Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria: Bijus Soltos  EmptyTeoria: Bijus Soltos

more_horiz
Bom como no Mangá 654 os Bijus sairão dentro do Obito ficando soltos novamente. Pelo que sabemos quem criou os Bijus foi o Rikudou Sennin, e quando do ele fez isso acho que a intenção era que eles ficassem livres e serem admirados pelos Shiobis porem os mesmos usaram eles como armas.
Podemos ver que eles tb tem uma profecia que o Rikudou Sennin fez, acho eu que deve ter sido uma promessa que um dia alguém (um jovem) iria libertá-los de uma vez e acho que eles apostaram no Naruto.
Por fim acho que os Bijus irão ajudar o Naruto na guerra lutando do lado da aliança, assim terminando como animais livres e amigos dos Shinobis.
O que vcs acham?

descriptionTeoria: Bijus Soltos  EmptyRe: Teoria: Bijus Soltos

more_horiz
Concordo Com Você @Bruno . O Rikudou Deu Essa profecia . Mas Ao passar Do tempo Foram Mal-tratados E Usados como armas em guerras . E Eles sabiam que Um dia a teoria Do rikudou poderia Ser verdade. E Que o salvador seria naruto. Achei legal eles terem essa liberdade rsrs! Boa teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos