Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou de Hokage EmptyDanzou de Hokage

more_horiz
O que seria que aconteceria se o Danzou tivesse sido oficializado Hokage, e o Sasuke não tivesse aparecido na reunião dos Kages?
quais mudanças significativas a história sofreria?

descriptionDanzou de Hokage EmptyRe: Danzou de Hokage

more_horiz
Provavelmente Konoha teria uma Ditadura militar, a vida dos civis não teriam muita privacidade, certamente Sasuke se tornaria o alvo número 1 do DataBook da vila, a ANBU ganharia grande força econômica e militar. Konoha também podia acabar se tornando uma grande potência, isso traria medo para as outras vilas então o risco de Guerra entre elas também teriam chances de aumentar, e acho que não ficaria só por ai não. Acho que Danzo no poder não seria muito bom pra história de Konoha.

more_horiz
Acho que o ciclo de òdio dito por Nagato iria continuar , em meios a atitudes extremas pelo bem de suas vilas, e o mundo continuaria assim até que todos se aniquilassem.

more_horiz
só deus sabe acho que rumo da guerra seria >>>Outro.

more_horiz
Se o danzou passasse de hokage interino pra hokage oficialzao, oqe mudaria seria a montanha memorial de konoha, teria mais um rostinho la

Sem o sasuke na reuniao teria mais gente pra enfrentar o "madara" em boas condiçoes e acho qe a principal mudança seria qe o Kira nao perderia sua mao

Talvez a guerra nem tivesse sido declarada naquele momento e o danzou nao tivesse morrido, mas, essas duas mudanças seriam drasticas demais, acho qe com ou sem sasuke ali isso iria rolar

more_horiz
bem konoha ia ficar que nem a kiri antiga eu acho que konoha tbm ganharia 1 up supremo mas ia gerar muitas guerras danzou e do tipo que nao procura aliados e sim quer dominar all e como konoha ganha o poder do protagonismo tudo ia virar pais do fogo

more_horiz
por aquela hora nao teria guerra, e o sasuke seria caçado, caçado e caçado pelo danzou, konoha teria uma ditadura militar, resolveria tudo na base da força, e ele fazeria tudo para o bem da vila nao importa os meios
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos