Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria a sua reação se, de repente, o Jiraya aparecesse na guerra?

+10
iHollowKun
Hagoromo Ōtsutsuki
Lancelot RS
Nayingrid
Williany Love
supremeuchiha
Ellos
logos
Victoria Grayson
Dairō
14 participantes

descriptionQual seria a sua reação se, de repente, o Jiraya aparecesse na guerra? EmptyQual seria a sua reação se, de repente, o Jiraya aparecesse na guerra?

more_horiz
O que você acharia? Ele poderia ajudar em alguma coisa? Ou seria um Hiruzen na vida? :kishi: 

E o mais importante... Você gostaria que ele voltasse (mesmo que como edo tensei)?

Eu gostaria muito que ele voltasse. Acho que ele deveria ter o direito de dar as últimas palavras para seu eterno aluno, assim como Itachi deu para o Sasuke.

Comentem.

descriptionQual seria a sua reação se, de repente, o Jiraya aparecesse na guerra? EmptyRe: Qual seria a sua reação se, de repente, o Jiraya aparecesse na guerra?

more_horiz
Eu gostaria, ele sempre foi divertido. Agora ajudar fica meio difícil já que agora só sobrou o Madara. Seria ótimo vê-lo lutar ao lado de Naruto e Minato, Mestre e discípulos seria incrível :sergin/: 

descriptionQual seria a sua reação se, de repente, o Jiraya aparecesse na guerra? EmptyRe: Qual seria a sua reação se, de repente, o Jiraya aparecesse na guerra?

more_horiz
:*-*: seria 10 ver ele, o Minato e o Naruto juntos, ver a sua evolução e descobrir sobre a conversão de Nagato e Konan.

more_horiz
Tanto os herois quanto os viloes seriam mt ajudados pelo poder do Jiraiya

Ser um hiruzen da vida hoje em dia é uma ofensa mt grande kkk, o cara ta aparecendo menos que a Ino

Meio que ja perdi as esperanças de ver ele voltando, se aparecesse vivo seria mt legal, como tensei tbm estaria valendo, mas, atualmente acho qe isso tud é mt improvavel de rolar, POREM, seria mt epico ver os sannins reunidos de novo, minato, naruto e jiraiya juntos e esse tipo de coisa

more_horiz
gostaria que ele voltasse, mas vivo, mas tá bem improvável a essa altura do mangá

more_horiz
Eu curtiria Bastante Ele voltar Na guerra Seria Muito criativo rsrs. Mas Atualmente Acho que Ainda Não cabe Mais espaço para Ele na guerra...

more_horiz
Sinceramente nessa altura do campeonato pensaria nossa que coisa mais inútil Kishimoto, eu adoro o Jiraya, mas na boa com o lançamento desse capítulo qual seria a utilidade dele? Já tô revoltada de quase ninguém que se preze ter morrido na guerra e ainda por cima querem que fiquem voltando personagem, não prefiro ele morto mesmo.

more_horiz
verdade essa guerra ta meio chata nada de morte rsrrsrsr

more_horiz
Gosto muito do jiraya mais se for para voltar para ficar que nem o Hiruzen,que continue no mundo dos mortos,e nessa altura do campeonato não há mais possibilidade dele voltar ,veremos agora se o obito usara seu Gedō: Rinne Tensei ,para reviver o neji e os radons ,ou o madara :Kim: 

more_horiz
Gostaria que ele voltasse sim no edo tensei, porém na altura que já está o mangá acho que não ha mais possibilidades...mesmo assim fica meio encomodativo os personagens morrer e depois retornar novamente,enfim seria bom ele dizer algumas coisas que ele n tenha dito pessoalmente a Naruto..acho que só assim ele poderia descansar em paz.

more_horiz
nem compensa já no final eu acho srsrrsrs

Vou espera proxima saga ^-^

more_horiz
Seria ótimo, imagina só! Naruto,Jiraya e Minato juntos :*-*: só em sonho mesmo, até porquê traria de novo aquela velha alegria no anime. da mesma forma como o pessoal e o meu maninho @iHollowKun ja disse acima provavelmente não será possível ele voltar a essa altura...infelizmente :okay: 

more_horiz
Seria bacana se ele aparecesse vivo e vendo o Naruto se tornando um Hokage... seria legal demais xD

Mas, muito improvável.

more_horiz
Eu ficaria um pouco surpreso mas não gostaria. Ele teve uma morte heroica e atualmente ele não teria muito o que fazer.

Eu não gostaria, mesmo gostando do Jiraiya, se ele voltar vai ficar forçado.

more_horiz
Eu não iria gostar, ele não teria muita utilidade no momento, além disso já não morre ninguém nessa guerra, e ainda quem já morreu voltar? Melhor ele continuar morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos