Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Houkou

+6
haku koori
Paty_lu
S3ttl3r
Orochimaru
Houkou
Feilhaber
10 participantes

descriptionEntrevista com Houkou - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Houkou

more_horiz
hahaha... Lucas, amigão, é mei dificil mudar a opinião d uma cara d 21 anos :blz:

Ow Willian... cê é um cara gente boa, mas precisa rever algumas concepções suas u.ú
vai q vc descobre q ser cristão é melhor q ser ateu :paz:

Bom, a esperança é ultima q morre ^^

Maneira tua entrevista Willian :-copo:

:flw:

more_horiz
É Fernando.. é meio difícil convencê-lo, ele não vai mudar de opinião.
Eu tenho um colega que é ateu também, e ele xingou e esculhambou Deus, é melhor o Will não fazer isso, mesmo não acreditando

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Eu tenho um colega que é ateu também, e ele xingou e esculhambou Deus, é melhor o Will não fazer isso, mesmo não acreditando

rsrsrs... pois é, acontece... e a gente so ta querendo ajudar :aff:

mas é melhor a gente parar d conversar aki, se não depois a gente leva bronca ^^"

flws parcero

more_horiz
Cara su entrevista ficou muito boa!

Eu rir demais em agumas partes, principalmente a do sonho, já aconteceu algo parecido! ^^

E pode deixar sempre que puder teremos mais discussões (Sadias é claro, sem rolar porrada e baixaria)! ^^

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
Cara su entrevista ficou muito boa!

Eu rir demais em agumas partes, principalmente a do sonho, já aconteceu algo parecido! ^^

E pode deixar sempre que puder teremos mais discussões (Sadias é claro, sem rolar porrada e baixaria)! ^^

Vlw cara agora o sonho é comum é so virar a noite jogando

S3ttl3r escreveu:
Naruto-sensei escreveu:

rsrsrs... pois é, acontece... e a gente so ta querendo ajudar :aff:

mas é melhor a gente parar d conversar aki, se não depois a gente leva bronca ^^"

flws parcero

¬¬ sem comentario so ateu e ponto final

more_horiz
Entrevista arquivada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos