Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto receberá um Up para ficar sem a Kurama ?

+8
supremeuchiha
Nilson98Bra
Ellos
Gabe
M. Shadows
Fluzão
Will
Yuri Matheus
12 participantes

descriptionNaruto receberá um Up para ficar sem a Kurama ? EmptyNaruto receberá um Up para ficar sem a Kurama ?

more_horiz
Eu vi uma boa teoria aqui no fórum que falava sobre a profecia do Rikudo sennin que apareceria alguém que libertaria a Bijuus e as deixaria livre, porem a maioria concorda que o Naruto sem a Kurama não teria grandes chances de ganhar do Sasuke atual (ainda mais se ele ganhar o Rinnegan) então será que ele (naruto) ganhará algum up para luta final para ganhar do Sasuke ou não teria a luta final (seria muito TRÁGICO) ou a Kurama escolheria continuar com Naruto , E ai o que vocês acham ?

descriptionNaruto receberá um Up para ficar sem a Kurama ? EmptyRe: Naruto receberá um Up para ficar sem a Kurama ?

more_horiz
Eu acredito que a Kyuubi vai continuar com o Naruto, ele vai querer ser parte dele.

Além domais e dificil um Up no Naruto atualmente, Modo Senin e modo Kyubi ja se fundiram, então e muito dificil Naruto receber algum novo Up para equilibrar com Sasuke, se ele perder a Kyuubi ele tende a ser inferior ao Sasuke.

Por isso pra mim Kyuubi continuara a ser do Naruto.

descriptionNaruto receberá um Up para ficar sem a Kurama ? EmptyRe: Naruto receberá um Up para ficar sem a Kurama ?

more_horiz
Não acho que a Kyuubi vai sair dele, acho que minato ainda vai dar a outra metade pra ele fica full.

more_horiz
A kyuubi não vai querer querer se separar do naruto agora q eles sao bons amigos

Mas caso eles se separem o naruto ficaria bem inferior ao sasuke atual e precisaria dum up muito mais muito grande

more_horiz
O Rikudou disse que um dia os Bijuus seriam novamente uma só entidade...
Os bichinhos gostam do Naruto e dentro do loiro há espaço para todos, então eu acho que ele acabará por ser o Jinchuuriki deles.

more_horiz
Eu acho que é uma boa o naruto perder a kyuubi, ele ta mt poderoso e apelao, fica dificil criar viloes para bater de frente com ele, na real, fica quase impossivel de criar gente pra enfrentar o atual naruto

Se ele perdesse a kyuubi e ficasse só com o modo sennin e outro up, seria mais facil de botar alguem pra enfrentar ele, mesmo porq o nivel dele com modo sennin é o nivel dos ninjas mais top do manga geralmente

Mas fica a questao sasuke, como ele iria enfretar o sasuke sem kyuubi ? bom talvez o sasuke nao ganhe o rinnegan, mas, só com o megazord ja fica tenso

Eu acho qe seria bom o naruto perder a kyuubi pra continuidade do manga, mas, sem ela fica tenso dele enfrentar o sasuke, nisso acho qe ele nao vai perder a kyuubi nao porq acho qe ainda vai rolar essa luta

more_horiz
Acho que a Kurama continuara no naruto, e ate pq se ela saisse o naruto ficaria inferior ao sasuke, e o manga se chama NARUTO, Rasengas e variaçoes, frs e variaçoes e modo sennin, nao vai bater de frente ao FMS do sasuke, nao imagino nenhu up pro gari para se comparar ao sasuke sem a kurama

more_horiz
a profecia de rikkudou sennin diz claramente que os bijuus se tornariam um só novamente e seriam direcionados para um novo caminho. Naruto será o novo jin dos bijuus

more_horiz
A Kurama só se separaria do Naruto se fosse a força.

E como teorias dizem,Naruto pode receber ups sim,sem ser via Bijuus,ja q está com Kurama e recebeu o presente dos Bijuus la.

Ups como Kinjutsus, até um possivel Hiraishin de Minato,e principalmente,como teorias dizem,um Rinnegan ou algo parecido. Vemos a imagem do filho do Rikkudou com um Doujutsu com o formato do clã Uzumaki,quem sabe é um novo Doujutsu ? O VERDADEIRO herdado. quem sabe?

more_horiz
Se o Naruto perder a Kyuubi ele teria que receber um upaço inexplicável como Rinnegan ou um doujutsu como falaram acima porque só com SM ele seria chutado por muita gente e ficaria no fim do abismo em relação ao Sasuke!
Só fico meio cabreiro que se ele perder a kyuubi minha ideia do Sasuke antes de morrer desperte o Rinnegan e dê os olhos pro Naruto salvar a todos ficaria mais concreta!

more_horiz
Não vejo lógica do Naruto ficar sem a Kurama.

Ow, ele treinou pakas, fez de tudo, convenceu a raposa.
Fez dela uma grande parceira.
E depois ele ficar sem ela?

Sei lá. Não consigo ver Up's para um Naruto NON-jinchuuriki

more_horiz
Eu gostaria De ver Naruto Lutando e mostrando suas forças sem a Kurama.

Mas, no decorrer Da serie Ele se apegou D+ Com ela. Não acharia Tão justo isso. Só se ele recebesse Um Up extraordinário Assim seria Bem Mais pratico Ficar sem a Kurama!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos