Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 655 - Discussões

+51
madaragod
Akytto
Jonathas Nauam
uzumaki-zed
MAI *-*
Xpto
Daniel
Themanow14
Gin_Ichimaru
Makaveli
Kyuudaime Hokage
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
Heisenberg
Edu....
MadaraSB
logos
Moisés MR
Nayingrid
Copy Araxide Ninja
CJunior
ITACHI™
Sasuke
supremeuchiha
Ellos
Hellsing
Hyuga10
Bruno Beranger
dennysuchiha
Viveque
MadaraUchiha2012
Kasai
tobi sharingan
Ceifador
Naruto Seiya
JL
Shock
Atlas Titan
Bukura
Pedro Kurama
Williany Love
Path of death
Leon Lancaster
riqueras
Breno
chael
Instolent
Túlio Senju
Will
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
7
15%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
10
22%
6
8
17%
7
13
28%
8
0
0%
9
2
4%
10
5
11%
Total de votos:
46
Votação encerrada

descriptionNaruto 655 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 655 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
O mangá foi mais ou menos, gostei mais porque passaram os Chuunins.

A expressão do Lee estava maneira, em seguida da Tenten.

E a Hinata dormindo?

Enfim, Obito ainda estava indeciso lembrando do passado, da Rin...

E agora o que vai acontecer com os Bijuus?
A Hinata até pra fazer força ela é contida hehehe,o Obito já está chato com o sininho de rinrinrinrinrinrinrin,espero ver Madara em ação no próximo mangá!:mica: 

more_horiz
Mangá mediano. Nem tão ruim,mas nada de interessante. :zeca:

Tirando a segunda página e os bijuus livres,tudo aquilo já era esperado. O que o Kakashi tá esperando para voltar logo a aliança?? :diogo:

Alguém com certeza se aliará ao Madara,o único que tem poder para isso é o Hashirama,algo que duvido muito acontecer. Orochimaru tem os ideais mais próximos do Madara,mas o Onoki sozinho já acaba com ele.

Enfim,deixou muitos ''poréns'' esse mangá. :fera:

Espero que no próximo finalmente eu possa ver sem me entediar. :diogo:

Nota 6

more_horiz
Hellsing escreveu:
mangá ruim, obito derrotado por um soco :zeca:obito consegue ser derrotado possuindo o juubi, tem nem palavras pra isso, ele é muito perdedor mesmo, o cara nunca ganha uma luta meu deus, tá pior que a tsunade :~.~:
quero ver como madara vai dar conta dessa galera, não tem mais juubi, já que os bijuus voltaram e sozinho ele não consegue dar conta de toda aquela gente não, só vejo esperanças pra ele, se o orochimaru cancelar o edo tensei e mandar os hokages de volta.
controlar o hashirama, nem é plausível, kishimoto estragaria o mangá assim, só se de algum jeito bizarro o madara capturar o resto dos bijuus e formar  o juubi novamente
:altola:  Hell, Obito é um vilão incrível e não foi derrotado por um soco :serious: 

Oro não tem mais controle sobre os edos...
  E eu não subestimaria o grande Madara se fosse você, Madara acaba com akela aliança inuitl inteira em questão de segundos, os kages apanhariam de novo, só quem pode bater de frente com Madara é Hashirama e ninguém mais. E só pra ressaltar Madara tava peidando pro Obito ser jin do juubi desde o começo, não é agora que não tem mais jin que ele vai se desesperar :garcia: 

Yondeus como sempre na maior tranquilidade :garcia: 

more_horiz
Naruto 655 - Discussões - Página 4 Nat10

Achei engraçado '-'
Madara deve estar sentado numa cadeira comendo uma lazanha esperando essa palhaçada acabar só pode.

more_horiz
bom dentre os capitulos que já teve esse não foi o melhor, mais foi bom, agora espero que saia do bla bla, bom ta na hora do Madara por terror ai, esperar pra ver o que vem por ai kkkkkkk

more_horiz
Mais ou menos, ta mais pra menos rs,
Obito sendo derrotado de forma muito podre,
oras, não era pior que o Madara? Naruto vai lá e convence ele
com pregações ¬¬
a cara do povo botando força foi massa, eu ri do comentário do Ellos:
cara de quem tava cagando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
mais eu gostei muito dos Biju sendo libertados, foi muito linda aquela parte,
agora quero ver o lindo do Madara *_*
só falta o Naruto entrar na mente do Madara e fazer sua pregações sobre o Izuna
para convence-lo de ir para o lado do bem HAUSHAUSHAU.

more_horiz
Tudo se resume a Madara agora, eu acredito que Kishimoto não tirou o Obito e Shinju de jogo, só para Madara ser surrado pela Aliança.

Madara

Orochimaru
Kabuto

Esses três são vilões em potencial, não duvido de nada vindo deles, e principalmente se Madara conseguir colocar aquela estaca no Hashirama.

E como o @Leon disse, o Madara ainda pode aparecer com paths, ja pensou Madara controlar os Bijus que agora estão livre, e Orochimaru pode acabar usando os Hokags contra a Aliança, seria uma excelente forma de upar os Kages e os Chunins.

Duvido que a Guerra esteja tão proximo do fim.

more_horiz
tambem duvido que a guerra estaja no fin ainda tem muita coisa pra acontece.voltando ao capitulo falei foi como disse praticamente acertei tudo que no manga ia contecer ja sabia que seria ruin e previsivel melhor parte do capitulo foi o obito segurando o pescoço do naruto mais nao adiantou de nada foi derrotado igual kishi so inritou ainda mais os leitores por fazer obito parecer novamente que ia ganhar pra perder di novo.agora que venha o deus madara

nota 6,8/10

more_horiz
Mangá muito fraco, fraco ate demais, fica naquela sempre.

Flashback, Obito sem saber o que fazer, entre outras coisas.

É esperar o que Madara vai fazer, vai ficar muito sem noção se ele capturar os Bijuus todos de novo.

more_horiz
Meu eh impressao minha ou Naruto usou genjutsu no Obito?!?!??

more_horiz
Olhando aqui, isso está estranho mesmo. Nas páginas 6 e 7 está mostrando o Obito do flashback sendo trazido pela Rin segurado pela mão indo em direção ao Kakashi e o Minato que estavam os esperando perto das árvores. Quando Obito e Rin estavam chegando perto de Kakashi e Minato, surgem os três clones de Tobi lá atrás. Os três clones de repente se transformam em Kakashi, Rin e Minato. O Minato falso começa a falar: "Não precisa depender dos outros." E a Rin falsa diz: "Venha aqui. Rápido. Vou dar toda a atenção que precisa." Repare que essa Rin falsa está com cara de corrompida. Aparentemente, se isso fizer mesmo parte das lembranças de Tobi, significa então que o Tobi sofreu uma lavagem cerebral e começou a viver de acordo com essas lembranças falsas que foram implantadas na mente dele, talvez, através de Genjutsu. Julgando que o Madara quem o motivou a fazer o que ele fez, então pode mesmo ter sido o Madara o responsável pela lavagem cerebral. Repare que, na cena aí do mangá, quando o Tobi já ia ser movido pelas palavras da Rin falsa, a Rin que estava puxando Obito percebe que há algo errado. Nessa hora, o Obito se vira e diz: "Do jeito que está agora, a Rin nem olharia para você. Porque a pessoa de quem ela queria cuidar era Uchiha Obito. Já está na hora de colocar um fim nessa farsa porque não importa o que aconteça, você ainda é Uchiha Obito. Pára de bancar o envergonhado e venha até aqui. Não subestime o nosso poder!!!." Com essas falas, o Naruto meio que tirou o Tobi da lavagem cerebral que ele estava vivendo e quando o Tobi caiu no chão ele ficou se questionando sobre o "vazio a ser preenchido em seu peito" e novamente, ele se lembrou da Rin. Ou seja, a mesma lembrança da Rin que o fez se motivar a fazer isso tudo, o protegeu do controle do Jyuubi e agora está fazendo com que ele recobre a consciência. Está parecendo que o Tobi irá mesmo se reconciliar com seus amigos Kakashi e Minato e com isso irá mudar de lado.

Obs: Se tiver sido mesmo o Madara quem o corrompeu com alguma técnica, ele provavelmente irá começar a agir agora. Se o Tobi descobrir também que foi o Madara quem arquitetou o momento em que a Rin teve que morrer pela mão de Kakashi, ele irá criar uma revolta contra o Madara e então irá querer se vingar. Seria surpreendente e muito interessante se acontecesse isso. Vamos ver né? As expectativas são boas. haha

OOOuuu pode-se interpretar como se os clones fossem representação do que ele tinha planejado com o plano Tsuki no Me. Seria um preenchimento falso, feito por um sonho criado por ele mesmo, do buraco presente no coração dele. Ou seja, ele estava dividido; se queria ser preenchido falsamente por uma farsa criada pelo sonho que seria produto do objetivo inicial de tobi; ou ele encarava a realidade e tentava preencher o vazio com os "amigos reais" de maneira verdadeira, sendo representado como retorno à identidade de Uchiha Obito - no qual naruto utilizou de Rin para tendenciar Obito a escolher a última. Como se tivesse entrado em um dilema.

more_horiz
por favor me diz que o que eu vi no mangá é viagem minha, DE NOVO KISHMOTO ?

na boa, sei que desde o começo de toda a série, o "narutismo" como chamam, é de praxe, porém se torna ridículo depois de certo ponto, estamos num momento totalmente influenciador pro resto do mangá todo, dava pra ter um pouco mais de criatividade pra essa reta final do Obito, narutismo de novo nããããããooooooo

esperando mangás melhores (y)

more_horiz

A falta de sensibilidade e entusiasmo de alguns daqui do fórum me espanta e me enoja.

Muitos só pensam em lutas e sangue.

Aconselho assistirem Dragon Ball Z, POIS LÁ TEM MUITA PORRADA, MUITO QUEBRA-PAU E POUCA CONVERSA.

Naruto é uma história em que o emocional é muito forte e presente. Seu autor trabalha muito bem a psicologia dos seus personagens e este é o principal motivo pelo grande sucesso que Naruto alcançou no mundo todo.

Se as crianças do fórum só querem ação, então procurem outro mangá para acompanharem, pois NARUTO É COISA SÉRIA, NÃO É PARA CRIANÇAS, MAS SIM PARA PESSOAS QUE REALMENTE GOSTAM DE UMA BOA HISTÓRIA, COM PROPRIEDADE E INTELIGÊNCIA.

Quem falou que o mangá dessa semana foi ruim é porque não sente entusiasmo e muito menos paixão pela história, não consegue compreender a verdadeira essência da história, não sabe sentir e não entende o que realmente é o mundo NARUTO.

more_horiz
phisikys escreveu:

A falta de sensibilidade e entusiasmo de alguns daqui do fórum me espanta e me enoja.

Aconselho assistirem Dragon Ball Z, POIS LÁ TEM MUITA PORRADA, MUITO QUEBRA-PAU E POUCA CONVERSA.

Naruto é uma história em que o emocional é muito forte e presente. Seu autor trabalha muito bem a psicologia dos seus personagens e este é o principal motivo pelo grande sucesso que Naruto alcançou no mundo todo.

Se as crianças do fórum só querem ação, então procurem outro mangá para acompanharem, pois NARUTO É COISA SÉRIA, NÃO É PARA CRIANÇAS, MAS SIM PARA PESSOAS QUE REALMENTE GOSTAM DE UMA BOA HISTÓRIA, COM PROPRIEDADE E INTELIGÊNCIA.

Quem falou que o mangá dessa semana foi ruim é porque não sente entusiasmo e muito menos paixão pela história, não consegue compreender a verdadeira essência da história, não sabe sentir e não entende o que realmente é o mundo NARUTO.

Note que todos que reclamam não argumentam absolutamente nada e apenas reclamam de forma vazia usando jargões que beiram ao ridículo (narutismo é um exemplo) e note que todos que reclamam tem menos de 20 anos, ou seja, são crianças que não compreendem a complexidade dos personagens e veem Naruto como um desenho qualquer que eles assistem na tv globinho... paciência né

more_horiz
phisikys escreveu:

nao é bem assim nos sabemos que naruto é uma historia diferente de dbz que é so luta .so que nao é uma historia tao bem feita assim naruto nao é pastor para querer ficar mudando as pessoas ,as pessoas escolhem se querem mudar ou nao ,e tu falou que naruto nao é pra crianças e ate certo ponto voce esta certo naruto nao é pra crianças mais nao pra adultos tambem, porque se fosse adulto a maioria dos principais ja teria morrido restando poucos sobreviventes ,guerra que nao morre ninguem nao é guerra.naruto é pra adolecentes o meio termo nao sei se tu saco,observei teu perfil e voce parece que tem 27 anos um adulto iniciante mais ja é adulto e tao mais do que ninguem deveria saber que tem outros animes outras historias que sao adultas e sao decce jeito que eu falei, eu nao sou adulto mais tenho uma mentalidade como tal e sei diferenciar essas coisas so pra tu saber entao naruto precisa sim de sangue de mortes de lutas e o capitulo foi ruin sim!!!!

more_horiz
@phisikys... é verdade, concordo.

E olha que teve momentos em que mesmo tendo lutas, as reclamações não pararam.

Claro que vc pode não gostar de certas coisas nesse capítulo e em outros, mas tá muito estranho sempre dizerem que não gostaram de nada e darem notas abaixo da média e isso já faz até um tempinho.

Acho que até eu não gostei do papo sobre a rin (mesmo fazendo sentido e sendo importante pra história), então não tem como gostar de tudo. Só que, infelizmente, o pessoal não quer "falação" e sim lutas. Fazer o quê...

@tópico

A história poderá ficar intensa se o madara se apoderar dos bijus ou se ele revelar algo e dar a sua "cartada". Mas devem vir mais revelações sobre a shinju, o rikkudou sennin e a princesa que comeu a fruta sagrada.

As lutas estão acontecendo e vão acontecer as poucos, então pode ser que madara faça vários moku bushins (que nem alguns users disseram) a fim de se entreter e mostrar sua técnica misteriosa.

more_horiz
Mas agora que os bijuus foram retirados do juubi, só restou uma casca vázia, no caso o mazou.

É esperar pra ver qual será a cartada do Madara, porque o shinju sempre foi o ponto-chave dos planos dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos