai ser taijutsu, mas eu fiquei pensando, sera que o Kishimoto vai dar jutsu novo para ela? Ou algum genjutsu? Eu estou na torcida para que isto aconteça!

E uma coisa interessante, é que todos ninjas estão aparecendo nos esboços estão com o seu equipamento de batalha, como se fosse para uma missão ou algo do tipo, Sera que o Kishimoto pretende mostrar as habilidades deles já adultos?

more_horiz
Estou aqui vendo melhor os rascunhos... Até que gostei das mudanças, algumas não tanto... O cabelo do Naruto ficou muito curtinho, a Sakura está linda com esse novo estilo de cabelo, gostei mais da Tenten... O Sai ficou mais estiloso, mas continua mostrando a barriguinha hahaha... Mas estou ansiosa para saber, Sasuke vai ou não vai estar nesse filme? Se sim, cade o rascunho dele que não sai??!

more_horiz
Ola gente bonita, bem como já devem saber no dia 16 de setembro o jogo Naruto Ultimate ninja Storm Revolution para a America para os consoles ps3, xbox 360 e pc, e foi revelado os Ultimate jutsus novos e os combinados, vejam só eles abaixo.

tchau gente.

more_horiz
:paola2: Gente... Onde andam os fãs da rosada nesse fórum? Nunca mais vi ninguém interagindo no Fanbook, achei muito estranho já que essa área era a mais animada do fórum e todo dia vinha pra cá com vontade de falar com o pessoal só que agora todo mundo desanimou... :magoei:

Enfim... O mangá está quase acabando, por um lado fico triste e por outro feliz pois agora as quartas (ou quintas já que alteraram a data de postagem do mangá) não serão a mesma coisa, mas será bom pois verei o final dos meus personagens favoritos, é difícil de acreditar que o mangá vai acabar mas terei que aceitar isso.

E falando um pouco sobre o ultimo mangá, eu chorei na hora em que o Minato estava partindo e o Naruto pediu para ele falar para a Kushina que ele estava bem, e acho que todo mundo aqui sabe que o pessoal está debatendo muito sobre a frase do Naruto no ultimo capitulo, eu já dei minha opinião sobre ela em alguns tópicos do fórum e sinceramente esse lance de dizer que o Naruto não ama a Sakura é pura falta de observação deixarei que o mangá nos mostre quem está certo e quem está errado.

@Jackie, esses vídeos são do novo jogo, eu não jogo esses jogos, mas queria ter a oportunidade de ver as técnicas da Haruno ela parecem ser tão divinas.

more_horiz
hoje eu vim postar algumas novidades sobre a Seiyū da Sakura Chie Nakamura.

talvez isso seja novidade apenas para mim, mas vou postar mesmo assim.

andei pesquisando alguns vídeos dela e descobri que ela também é uma excelente cantora, inclusive cantou algumas das aberturas e encerramentos de Naruto.
parece que é bem comum no japão as dubladoras dos personagens serem cantoras.

vou deixar um vídeo pra quem quiser conferir algumas das musicas que ela cantou/canta.

@Jack Santos

tem algumas novidades bem interessantes nesse jogo, porem eles não atualizaram o moveset base da Sakura e isso eu não gostei.

sobre o manga parece que tá acabando mesmo, mas vai que tenha uma nova saga como estão falando, e o sorriso da Sakura no anime ficou bem feito.

more_horiz
Adorei o vídeo da Chie cantando as openings e endings de Naruto @vert.

A primeira música que aparece no vídeo é a Harmonia (segundo encerramento) e fala sobre a harmonia entre Sakura e Ino, nesse vídeo a voz dela parece meio "live" tem outro áudio em que a voz dela aparece bem suave:

Amo essa música não só por ser bonita mas por ter um significado especial, vocês sabiam que essa música foi feita especialmente para a história da Ino e da Sakura? Ela pertence a uma dupla Japonesa chamada Rythem, mas foi cantada pelas dubladoras Japonesas da Ino e da Sakura a Ryoka e a Chie, Bem no começo, lá nos tempos da academia Ninja, há uma parte onde Ino e Sakura tem uma conversa entre elas cheia de duplo sentido. Ino explica como se montar um ramo de flores, pegando primeiro uma flor principal, a cosmos no caso, e rodeando ela com flores secundárias, como as pequenas florzinhas que Sakura pegou. A função dessas flores secundárias era exaltar a beleza da flor principal. Nesse momento, Sakura faz uma comparação, dizendo que Ino era a cosmos (flor principal) e ela era uma Fujibakama (flor secundária).

Essa comparação mostra claramente o anseio de Sakura em ser apenas aquela que enaltece a beleza de Ino. Mas Ino diz que ela nem era uma flor ainda, e sim um pequeno broto. No caso, um broto de Sakura (flor de cerejeira). Ino diz que esse broto iria florecer, e que ficaria talvez até mais bela que a cosmos. Dizendo que Sakura ainda tem muito que aprender e crescer, e que quando chegasse esse momento ela até a superaria. Mas Sakura ainda se sentia inferior à Ino… Essa idéia sobre a comparação de Sakura (a flor de cerejeira) com a Cosmos gerou a música da encerramento Harmonia. Ino explica que a Cosmos nasce somente no outono (onde é a flor mais bonita da estação), e que Sakura nasce na primavera (se tornando a flor mais bela da estação) . Uma não nasce junto à outra para que não haja competição pela beleza. “Isso…- diz Ino- é harmonia…

Foi então que Sakura se apaixonou por Sasuke, e as coisas mudaram. Foi só aí que ela tomou força para desabrochar como uma flor, e lutar pela sua própria opinião. A rivalidade de Sakura e Ino, nesse ponto, não é apenas por Sasuke, mas para ver quem rouba a cena da outra. Ao ajudar Sakura Ino diz: “Eu disse que eu não vou perder para você.” Ou seja, ela queria dizer que não quer ser inferior à Sakura em nenhuma ocasião. Isso aconteceu porque duas flores que deveriam desabrochar cada uma em sua estação (a cosmos no outono e a sakura na primavera), desabrocharam e exibiram suas belas pétalas ao mesmo tempo. Agora, uma fica tentando tomar o espaço da outra, se mostrando superior. Porém, isso não fez delas inimigas, mas sim, rivais.

A @Nerissa já falou sobre isso no Fanbook da Ino, acho que vocês não sabia e por isso decidi compartilhar isso com vocês. Enfim... Eu acabei falando muito sobre a música da Ino e da Sakura (que é um orgulho saber que minhas divas possuem uma ending especial sobre sua história) que acabei esquecendo de mostrar um áudio da Chie cantando Yura Yura:

Enfim... Eu não sabia que a Chie cantava algumas openings de Naruto, eu adorei essa noticia @vert. :paz:

more_horiz
Olá, gente. Depois de muito tempo, vim trazer algumas fanarts... KakaSaku. :kishi:

Realmente quis postar umas bem... quentes, mas acho que vão contra as regras do fórum. Então deixa pra lá, postarei só as mais leves.

01 :

Do capítulo 691 :

FOFA DEMAIS :

Encontro KakaSaku :

05 :

06 :

The Last :

08 :

AAAAAAAHH :

10 :

11 :

12 :

13 :

14 :

15 :

16 :

17 :

+18, tem continuação mas... err... se aventurem pelo tumblr :

19 :

20 :

Ousada... sensíveis não cliquem aqui :

21 :

22 :

23 :

24 :

25 :

26 :

27 :

Sakura... Hatake? :

[Fan Book] - Haruno Sakura - Página 49 Tumblr_n6zi3vzGph1tb6kt6o1_500

Desculpem pelas mais ousadas, não sou uma pervertida. É que estou muito inspirada ultimamente. Prometo trazer algumas SasuSaku e NaruSaku em breve (maybe ItaSaku too). Pra vocês terem uma noção, tive que fechar rápido o tumblr ou traria muita coisa.

Minha reação vendo as fanarts :

more_horiz
Ola gente tudo bem com vocês, eu queria pedir desculpas por não vir ao fanbook com muita frequência, bem eu vim dizer o que eu achei do mangá, eu gostei só do final que o Minato da feliz aniversário para o Naruto (que eu achei isso muito bonito), e com relação aos sentimentos do Naruto pela Sakura eu não acredito que ele deixou de gostar dela pelo contrario, eu achei que ele ficou mais motivado a lutar pelo amor dela, é isso que eu acho, tchau gente até mais.

more_horiz
@Yara Como eu lhe entendo. Já estou quase a terminar a minha primeira Fic KakaSaku, e estou completamente apaixonado pelo casal. Essas Fan Arts.. gostei. :e.e-: Quero ver você trazendo mais. 

ps- Eu não achei nada de mais as Fan Arts, tinham algumas ''quentes'' mas nada fora do normal.

@Williany Excelente texto, mais uma coisa que aprendo consigo. Eu não fazia a minima ideia que essa musica tinha sido cantada pelas dubladoras da Ino e da Sakura. Obrigado pela novidade.

Vou deixar algumas Fan Arts, nada de especial.. mas mesmo assim:

Sakura Empregada :

Sakura Empregada 2 :

Sakura Neko :

Sakura Fox :

Enfim, eu sei que são poucas, mas é so mesmo para deixar alguma ação por minha parte aqui no Fanbook.

Espero que tenham gostado.

more_horiz
Bom gente, eu tenho demorado mais tempo para comentar no fanbook da Sakura, porque eu ando ocupado atualmente com a minha universidade, mas sempre que possível eu passo aqui, na verdade o primeiro lugar que eu venho quando entro no fórum é aqui, mas como os mangas atualmente estão parados, não se tem quase nada para se comentar.

Vou falar sobre o manga, eu não achei ruim, eu até que achei bom, pois muitas das coisas que eu previa aconteceram nele. Para mim não foi novidade o kakashi ficar sem sharingan, tinha fiado claro no manga em que ele ganhou o doujutsu do Obito que ele não ficaria permanente, mas ficaria com o sharingan enquanto o espirito (alma) do Obito se mantivesse nele, agora que o Obito se foi o sharingan e as suas habilidades se foram também.

Eu gostei bastante das despedidas foram bem interessantes, mas o que eu gostei mesmo foi da frase da Sakura, o que sinceramente o kishimoto expressou através dela foi à expressão de muitos leitores, pois o arco da guerra ficou muito extenso e cansativo e tudo que acontecesse nele não surpreenderia mais ninguém, pois já tínhamos visto praticamente de tudo, desta forma não causava mais impacto.

Eu acho que eu sou o do contra, pois não acho que este ira ser o ultimo arco, e não acho que o manga terminara agora, pois o kishimoto deixou muitas pontas soltas que tem que serem esclarecidas, eu acredita em uma nova saga, porque se o manga terminar desta forma ficara sem sentido o destino da Sakura, pois até o momento o a Sakura não superou a Tsunade, isto tem que acontecer, porque senão ira ser muito injusto Naruto e Sasuke superarem seus mestres e Só a haruno não conseguir isto.

Sem falar que existe os outros konoha 11, que claramente não superaram seus sênseis, é só ver que o Lee só consegue abrir até o sexto portão e não consegue abrir até o sétimo, falta a Ino mostrar a técnica do pai dela (que eu esqueci o nome no momento) e uma a mais para mostrar que superou, sem falar o resto dos konoha 11 que não superaram seus mestres ainda.

Sem falar que em momento algum o autor explicou sobre o SM do Hashirama como ele adquiriu, e qual a diferença entre o SM dele e o dos montes sagrados, esses temas poderiam ter sidos esclarecidos já  neste arco e fechando todas as pontas soltas do manga que já existem, mas o que autor preferiu fazer foi criar mais assuntos a ser abordado futuramente, esses são só algumas pontas que existem muito, mas a mais coisas a serem abordadas que não foram explicadas.

Há e eu estava em um outro fórum e la foi explicado o seguinte, quando um manga da jump esta preste a chegar a o seu fim a revista informa um arco antes, ou seja, se o manga naruto tivesse chegado a o seu fim ele teria o seu final anunciado antes da guerra começar, como é o caso de bleach que teve o seu fim anunciado um arco antes, por isso se o manga Naruto estivesse realmente terminando a jump já teria avisado.

Eu tenho uma novidade para vocês, eu estava como sempre atrás de novidades sobre a Sakura e encontrei uma novidade é sobre as vendas do volume do manga naruto. O manga 632 é o manga em que a Sakura brilha e tem algumas habilidades explorada, este manga ele esta incluso no volume 66 do manga naruto, e a boa noticia é que este volume que teve como capa a equipe 7 com os seus respectivos kuchyose foi o volume mais vendido da época em questão.

O 66º volume de Naruto, lança do no dia 4 de setembro, em sua primeira semana no Japão alcançou o posto de primeiro lugar em vendas, com um total de 679.096 cópias comercializadas. O volume intitulado de "Um Novo Trio da Pesada" abrange os capítulos 628 ao 637.

Faltando praticamente 30 mil para que vendesse 700 mil, e só lembrando esta é a venda inicial da primeira semana, no acumulado já tem mais de 1 milhão e trezentos mil vendidos.

Uma coisa que é interessante ver é como um bom vilão ajuda o manga a vender. Eu estava vendo o Rank dos mangas mais vendidos do 1 semestre de 2014 o kishimoto colocou 2 no top 5, na quarta 4 e 5 colocação com os volumes 67 e 68 e o volume 69 ficou na nona colocação, desta forma kishimoto colocou três volumes do manga naruto no top 10 dos mangas mais vendidos, mas como eu falei um vilão ajuda o manga a vender bem, pois depois da aparição da Kaguya as vendas do manga em vez de subir começaram a cair e caíram muito.

Será que foi por isso que o Kishimoto encerrou a luta logo?

Enfim, eu não sei, mas vamos ver o que acontece!

E gente essa fanarts que vocês postaram ficaram lindas, e estas novidades são super legais, eu já sabia, pois eu já tinha lido book da Ino, mas é sempre bom relembrar.

more_horiz
PUUUUFFFF ~fumaça fumaça~

Desculpem chegar assim, mas acabo de ser invocada pela Yara, estou babando socorr... Finge que eu não fui procurar essa imagem +18 que você postou.

A imagem abaixo é meu descanso de tela porque sim. Olha que perfeição...

MINHA PREFERIDA DE KAKASAKU :

Tem umas que não dá pra não shippar...

Anw :

Que chegada é essa, Kakashi? :

Engraçadinhos... ^-^ :

Anw :

Sexy :

"Sensei... aqui não.." :

hehehe :

Depois de uma longa noite... :

Como assim, sensei? KKK :

Essas a seguir tem uma arte muito bonita:

Anw :

Nossa *o* :

Todos ficam sexys de roupa social :

Observando essa safadeza :

KakaSaku é sei lá... 10/10  :ana:  :ana:

AAAAAANW QUE FOFOS :

A próxima eu nem sei como descrever... é como se ele fosse o porto seguro dela. Simplesmente perfeitos.

amo :

Enfim, não postei nada pornográfico... no máximo sugestivo :hihi: :hihi: :hihi:

more_horiz
hoje eu venho trazer um vídeo completo com os movimentos/habilidades da Sakura no novo jogo do Naruto.

seus movimentos bases não mudaram, mas seu " despertar e verdadeiro despertar " estão show de bola, e seu ultimate jutsu então... esta épico. :hua:

@Nyah @sketchedsun e @Trizz

ótimas fanarts e essa +18 é :molhada: . MDS confesso que não me agüentei e fui ver a continuação no tumblr.

@Tyno

bela percepção, acho que a fala da Sakura expressou o que muita gente esta sentindo, não é atoa que Sakura é considerada uma das personagens mais humanas do manga, e novamente kishi esta nos mostrando isso através de pensamentos, falas e gestos da Haruno.

bom o manga ainda tem algumas pontas soltas, não sei se realmente é o fim mas acredito que não, pois como você mesmo disse não houve nenhum aviso e geralmente eles avisam quando o manga esta perto do fim, creio que Sakura estará superior a Tsunade no The last ou em uma nova saga caso haja uma.

sobre o volume 66 ouvi falar que foi um dos mais vendidos como você disse, e também percebi que o haterismo pela Sakura tem diminuído muito pelo mundo, creio que grande parte do ódio pela personagem seja graças ao pouco desenvolvimento/ atenção que a personagem recebeu ao longo do manga, e como ela é integrante do time 7 a cobrança é alta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos